Ficar Quieto
Ah, despertar mais uma vez sem sentir as suas garras, por uma vez não ficar só e entregue ao medo! Sentir a respiração feliz do mundo! Ah, viver mais uma vez!
Seremos cristãos melhores quando pararmos de ficar olhando para os outros e de invejar os que oram, os que buscam ter mais intimidade, os que buscam se santificar, os que estudam as escrituras, os que procuram fazer o melhor pra Deus dizendo que eles "se acham" e começarmos a buscar obter também essa mesma graça e esse mesmo conhecimento.
Eu não consigo ficar sem você me encina. Como se faz viver sem seu sorriso maroto. Sem sua fala sem sua mão a me tocar sem seu coração ,não sei ficar se que existe alguma Forma de fazer isso eu não acho tem mais você ,que intende como se faz isso me encina meu menino...M...B...💓
Às vezes é melhor sair de cena, que ficar em cima do palco, esperando ser apreciado, quando na verdade os holofotes já estão apagados pra você.
Não estressar ou ficar ansioso por algo que não deu certo no trem da vida, é salutar. Quem sabe o nosso lugar esteja no próximo trem ou noutro vagão!
Élcio José Martins
Esquecer um pouco de suas atribulações, desalentos e preocupações, com certeza, seus problemas ficarão menores.
Élcio José Martins
Cante ,ria ,até chore mais de suas graças,a vida é curta pra ficar lembrando de coisas que não deu certo prossiga bora bora ...
Ficar experiente vai além dos fios brancos na cabeça e barba, é ter a coragem de enfrentar a vida como ela é.
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!
Ocê fica ?
Vá, mas vá com calma,
Fique, mas fique bem manso.
E se por acaso ficar, posso te oferecer um café e um bom lugar pra dormir.
Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
"A vida é curta para ficar apenas imaginando, arrisque-se!"
Foi essa frase que outrora ela acabara de ler em uma mensagem de um pensador desconhecido.
Parecia que aquela mensagem lhe caía como uma luva, tal que, ela colocou a luva e foi ao encontro do seu grande amor.
Ah, aquela viagem!(respira fundo)
Aquela viagem que ela esperava a acontecer a tempos, aconteceu!
O reencontro foi prazeroso, o primeiro olhar depois de anos foi cativante, parecia que nunca tinham se separado antes. Abraçaram, se beijaram, e numa troca e outra de carícias ele só sabia dizer em um tom alegre e sorridente: "Vc é doida!." Ele não acreditara na sua coragem até se deparar com ela na sua frente.
Antes de irem para casa deram uma volta na cidade como duas crianças. O olhar dela para ele era mágico, quanta alegria transbordava.
Ela viveu todos os momentos como se fossem os últimos da sua vida, entregando ao amor sem pensar que poderia ouvir a seguinte frase dele: "Estou bem da forma que estou(solteiro)!". E foi exatamente essa frase que ela ouviu no outro dia. O mundo parecia que acabara naquele exato momento, daí em diante não conseguira expressar abertamente o que ela estava treinava para falar a tempos para ele. Assim, ela resolveu simplesmente viver aqueles momentos como dois pombinhos apaixonados(ilusão da sua cabeça), guardando para si o seu desejo maior que ela de lhe dizer: "Eu te amo!Vamos ficar juntos?". Estas palavras fugiram da sua boca, e daí em diante ela vivei cada dia como se fosse o último e nada mais.
A despedida não acontecera em forma de "Adeus!", nem "Até breve!", mas apenas com um beijo e um "Vai com Deus, Bb!".
Não quero ser aquele que passou em sua vida.
Quero estacionar nela e lá ficar...
Não quero guardar momentos ou, deixá-los passar em vão.
Quero queimá-los e vivê-los com intensidade, ao seu lado...
Não quero lembrar do passado com arrependimentos.
Quero lembrar dele com a alegria e, o desejo e saudades de um quero mais...
Não quero estar ao seu lado para alguns momentos.
Quero ser para todos eles, para os bons e especiais momentos mas também, para aqueles em que tudo parecer difícil e complicado...
Em tudo e em todos eles, quero estar sempre ao seu lado...
Quero estar ao seu lado, todos os dias da minha vida...
Quero levar minhas mãos pra cima com gesto bonito de meus cabelos, para que possa assim ficar livre, meu pescoço em pose, para um beijo marcado... de arrepiar até a alma.
As vezes é melhor ficar em silencio do que ouvir: Não foi isso que eu quis dizer, você esta ficando doida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp