Ficar a Toa

Cerca de 29059 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Se você não tiver ninguém para ficar, fique com você mesmo.

Inserida por JoelsonSacanjala

⁠Nunca insista em ficar em um lugar ao qual você não pertencemais
o desejo não vai embora, o tiram de você.

Inserida por dominicano13

Para hoje de ficar Adiando vida ela passa, não fique presso em situações e problemas que não são seus nem viva uma vida de estaguinação só esperando o tempo passar, sem tomar uma Atitude para mudar você é a mudança que precisa não o outro.⁠

Inserida por Kebay1

Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.⁠

Inserida por Kebay1

Se ficar esperando aprovação dos outros, você não vai viver nada.

Inserida por Kebay1

Enquanto você ficar olhando a história dos outros, você não vai ter tempo para construir a sua.⁠

Inserida por Kebay1

⁠para de ficar justificando todas suas Ações e comportamentos os outros nem se importa tanto Assim é só o seu crítico interno pega leve com você.

Inserida por Kebay1

⁠ muitas vezes deixamos de evoluir com medo de pessoas ficar para trás mas isso não é culpa sua cada um está na onde se coloca.

Inserida por Kebay1

⁠o passado tem que ficar no passado.

Inserida por Kebay1

⁠1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)


2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?


3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?

Inserida por Kebay1

Se ficar esperando o momento perfeito, nunca vai viver nada.

Inserida por Kebay1

⁠Todos os dias eu era colocado por horas numa sala fechada onde eu era obrigado a ficar quieto, parado, a me aguentar acordado, a segurar o pum, a me angustiar sozinho com as paixões, a limpar o nariz catarata na manga, respirar com a boca, sede, a segurar o xixi. De toda minha atenção, a professora tinha 10%. Eu olhava pra ela e me chorava em silêncio. Perdido e ciscando palavras, nunca entendia o que os adultos estavam dizendo.

Inserida por kikoarquer

Ministério da saúde adverte:
Ficar muito tempo na companhia
Da bebê Ana Júlia, você fica sorridente,
Ri atoa e regride ao Jardim de infância.
🤗👶🏻💝

Inserida por ostra

⁠Meu coração
Não
Suporta, observar a dor
Ocupar o lugar do amor
E ficar a distância em sofrimento!
***

Inserida por ostra

⁠As vezes o melhor remédio
E ficar em silêncio,
Afinal, existem aquele pessoal
Que, só querem serem apreciados
Em tudo que fazem,
Mas, não saem do seu lugar,
Pra curtir ninguém...
***
☺️💭

Inserida por ostra

*
"Queria
ser a 🌙 LUA
ficar na SUA,
mas você INSINUA:
"Que tal uma taça
de 🍷 vinho
e procurar o seu soninho!?"

*

😴

<< Francisca Lucas >>

Inserida por ostra

⁠O dinheiro 💸
Não
Tem coração ❤️
Ele é infiel e gosta de ficar de mão em mão ✋😅
Neste caso quando o suor
Do seu rosto lhe der um salário
No fim do mês, tenha pronto um relatório
De viagem
Para ninguém
Roubar ele de você, e estamos conversado...🤔💭✍️🙏
***
Senão fizer isso será sempre um cheque sem fundo...
E sujeito a cadeia...😅
***

Inserida por ostra

⁠*
"Ela queria tanto ficar na tua companhia,
que na SUA
inocente imaginação,
alcancaria a 🌒 LUA."
***

Inserida por ostra

⁠*
"Eu SORRIO
mesmo quando a dor
insiste em ficar presente,
sou RIO
que sente
desejos em correntezas,
de se achegar a ti..."
***

Inserida por ostra

⁠***✍️...

""A humanidade esta cada vez mais volúveis,
é um tal de ficar somente pra pingar os is,
e depois
cair na estrada a procura de velocidade,
em busca de sepultura!"
***

Inserida por ostra