Ficar Distante

Cerca de 20153 frases e pensamentos: Ficar Distante

Eu nunca tirei nada de ninguém, o mundo inteiro me tirou tudo, não tive nem opção, escolhi ficar calado pra não machucar ninguém nem a alma e nem um coração.


A dor do mundo se espalha no meu peito, ninguém me perguntou qual meu mundo e nesse eu não posso ser quem sou eu, não posso nem comer e nem morar.


Ficar em silêncio nesse profundo me machuca porquê até meu canto num segundo se cala,
Eu sinto que nunca vou voltar a respirar.

Às vezes é preciso ficar em silêncio, mesmo quando achamos que estamos com razão.
A vida é tão passageira, que às vezes não vale apena ser o certo, mediante ao ignorante.

Entre as feridas que o tempo deixou,
nasce um sopro de luz que insiste em ficar.

E mesmo onde dói, a alma aprende a florescer.
lembrando que até as marcas mais profundas guardam sementes de recomeço.

Os pobres trabalham porque precisam trabalhar. Os ricos trabalham porque não gostam de ficar parados.

“Eu gosto de ficar perto de pessoas que fazem a minha visão expandir.”

Quando o assunto é amor, prefiro ficar com minha dor velha do que renovar os votos com a dor, prefiro ficar com minha dor velha do que renovar os votos com o amor.

Às vezes, a ausência é melhor do que ficar insistindo onde não há reciprocidade.

E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então,você escolheu esse caminho.

Quero ficar quieta. Me esconder de todo mundo, só por uns dias. Ah, também quero um colo. Um colo-mudo. Que só abrigue e não fale.

Você: diz "vou ficar bonito hoje" seu cabelo te responde: " não vai mesmo"

Fracassados detestam ficar solitários. Por isso, eles fazem de tudo para arrastarem o máximo possível de pessoas para o mesmo buraco que eles estão.

Cuidado com o que você faz todos os dias... você pode ficar muito bom nisso e ganhar muito dinheiro também.

Na vida, iniciamos querendo tudo. O tempo passa, passa e passa, até o tudo ficar pouco, restrito e, às vezes, achamos que é quase nada, mesmo respirando, andando, sonhando e ainda com capacidade de amar — ou seja, uma imensa ingratidão com a vida.

Nem todo mundo vai ficar

Uma das coisas mais difíceis de aceitar na vida
é que algumas pessoas fazem parte da nossa história…
mas não fazem parte do nosso destino.

No começo a gente não entende.

A gente tenta insistir.
Tenta consertar.
Tenta segurar alguém que, no fundo, já está indo embora.

Mas a vida tem uma forma curiosa de ensinar.

Algumas pessoas chegam para nos acompanhar por muito tempo.
Outras chegam apenas para nos ensinar algo.

E por mais que doa admitir isso,
nem todo mundo foi feito para ficar.

Algumas presenças nos ensinam sobre carinho.
Outras nos ensinam sobre limites.
E algumas nos ensinam a nunca mais aceitar menos do que merecemos.

O problema é que muitas vezes a gente confunde amor com apego.

Amor constrói.
Apego prende.

E quando alguém decide seguir outro caminho,
talvez não seja o fim de tudo.

Talvez seja apenas a vida abrindo espaço
para pessoas que realmente caminhem ao seu lado.

Porque no final, quem é de verdade
não precisa ser convencido a ficar.

Simplesmente fica.

"A maturidade nos oferece
a habilidade de reconhecer
o momento apropriado,
de ficar em silêncio
e saber quando
é essencial afastar-se."

as vezes ficar louco é preciso
para arrancar o ciso que dói,
prefiro viver vilão
que morrer herói...

Olham para você como derrotado mas só você sabe as batalhas interna que você passa para ficar de pé siga em frente.⁠

E aí até quando você vai ficar assistindo a vida dos outros,e vai começar A viver sua história.

⁠se você ficar dependendo da opinião dos outros para tudo você não vai fazer nada.

Depois de ficar sozinho e enfrentar a si mesmo, ninguém mais te para.