Ficar Distante

Cerca de 19783 frases e pensamentos: Ficar Distante

AMIGO...

É aquele que mesmo distante
preenche aquele vazio que nosso
coração sente …
por isso está sempre com a gente
Por que?
- Foi Deus que nos deu de presente!

Inserida por Lulena

Desejo reprimido é aquele que fica recluso no seu mundo fechado, intocável e distante do tempo, que só você consegue realizar dentro de seu próprio pensamento…

Inserida por Lulena

SONETRIX - MORMAÇO

Céu distante... Contemplo-o dessa vidraça.
As lembranças? Um belo instante que não passa.

Nuvens... Reféns do ocaso. Pranto... O meu mormaço.

Inserida por freitasjr

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

⁠⁠Vez por outra nos descobrimos presos a memórias felizes de um passado distante – o amor da adolescência, o momento de uma conquista, o trabalho dos sonhos – esquecendo que a vida nos reserva coisas incríveis neste aqui e agora na forma do amor definitivo, do trabalho que nos realiza, de conquistas autênticas apenas porque do passado ficam as boas lembranças, mas a felicidade real, tal como deve ser, só acontece neste agora!

Inserida por bodstein

Lugar Muito Distante


Lugar muito distante.
O sol e a lua se enfrentam,
frios, cruéis, indiferentes.


Um lago negro, imóvel,
reflete uma árvore seca,
sem nome, sem memória.
Estrelas que queimam sem luz,
fogo que consome sem calor,
ar que sufoca sem toque.


O tempo se partiu.
O chá aguarda
num chalé sem portas
ou no fundo de um poço sem fundo.


Não há quem esperar.
Não há caminho.
Não há hora certa.
Tudo é perda.
Tudo é silêncio.


O presente é lâmina.
O presente corta.
Escolher é sangrar.
Perder é inevitável.


Na vastidão do existir,
somos apenas ecos
presa de nós mesmos,
perdidos no frio absoluto
do lugar muito distante.

Inserida por araujo_1

"Distante"

Inserida por Nathiel

⁠Ao fechar os olhos, sinto uma tristeza profunda, porque sempre me vejo distante, mas nunca a quem retornar.

Inserida por Nathiel

Quanto mais próximo estivermos da RETRIBUIÇÃO, mais distante estaremos do AMOR.

Inserida por TinhoAires

⁠sexta-feira fui ao baile para dançar num lugar muito distante de onde custumo andar. Chequei cedo e divertida comecei logo a dançar....Vi ao longe um cavalheiro de terno branco que a mim começou a acenar. Ele era alto e moreno beijou minha mão e me tirou pra dançar... Minhas pernas enlouqueceram e não conseguia parar de dançar... Dançamos a noite inteira sem parar pra descansar... Ele me apertava forte mas não me olhava no olhar... De vez enquando balançava o seu lenço deixando um perfume no ar...Eu ficava entorpecida com aquele homem a dançar...Quando fui interompida por alguém a me chamar. Eu precisava ir embora mais eu queria ficar... Deixou-me na porta na dispedida e deu -me um beijo a falar...Volte outro dia estarei te esperando para comigo dançar! Então saiu foi sumindo ao longe deixando seu perfume no ar... Não sei se era encantado ,boto ou o próprio demonio que estive a dançar...So sei que ficou na lembrança seu perfume marcante no ar...! E mesmo assim nunca esquecendo disso eu nunca mais voltei aquele lugar❤💕💋LadyRed❤

Inserida por LadyRed

⁠Talvez, em um futuro não tão distante, o homem seja considerado o animal mais irracional do planeta.

Inserida por moloki

⁠A meia lua

Um lugar tão longe.
Ao ser, um vazio.
Uma lua ao distante.
Um distante tão sombrio.
Foi da lua tal o brilho
Que do ser, um lugar
Um vazio tão distante
Foi-se longe ao luar.

Inserida por CatarinaL

⁠🌙✨ À Meia-Noite, um Árabe no Meu Coração

Na penumbra da noite, teu nome é chama, um eco distante vindo do deserto e da alma. Meus olhos se fecham, mas teu rosto insiste, como miragem que acaricia, resiste.

Tenho ansiedade que dança com desejo, um fogo que não pede permissão, só lampejo. É sonho, é risco, é pressa de viver, como se a paixão não soubesse conter.

Teu olhar, embora distante e estrangeiro, fala línguas que meu corpo já entende inteiro. Na cama vazia, só teus traços me habitam, e até o sono se rende — não visita.

Sou mulher de muitas vozes e caminhos, mas contigo, me perco em outros destinos. Talvez seja loucura, talvez só emoção, mas há beleza nessa inquietação.

Se é amor ou ilusão, não sei decifrar, só sei que em mim arde o verbo "amar". E enquanto o mundo dorme em silêncio profundo, eu sonho com teu toque… árabe, imundo e fecundo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A confiança e o equilíbrio são a base, e o amor é o vértice, ponto mais distante da base da pirâmide que une todas as faces laterais, triangulares da pirâmide.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Em um futuro distante encontraremos no universo, todas as respostas sobre a origem da vida neste nosso sistema solar.

Inserida por isaiasribeiro

O sonho é o combustível de quem acredita que chegaremos a uma realidade distante!

Inserida por auloscarvalho

O choro da minha alma,
revela o quanto sofremos,
por amar alguém distante
dos nossos olhos!

Inserida por auloscarvalho

O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.

Inserida por auloscarvalho

Distante dos meus olhos
você é linda dentro do meu
coração.
Perto dos meus olhos mais
ainda.

Inserida por auloscarvalho

Há tanto tempo tenho
te amado e mesmo
distante, nao penso
em te esquecer.
Nossos caminhos
ainda vai se cruzar
e eu te amarei
com mais
intensidade...

Inserida por auloscarvalho