Ficar Distante

Cerca de 20153 frases e pensamentos: Ficar Distante

Um bom dia pra ficar feliz com minha mãe, minha querida filha e meus amigos e familiares

Podemos escolher ficar parados, na preguiça, esperando um milagre que nunca irá acontecer.
Ou podemos fazer planos, criar estratégias, sonhar e receber os tesouros que a vida nos propõe em todos os momentos da vida.

⁠Se já não te estimulam a ficar,sua presença não é mais necessária.

Você deve estudar não somente de escapar do trabalho pesado e ficar no conforto por salário, mas também se safar do sistema de escravidão por salário.

O tempo não some, ele apenas escolhe ficar com quem sabe dar prioridade.

Deus fez o mundo em 7 dias
porque não havia ninguém
perguntando:
Quando iria ficar pronto.

Não quero mais fingir que tudo vai ficar bem, quando não sinto nada há tanto tempo.

Olhar para frente sem uma base, o risco de ficar sem chão é grande.

Meu coração hoje Glorifica a ti pai, pois ficar feliz com a felicidade do outro e uma dádiva que só pode vir de ti.

Ficar nas profundezas da internet, já não é mais meu objetivo.


@Quioak

Dizem que na vida tudo passa;
Mas algumas coisas vão ficar com você até o fim.


Por isso, preste muita atenção com o que você permite que passe pela sua vida.

A coragem de partir


Às vezes, é necessário partir de onde se queria ficar. Partir não é sinônimo de fraqueza, mas sim de muita coragem; é não permanecer onde se machuca e fere. Muitas vezes, é preciso abrir mão do que a mente deseja e o corpo quer, para salvar o coração.

Leriano perêirah

Ela é incrivel demais para ficar só em casa

Às vezes ficar parado e não fazer nada pode ser uma das piores decisões que um homem pode tomar.

Apenas Deitado


Às vezes o corpo pesa,
e é mais fácil não lutar.
Ficar deitado, quieto,
sem rumo, sem lugar.

Cansado da rotina que se repete,
dos problemas que não se vão,
das vozes que reclamam sempre,
dos dias que parecem em vão.

Deitado, apenas deitado,
fitando o teto como quem espera
que o tempo leve embora
essa névoa que desespera.

Sem querer nada, sem sonhar,
sem planos, sem direção,
só sentindo as horas escorrerem
como areia na palma da mão.

A luz do sol se apaga lenta,
e a sombra toma o chão.
Mas ali, imóvel, eu resisto,
no silêncio da exaustão.

Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."

Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.

Nós vamos cuidar de vocês. Vocês vão ficar bem, meninas.

Não é por mal eu ficar abraçadinho com cães, é que percebi que eles não são somente animais de estimação, mas sim amigos que sempre podemos precisar em relação aos homens que usam a palavra amor em forma de camuflagem.

*3°Filho da Tia Otília*

Devemos ficar atentos àquelas pessoas que fazem julgamentos sem conhecer os fatos. Essas pessoas não são justas.