Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143138 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Quero te cortar com minhas palavras, para que me sinta como eu te sinto.

Inserida por WallaceUrzais

“A cada canto que fico sinto algo diferente. Não apenas sinto como observo o mundo a volta. Analiso as necessidades da mesmice, do enjoativo, cansativo. Busco respostas para melhorias a serem feitas, sejam elas pessoais, espirituais. Quiçá cada canto tenha sua beleza que muito fascina, mas por trás do olhar frio, a alma não consegue analisar o brilho que o simples tem a luzir diante do nosso olhar. Preparo o caminho da beleza, não aquele de aparência imaginável, mas sim aquele que por trás de cada grão de areia é capaz de revelar tesouro a quem souber observar. Vejo o mundo a volta! Por ali têm lágrimas jorradas e de cá abraços dispensados como um prato típico da região que não o sacia. Vejo que poucos se importam com o que verdadeiramente faz bem e que por ignorância deixam a se levar por coisas mesquinhas que no final não trará um terço da felicidade. Pensando bem, pode até trazer, mas será algo momentâneo de pouco aproveitar. Queria sair correndo do canto. Sair correndo de “lá pra cá”. Correr lentamente espalhando mais entendimento e sabedoria no coração daqueles que por cá e lá estão a ficar. Penso comigo que talvez a vida seja uma balbúrdia distinta, onde cada um possui a sua. Mas logo percebo que falta maviosidade no coração da maior parte dos seres humanos e que ninguém é capaz de mudar o amigo ao lado. Não é, pois cada um tem a sua própria vida e devido a isso cada um faz o melhor para si, assim como faço a mim e gostaria de fazer a minha volta nos cantos de cá, de lá.”

Inserida por sabriinaleticia

Sinto saudade

Sinto saudades... Saudades do que fui e do que poderia ter sido, de quem tive e de quem poderia ter tido...Saudades de quem eu quis e eu deixei passar, de quem me quis e eu sequer olhei...Sinto falta dos abraços que não dei, dos beijos que deixei no ar...Da inocência que perdi e da juventude que me roubaram... Dos amores que o tempo não me deixou viver,das alegrias que a vida não me deu... Sinto saudades de tempos idos, de amigos sinceros...de pular poças d’água depois da chuva e saudades de olhar um céu que era só meu refletido no espelho azul...Das espirais que as pedras formavam na água e dos meus olhos inocentes perdidos nelas.Sinto falta de desenhar monstros e anjos nas nuvens, enquanto elas e a vida passavam sem me mostrar para onde estavam me levando.Saudades de construir castelos na beira do mar e chorar quando a onda os levava junto com meus sonhos...Sinto saudades até de chorar por nada (hoje choro por tudo). Saudades de manhãs de sol, de dias nublados, de tardes de outono com seus horizontes dourados . Sinto saudades de pingos de chuva como canção de ninar, de cheiro de vó, de colo de mãe...Sinto falta de alguém que foi embora de mim... Sinto falta de farrapos de alegria que senti, de nuances de felicidade que passaram no meu caminho. Saudades de lua cheia, lua nova e pôr do sol... Sinto falta de idílios, fantasias,e de olhos secos de dor, sinto saudades até das lágrimas que chorei! de lábios esquecidos, sinto falta dos sorrisos que não dei, das minhas gargalhadas roubadas pela tristeza... Sinto saudades da menina que ficou por tão pouco tempo,de boa noite no portão, de bilhetinhos escondidos, de olhares furtivos...De cartas amarelecidas pelo tempo, que se fizeram poemas de amor...Sinto saudades de alegrias, de casas e lares de livros e histórias... Saudades de irmãos, de camas unidas, de olhar chuva na vidraça, do arco-íris que vinha depois...De varais ao vento, de moça triste na janela...Saudades de ouvir a banda passar, de coretos e cantores, de trovas e canções... De cantarolar baixinho sem motivo, sem por quê... De rir sozinha de coisas que ouvi da vida... Saudade de lenços brancos de partida, de aconchego da volta... De andar à esmo sem motivos pra voltar... De dias que não vieram,de momentos que nem existiram...Sinto saudades de outra vida, outra estrada, outro começo, outro fim... Saudade de outra saudade de um tempo que não viví , e vazia de tudo, sinto saudades de mim.

Inserida por MelindaLacerda

Nem tenho palavras para descrever o que realmente sinto por você com imensas poesias de clara-esperanças;
Pois o teu sorriso é a minha poesia em versos que encanta o mais lúcido entendedor, atravessando a dor e se encontrando o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Foda-se oque eu sinto por você ta na hora de ter forças de continuar a viver!

Inserida por Laiscaetano

Sinto o vento lavar meu rosto,
A chuva que cai. O aroma da terra.
O clarão impotente ilumina minha essência,
minha alma chora como as nuvens hoje.
Na escuridão tenho raios de bom senso.
Sou noite chuvosa, sou estrela e cometa,
sou tempestade e trovão.
Sou só

Inserida por emike

Se uma farpa entrar no meu dedo eu sinto como se estivessem amputando a minha mão sem ao menos aplicarem a anestesia. Exagero? Sim. Eu sou assim. Minha vida é pura “hipérbole”. Na verdade eu faço isso em todos os momentos. Em matéria de exagero eu fiz até magistério. Mais de agora em diante eu vou exagerar mais é na minha felicidade.

Inserida por dinhasobral

Me sinto um fantasma andando por esse mundo cruel, as cores se perdem quando não estou mais com você, parece que não consigo mais respirar, não quero ficar longe de você, sua presença ameniza minha dor.

Inserida por carolinevargas09

Cara, escrevo o que eu sinto, ou nada que sinto...

Inserida por Nanyc

Sinto envelhecer-me a cada dia que passa, por apenas estar sobrevivendo neste mundo sem graça.

Inserida por prisciz

"Seilá" anda definindo a forma que me sinto!
- Cherry

Inserida por iNatCherry

Queria que você tivesse um coração igual ao meu,
Pra poder sentir o que sinto, quão magnífico amor...

Amor não correspondido, onde as lagrimas é companheira,
e a tristeza de não poder te ter, deixa de ser dor...

e torna-se amiga, ta junta, sempre quando penso em ti!
Então que seja o Fim, pois não aguento o ato ou o efeito de sentir...

Inserida por ManoPoeta

Como me sinto fraco, vulnerável e aberto por todos os lados ao espanto, quando me vejo diante de pessoas que não falam por falar e que estão sempre dispostas a confirmar pela acção o que dizem por palavras!... Mas existirão mesmo pessoas assim? Não me consideraram mesmo a mim como um homem firme?
A máscara é tudo. Tenho de confessar, no entanto, que os temo - e haverá algo de mais aviltante do que o medo? O homem mais forte por natureza torna-se um poltrão, se as suas ideias forem flutuantes - e o sangue-frio, a primeira das nossas defesas, deriva apenas do facto de uma alma já endurecida pela experiência não poder ser colhida de surpresa. Bem sei que esta minha determinação é ambiciosa, mas ir inisitindo nela apesar de tudo é já meio caminho andado.

Inserida por gtrevisol

Como me sinto feliz por não ter de ser feliz como tanto o desejava no passado! De que selvática tirania afinal não me acabou por libertar o enfraquecimento do corpo?!

Inserida por gtrevisol

Às vezes me sinto um lixo...mas tudo bem, ninguèm pode me ajudar mesmo

Inserida por LadyDanger

Me sinto bem quando escrevo.Não vejo um monólogo,mas sim um diálogo entre os pensamentos de um eu-lírico e suas palavras.

Inserida por CynthyaDias

Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.

Inserida por leandrogbraga

A maior parte da minha frustração provem de eu não conseguir demonstrar o que sinto.

Inserida por joelsousa

10 anos
É pouco para expressar o que sinto
O que passamos
Aquela amizade que construímos
Se transformou em algo lindo
E hoje juntos novamente
Que sentimento forte esse
Quando estamos juntos nosso sangue ferve
Nós pegamos fogo
Será que é você a pessoa que eu sempre procurei
E que sempre esteve do meu lado como amigo
E se é você
Por que não nos acertamos de vez
E deixamos a felicidade se completar?
Você disse que ia cuidar de mim
Também quero cuidar de você
Vem pra mim
Eu te amo!!!!

Inserida por lailatrizcris

Sinto-me como se eu estivesse à busca, em um oceano, de uma agulha que não existe.

Inserida por GustavoCandido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp