Filho Lindo

Cerca de 17211 frases e pensamentos: Filho Lindo

Todos os pais mentem para seus filhos, e comigo não foi diferente, minha mãe passou muitos, mas muitos anos mentindo pra mim: durante minha infância, mamãe dizia meu olhinho de tandera vai tomar banho pra ficar mais lindinho, acorda meu zoin de jeep pra ir pra escola, não esqueça de colocar sua mascara, eu acordava feliz, mas algo me deixava triste toda vez que minha mãe iria passear ela me deixava trancado dentro de ksa, um dia criei coragem e consegui fujir de ksa, os vizinhos começaram a gritar socorro liga pro ibama que tem um bicho feio solto, foi quando eu cai na real, minha mãe mentia pra mim.

Inserida por RavFlash

Já tem tanta gente boa, escrevendo tantas coisas lindas; por que eu seria mais um...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Os olhos lindos que te atrai são os mesmo que te trai".

Inserida por Eduardo-Silva

Não é difícil olhar para o céu, e se encantar com toda essa imensidão, cortina da casa de meu Pai.

Inserida por LyuSomah

Pastel de feira

Ultimamente meus relacionamentos estão iguais a pastéis em final de feira, lindo por fora e tão vazio por dentro

Inserida por Acropolle

" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..

Inserida por djeikonhonorato

Seu beijo sumiu do meu rosto,
Meu sangue subiu à cabeça,
Queria olhar pra você,
Mas sem ter que olhar para trás

Meu sorriso não é tão largo,
Estou feliz mas às vezes choro,
Jogo meu corpo no espaço
Ah! Hoje faz...
Hoje faz Um dia lindo de morrer...

Inserida por AZEVEDODouglas

"Existe no mundo ao nosso redor,
Pessoas com sorrisos lindos.
Talvez,
Parecidos com o seu.
Mas, sorriso lindo como esse seu é difícil de achar nesse mundo de meu Deus."

Inserida por alitonborges

Bom dia... Olha o dia lindo que Deus nos deu... E para que completemos a obra Dele, temos que carregar em nosso coração coisas boas, depende muito de nossas ações se teremos muitas vitórias ou aprenderemos algo a mais com alguma perca, mas para que o dia inicie e termine belo, precisamos crer, em nossa capacidade, e colocar em prática sempre para o bem tudo que aprendemos, ir atrás do que queremos e sempre sendo guiado pelo nosso Deus... Tenha um ótimo dia... ah! Sorria e seja gentil sempre

Inserida por valdirventuri

" Talvez não seja a lua que esteja com o brilho ofuscado, mas talvez é a certeza que é você Bruna Ramos que esta aqui da terra ofuscando o brilho da Lua com o Sorriso seu....."

Inserida por djeikonhonorato

A Lua é a musa do poeta
Mas, a sua fiel companheira se chama Solidão.

A Lua é a dama do sonho deste cavalheiro.
Ela vem à noite de mansinho,
Feitiça ele com carinho,
E quando ela não aparece;
Ele dorme com saudade da sua bela.

A Solidão nunca lhe abandona.
Permanece quando todos vão embora,
Está na sua mão agora e toda hora,
Ela é persistente, não desaparece;
Ele só encontra a paz quando foge dela.

A Lua é complicada,
De tempo em tempo muda o seu semblante.
A Solidão sempre estável;
Tão sem graça, que nem sabe ser amante.

É a Lua, divina e perigosa,
A musa deste pobre poeta,
Cheio de ilusão.

Porém sua companheira,
Aquela amargosa;
Sempre será a Solidão.

Inserida por marachan

- Seu lindo! - foi xingado.

E enxugando as lágrimas
entortou a boca
e andou de lado.

Inserida por kikoarquer

Desejo-te flores no teu caminhar, perfume das flores no teu descansar e um lindo jardim nos teus encontros com a vida.

Inserida por GilBuena

Deixe a tristeza de lado, você tem um sorriso lindo, use-!

Inserida por MarkinhoMK

[A ÚLTIMA PEÇA!]

O amor é uma peça de quebra-cabeça.
Não que seja uma peça de jogo, mas é algo que completa o que está realmente faltando em alguém.

Inserida por LucasCoelhu

Não precisa falar nada!
Apenas sorria.

Inserida por LucasCoelhu

Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?

Inserida por Scutasu

Sua beleza não se limita ao que Ele faz,
se manifesta por meio do que Ele é.
Em sua essência há amor imaculado,
e nesse amor eu me envolvi porque Ele me amou primeiro;
Jesus é lindo em sua estrutura,
belo em sua totalidade;
A existência em curso pode declarar sua perfeição.

Inserida por rogeriomacena

⁠Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.

Inserida por GilBuena

⁠Lindo mesmo
É ser feliz do jeitinho que você é e grato por tudo que tem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp