Fico sem Jeito
Quero andar suavemente neste estribilho que acena.
Fico no espaço que não me incomodam os movimentos alheios.
A escolha é individual.
Não gosto das penas que não assinam.
“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!
"o dia começa, eu penso em você
e saio de casa louco pra te ver
no início da tarde eu fico a esperar
o brilho dos seus olhos pra me iluminar".
(Música Pedindo Pra Te Amar)
Que saudade já
Daquela Gramado que lá esta
Fico triste por tela deixado
E apenas este pensamento ter restado
Lembrando daquele dia de inverno que me deixou tão encantado
Bate a saudade da tão bela Gramado
16/06/2011
A procura de mim...
Ás vezes eu fico me procurando
E mais parece uma brincadeira de esconde-esconde...
Será que estou tão ruim da vista ou está mesmo muito escuro?
Preciso de olhos selvagens...
EU TENHO 4 SORRISOS:
..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo....
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Eu não fico com quem quer ficar comigo, eu fico com quem eu quero ficar. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Entenda, você pode pensar o que quiser de mim, eu sei o que sou, e sei também que você não sabe nada sobre mim, e nem de longe conseguirá ser nem o metade do que sou! Se eu fosse ligar para o que falam ou pensam eu não viveria, e eu não to nem um pouco afim de perder um minuto de minha vida por ninguém que não vale a pena.
Eu fico muito indignada e revoltada com a atitude de muitos homens por aí.
É engraçado a forma ridícula que muitos tem de denegrir a imagem de uma mulher pelo simples fato de não acreditar em amizade entre os sexos opostos.
Fica com você, conhece você, e na hora que é para dizer sobre você falam mal.
Sabe, acho que cada um tem que ser como é, tudo bem, mas esse tipo de coisa é falta de caráter, e você sendo muito bom ou muito ruim, é o tipo de coisa que deve excluir de tua vida.
Ninguém deve chegar em outra pessoa com intenções por causa do que outros falaram, mas sim por querer realmente saber como aquela pessoa é.
Eu particularmente trato as pessoas como elas me tratam, mas que eu não saiba de coisas assim. Porque se eu souber eu posso ser a pior pessoa do mundo.
Se tentando ser você mesma e mesmo assim, não de forma vulgar nem nada nesse sentido ainda falam mal de você, imagine sendo ao contrário.
Eu acho que as pessoas tem que aprenderem a serem mais verdadeiras, no que fazem, no que falam e no que pensam.
Porque eu não vou deixar de ser do jeito que sou por causa de más línguas!
Porque pessoas assim, não sabem nada sobre mim.
Estava pensando nesta frase do Chico Xavier: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
(Sim, é terrível quando isto acontece e eu não tenho um tijolo por perto!)
Vc é uma parte da felicidade e da vontade que tenho em viver...Sem o teu sorriso fico sem graça...sem o teu abraço me sinto fraca...vc será minha esperança de cada amanhecer...a vida precisa de anjos e vc é um deles...por isso visite-me sempre, o seu beijinho na minha face me deixa cheia de vida...quero mostrar a vc que a vida simples e verdadeira é a mais rica de todas...quero que tenha sempre seus pézinhos no chão, nunca queira ser o que não pode...tenha sempre orgulho de tudo o que conquistar...mesmo que conquiste sonhos de menor valor, mas serão seus sonhos...ser humilde não é só colocar um chinelinho nos pés...seja humilde de alma e coração...por enquanto estarei por perto e o que puder eu te darei, mas te darei em forma de palavras de diálogo e nunca espere uma recompensa em números de minha parte, mas espere em abraços de reconhecimento e de orgulho!!!
Didicado ao meu afilhado Paulo Augusto!
TE AMO PABU!
Algumas vezes fico pensando se poderia ser diferente ou se ainda pode ser, a verdade e que mesmo que você não viva mas em meus pensamentos, mas ainda estar em todos os meus sonhos, dizer que ainda não gosto de você seria tentar enganar meus sentimentos, não tento não pensar mais em você por medo mais sim por que, continuar vivendo essa ilusão te desejando a cada segundo sem poder te tocar-te beijar e poder dizer tudo o que sinto não da mais para mim...
O que é meu estar tão bem guardado, tão lá embaixo que eu fico usando o que estar encima pra ver se chega logo o certo, o que é realmente meu, e nada!
Que demora chata...
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.
P.S. EU TE AMO!
Ás vezes fico pensando, nos 'tapas na cara' que a vida dá.
Se analisarmos, a realidade é cruel.
Queremos viver em um mundo de sonhos e fantasias.
Onde achamos que tudo é perfeito, ou quase.
Mas nada é perfeito. Não foi, e nem será.
Uns tentam ser melhores, outros conseguem..
Tenho medo de ferir o outro, mas acabo o ferindo.
Tenho medo de impor, e acabo impondo. Tenho medo de machucar, e acabo machucando.
É, não dá pra fugir da vida, pois ela é real.
E não existe vida sem realidade...
