Ficar Distante

Cerca de 19466 frases e pensamentos: Ficar Distante

"Prefira ficar sozinha ao ficar com pessoas que não te consideram na mesma intensidade"

Inserida por raissa_diovanna

Eu gostaria de rever meu tempo
Esquecer do tento,Em ficar sem você,Estaria esquecendo de tudo,Que vivemos,Mesmo tudo acabando.

Tenho um coração de ouro,Poderia fazer músicas pata você dormir,Escrever a minha melhor rima ou poesia,Nunca conquistarei.

Posso abrir isso que bate no peito,A chave poderia ser apenas sua,De fato jogou a fora,Te falaria tudo que sinto,Mas! Eu escuto apenas o sino.

Sinal que acabou,Preciso rever,Palavras perfuram atitudes machucam,Mas! Preferi seguir em frente,Rastro de sangue por onde andei,Estanquei e sobrevivi.

Hoje vejo a ascensão com bons olhos,Garotas vazias que sofreram,Não irão agregar muito,De fato apenas murmurar e chorar,Tudo se compara a minha história.

pare de ficar esperando quem não ficou de vir

Inserida por MegaaMiga

Eu sei que lhe amar.
Não nasci p'ra lher perder.
Oh quem me dera ficar,
Ficar e amar você.

Inserida por Jean_Quintino

É doloroso ficar assim
E eu fico aqui só pensando em ti
Pensando na falta do teu beijo que leva a sentir falta do teu cheiro
Fecho os olhos e sinto o teu toque, tenho de confessar que me deixa em estado de choque
Tudo que quero é o teu colo, é meu maior e único consolo!

Inserida por Otniel_Pereira

[...] Talvez num descuido você tenha vindo. Quem sabe eu, cuidando muito, não queira ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não estressar ou ficar ansioso por algo que não deu certo no trem da vida, é salutar. Quem sabe o nosso lugar esteja no próximo trem ou noutro vagão!
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Esquecer um pouco de suas atribulações, desalentos e preocupações, com certeza, seus problemas ficarão menores.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Cante ,ria ,até chore mais de suas graças,a vida é curta pra ficar lembrando de coisas que não deu certo prossiga bora bora ...

Inserida por mah_santos_2

Paciência é dom, mas não se deve ficar esperando quando já tem a oportunidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ficar experiente vai além dos fios brancos na cabeça e barba, é ter a coragem de enfrentar a vida como ela é.

Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!

Inserida por JorgeA10Rodrigues

Eu preciso do tempo, para ficar velha, mas preciso é de mim, para envelhecer.

Inserida por NaraMinervino

Ocê fica ?

Vá, mas vá com calma,

Fique, mas fique bem manso.

E se por acaso ficar, posso te oferecer um café e um bom lugar pra dormir.

Inserida por murphylaaw

Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.

Inserida por myrielle_souza

A tribulação te levará:
A reagir
A recuar
A ser moldada
A ficar sozinha
a estar confusa
A sofrer
A se vitimizar
A enxergar seus erros
A descobrir quem é quem
A ser testada e só depois disso:
A ser exaltada
A ser aprovada
A ser esclarecida
A ser madura
A ser aquilo que DEUS quer que nós sejamos.

Inserida por MarcileneDumont

"A vida é curta para ficar apenas imaginando, arrisque-se!"
Foi essa frase que outrora ela acabara de ler em uma mensagem de um pensador desconhecido.
Parecia que aquela mensagem lhe caía como uma luva, tal que, ela colocou a luva e foi ao encontro do seu grande amor.
Ah, aquela viagem!(respira fundo)
Aquela viagem que ela esperava a acontecer a tempos, aconteceu!
O reencontro foi prazeroso, o primeiro olhar depois de anos foi cativante, parecia que nunca tinham se separado antes. Abraçaram, se beijaram, e numa troca e outra de carícias ele só sabia dizer em um tom alegre e sorridente: "Vc é doida!." Ele não acreditara na sua coragem até se deparar com ela na sua frente.
Antes de irem para casa deram uma volta na cidade como duas crianças. O olhar dela para ele era mágico, quanta alegria transbordava.
Ela viveu todos os momentos como se fossem os últimos da sua vida, entregando ao amor sem pensar que poderia ouvir a seguinte frase dele: "Estou bem da forma que estou(solteiro)!". E foi exatamente essa frase que ela ouviu no outro dia. O mundo parecia que acabara naquele exato momento, daí em diante não conseguira expressar abertamente o que ela estava treinava para falar a tempos para ele. Assim, ela resolveu simplesmente viver aqueles momentos como dois pombinhos apaixonados(ilusão da sua cabeça), guardando para si o seu desejo maior que ela de lhe dizer: "Eu te amo!Vamos ficar juntos?". Estas palavras fugiram da sua boca, e daí em diante ela vivei cada dia como se fosse o último e nada mais.
A despedida não acontecera em forma de "Adeus!", nem "Até breve!", mas apenas com um beijo e um "Vai com Deus, Bb!".

Inserida por elis_regina_vieira

Quero levar minhas mãos pra cima com gesto bonito de meus cabelos, para que possa assim ficar livre, meu pescoço em pose, para um beijo marcado... de arrepiar até a alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

As vezes é melhor ficar em silencio do que ouvir: Não foi isso que eu quis dizer, você esta ficando doida.

Inserida por MaraRodrigues

você permitiu ficar! só caminha os que são livres,desate os nós e prossiga, o passado não pode te aprisionar, lá nunca foi o seu lugar!

Inserida por MarcileneDumont

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp