Ficar em Paz
A partir daqui, a estrada vai ficar cada vez mais difícil e desumana. Está disposta a se sujeitar a essas condições pra completar a sua missão?
"Não devemos ficar perdendo tempo com as coisas que não temos?! A vida ilusória que procuramos ter é porque buscamos na irrealidade um jeito de fugir da realidade."
Somos muito mais do que a simples percepção do que imaginamos ser!
Mas!... precisamos ficar atentos ao que estamos percebendo!
Cada um que gosta de apanhar do passado, deve abrir mão do presente e ficar lá porque sem o momento presente, não há futuro.
O perfil melancólico tem esse tendência e para sanar este vício emocional só Jesus mudando a história.
Tem
Momentos em Nossa Vida,
Que Devemos Ouvir e Ficar em Silêncio Para Saber o que Jesus Quer Falar com Nós.
Não deixe seu coração ficar longe do meu, já basta a distância que nos separa.
Não deixe seu orgulho, dar volume aos seus olhos, assim vai deixar de ver que so quero ajudar.
Não deixe a raiva ocupar seu coração, eu estou aí dentro e também me machuca.
Sorria um instante lembra do nosso carinho, nossos beijos e nosso amor no caladinho... lembra da felicidade no sorriso ao acordar, não quero brigar, nem nos estressar.
Só quero ficar bem...
Essa distância já nos machuca, demais ... demais...
O grão da areia perdeu-se quando criou raiz no chão! Acho que tem coisas que precisam ficar soltas pra não perder a razão de existir..
"Não há uma pessoa andando
nesta terra que valha a pena
você ficar acordada à noite
sentindo que não é boa o
suficiente.
Lembre-se disso."
Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição.
1Timóteo 6:9 NTLH
"Obrigada Senhor,por me lembrar que a maior é melhor riqueza é ter a tua graça. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp