Ficar em Paz
sim, eu prefiro ficar sozinha
do que estar com alguém que a minha presença ou a minha falta não faz diferencia
Escravo fiel
Eu construir minha própria montanha para ficar-te olhando é lugar silencioso...
Lugar de se encantar com a terra, o céu e o mar.
Quando eu te amo no céu tu és estrela e no mar é sereia...
Sereia de fábulas encantadora que é amada com tantos donativos,
É um brilho só dela que impera dentro da constelação.
Onde eu a sinto daqui da terra queimando no fogo da paixão forte.
Esse emaranhado de desejo dos pés à cabeça,
Queimando nas veias o sul e o norte.
Esse doce gosto seu na boca feito mel.
Desperta dentro de mim esse vulcão em erupção
e faz do meu desejo seu escravo fiel.
08.10/01/2022
Vencer na vida é quando você deixa de temer a morte ou até mesmo ficar feliz quando "ela" chegar e morrer sem medo algum. Quando você entender isso, tudo fará sentido.
Quando erramos e percebemos, ficar se lamentando não vai ajudar, só deprimir e provocar dor angustiosa, até cometermos o mesmo erro de novo. Reflita sobre a razão, o porquê, e como iniciou-se o que lhe levou ao erro, para que não mais torne acontecer. Isso é amadurecimento, crescimento, melhoramento do ser.
O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!
Fica só mais uma hora
Mas se quiser pode ficar a vida toda
Me empurra no balanço
E me leva no seu abraço
Até pararmos debaixo das cobertas
Enquanto nos amamos
Ficamos acariciando os rostos nos olhando
Até pegarmos no sono
- Pode Ficar A Vida Toda
Ficar
Você poderia
Ter vindo antes,
Mas veio agora
Para não mais voltar.
Fica comigo querida, para vivermos
uma linda história de amor.
O limite quem põem é você..
Não adianta ficar triste por situações em que
você teve a oportunidade de colocar um ponto
final mas preferiu colocar uma vírgula.
Você está onde se coloca e você aceita a se
sujeitar a tal situação...
então em vez de se
lamentar depois, pense antes de agir por impulso...
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
Nunca pare de divulgar seu trabalho.
Ficar com vergonha
não paga suas contas.
Porém aprenda a divulgar
do jeito certo. Quem só tenta vender, vender, vender...
se torna um chato.
Todo mundo tem o direito de ficar de bem com a vida
Deixe ir o que lhe incomoda; não se acomode; lute com fé, otimismo e determinação
Precisamos correr atrás de nossos sonhos... eles não se realizam com o toque de uma varinha de condão...
... mas nem por isso vamos sair matando como se para alcançá-los fosse essa a única solução.
Há o momento de plantar... e o momento de colher o que deseja seu coração.
a) Ou você fica de mal com a vida... mata um leão por dia... planta abrolhos.
Chora, sofre, padece... odeia, mata, se entristece. Acumula dores, dissabores, rancores... num mau cheiro insuportável permanece.
Quebra-se, arranha-se... na sua vida só espinhos... o colorido das flores nela nunca acontece.
b) Ou você fica de bem com a vida... deixa ir o que lhe incomoda... não se acomoda... luta com fé, otimismo e determinação.
Planta sementes de amor, cultiva esperança, agradece quando alcança... adapta-se quando exige a situação.
É ou, ou ou... ou não? Na vida você pode escolher qualquer uma opção.
“Enquanto uns matam um leão por dia... solte um por dia”... um excelente conselho pra ser seguido todo dia.
São os detalhes que nos fazem ficar.. Nossos dias são cheios de rotinas e obrigação, mas aquele curto tempo, o menor que seja dedicado a alguém especial se torna mágico; minutos de conversa, um breve abraço, um longo filme assistido juntos e até mesmo minutos em silêncio ao lado da pessoa que amamos se torna a melhor parte do dia.. Momentos que não se tem preço. Mas também são pela falta dos detalhes que nos fazem partir..
*Fugindo de mim*
“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.
