Fico sem Jeito
Quando amo alguém tenho medo de olhar nos olhos, fico com vergonha e sem ar, sei lá por que, só sei que é amor!
"Entre tristeza e saudade, eu fico com a saudade. Ambas causam dor, mas na tristeza não há sorrisos como nas boas lembranças da saudade.
Pessoas que me fazem tão bem em tão pouco tempo… e eu fico me perguntando; porque foram demorar pra aparecer na minha vida?
Infelizmente ainda tenho esperanças… Ainda fico esperando um sorriso, um aceno, uma mensagem, um abraço, um olhar, uma ligação, um pensamento, uma chegada, a partida de uma dor, um reencontro, um recomeço, uma pessoa, um amor, uma alegria, a ida de uma decepção, a perca de algumas lembranças ruins, um perdão, uma nova chance, uma surpresa, um presente, um texto, uma frase… Ainda espero… Espero qualquer coisa que me faça sentir viva. Ainda tenho esperança de voltar a sonhar e ser feliz.
Fico feliz quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Um sorriso seu me deixa sem graça
Mas mesmo assim continuo vendo
Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.
..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.
No momento que eu penso que nada faz sentido e que viver é uma porcaria, ele aparece. E pronto, fico completamente drogada. Acho viver lindo e até necessário. Acredito no amor, nas pessoas e nos sentimentos. Acredito que vou ser muito importante e que ele estará lá para me aplaudir quantas vezes forem necessárias. Acredito que aquele músico fez aquela canção pensando na nossa história e só para nós dois. Acredito que daqui a uns anos ele vai largar tudo e me pedir em casamento. Acredito que nós dois somos eternos e que até a vida é eterna. Acredito que o país vai mudar, o salário vai aumentar e o verde vai voltar a ser verde. Não vai ter fome, preconceito, violência... nada. Acredito que todo mundo vai ser feliz e que nós seremos a matriz perfeita disso; o pontapé inicial. Acredito que nem distância, nem desgaste, nem força contrária alguma seja capaz de destruir o mundo lindo que nós dois construimos juntos. O problema é que, como toda droga, uma hora ele corta o meu barato.
No sussurro da noite fico pensando no que dizer a voce
Mas dizer o que se nao ha o que dizer
se nao ha o que pensar
mas sim no que sentir
Mas sentir o que senao vivi para sentir
Mas vivo para que um dia possa sentir que
em palavras nao consigui dizer.
Essas estrelas, que bordam o céu negro como breu, elas querem me proteger, mesmo sabendo que só fico protegido longe de você...
Por que me fazes ficar assim?
Fico tão mal, queria estar ao teu lado.
Não quero chorar novamente, não me fazas sofrer.
Quero ser feliz, quero colocar meus planos em prática, quero sentir a força da palavra, carinho.
Escrevo porque quero.
Escrevo pra desabafar.
Escrevo pra transmitir minhas emoções.
Quero atenção. Ei, estou aqui, não estais me vendo?!
Por mais que eu tente explicar oque estou sentindo no momento eu não consigo.
Por mais que eu escreva, não sai essa dor de mim.
Por mais que eu te ame, tu ficas cada vez mais distante de mim.
O que é amar pra você?
O que é estar perto da pessoa que você ama todos os dias?
Quero te ter ao meu lado, não só de corpo, mas sim, que se entregue por inteiro.
Meu corpo, minha mente, minha alma já é sua.
Me segura?
Me sente?
Consegue sentir oque estou sentindo?
Pega na minha mão, me faz sentir teu calor, sem magoas, sem rancores, sem desencontros.
Fico na frente do computador vendo nossa história, escutando nossas músicas, lembrando cada momento que passamos.
É muito bom ficar com você, lembrar de tudo que passamos até hoje, brincadeiras, risadas, choros, conversas, brigas, emoções que se repetiram para toda nossa vida a dois.
Mas de todos os males, brigas, desencontros, choros por dor, é apenas 1% do que passamos de felicidade.
"Hoje existo e dependo tanto de um sorriso, um sorriso seu.
Amo muito você e ainda sinto que vou sempre amar.
É pra você que abro o meu coração.
É pra você que prometo amor eterno."
O pedaço que me completa, um alguém insubstituível.
Estar com você não é muita coisa,o nada que eu fico quando estou com você ,isso eu posso ter sozinha.
Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.
Você é a menina dos meus sonhos
E quando eu sonho eu fico muito feliz
Porque eu sei que você vai aparece este meu belo sonho...
Você é o amor
Que mudou a minha vida
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço ser aquele menino que sonho mas uma vez com você...
Você é a menina dos meus sonhos
Você me abraça a solidão vai embora pra bem longe
Quando a gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se ama...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...