Ficar Distante
É melhor ficar atento aos lugares e as pessoas....
Que procurar sonhos...
Encontrando desilusões...
Na rua em que eu moro...
Pedras azuis...
Conhecem minha história...
Vivi ardis...
Testemunhas de minha trajetória...
Tudo aqui é um palco de emoções...
Pecados deliciosamente cometidos...
Sem arrependimentos...
Sem perder juízo...
Uma vida cheia de cores...
Valores...
Sabores...
De tudo um pouco...
Experimentei..
Com moderação...
Sem me perder...
Meus erros fazem parte da minha vida...
Errar também é um acerto...
Um jeito...
De melhorar...
Certeza sempre tive...
Carrego comigo essa idéia..
Manter a chama acesa...
Que nunca deve se apagar...
E na esperança que um dia tive...
Meus sonhos sempre irão se abrigar...
Ao homem é permitido...
Estender suas asas ao infinito...
A liberdade é plena...
Horizonte pode alcançar...
A mais bela estrela pode tocar...
Sonhar, viver, sentir...
Fazer seu destino...
Por aí...
Quando ama tudo transforma...
O fel vira mel...
As distâncias se encurtam...
Nasce então a Poesia...
Fazendo-se presente...
A alma sente...
Tormentas da vida perdem o sentido...
Não há perigo...
Em coração alheio...
Encontra abrigo...
As mãos entrelaçadas...
Antes distantes...
Agora alcançadas...
Fazem bater em uníssono ...
O coração partido...
Possuindo um sentido...
É tão bom sorrir...
E nos olhos do amor se ver...
Rosto enrusbescer...
Corpo tremer...
Ah...
Quero voltar a amar...
E tudo isso voltar a sentir...
Permita Deus que eu possa...
Antes de partir...
Deixando de sofrer...
Mais uma vez viver...
Sandro Paschoal Nogueira
— em
Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho
“Com tantos tiroteios, não ser atingido, é só pra quem aprendeu a ficar bem longe da vida dos outros.”
"A pessoa pode ser uma moralizadora ou uma hipócrita, mas o conselho proferido independe de quem o proferiu, pois as atitudes a serem seguidas dependem somente de você.
Exemplos, sejam bons ou maus, apenas inspiram, mas as palavras ficam e edificam."
Aqui!
O passado está lá...
O futuro acolá...
O presente está aqui...
Então, é aqui que eu vou ficar e focar. Sempre!"
☆Haredita Angel
Não tenho medo de ficar sozinha,aprendi a nutrir-me de:
AMOR, CORAGEM, ESPERANÇA e FÉ!!
Sentimentos básicos para sobrevivência!
Haredita Angel
23.03.2013
"Aplicativo pra ficar velha!
-Coisa mais sem graça.
Eu quero um pra ficar rica!"
Haredita Angel
17.07.19
"Até acho legal ficar sozinha,
mas não acho legal viver sozinha!
Amo minha companhia,
mas isso não anula a graça de outra companhia'
Haredita Angel
24.04.23
"Preciso me embriagar de afetos que me fazem acreditar que por mais difíceis sejam as lutas, a vida te ajuda a empurrar para mais adiante e fazer você pensar, que jamais deve ficar parado; deve agir. Porque acabará com uma ressaca danada."
—By Coelhinha
