Ficar a Toa
Intensamente
O que estás pensando?
A vida é curta demais para ficar a pensar, tanto assim
Porque só estás sonhando?
Vai lá e corre atrás,
viva como se não houvesse fim.
A vida é uma curta viagem,
Mas, não te impede de aproveitar
Então vai lá e cria coragem,
Tudo podes conseguir
Mas se não, o importante é tentar, enfim.
Não fique de braços cruzados,
Escute bem o seu coração
Você quer ser feliz,
Se ame primeiro e terás alegria, então.
Intensamente, viva a sua vida
E nada será em vão,
Se você espalhar bondade,
E amor de verdade por esse mundão!!!
AAHHHH!!!
O que eu vou fazer?
eu te amo e te odeio
quero ficar perto e ao
mesmo tempo longe de você
Quero te beijar
Quero te bater
quero te dar carinho
quero te dar prazer
quero não te enxergar
mas quero te observar
quero esquecer
mas quero lembrar
quero fugir
mas quero ficar
não quero sentir
mas é que estou a viajar
quero ser salva
mas condenada parece
que é certamente
o meu lugar
o que estou a escrever
quero te mostrar
mas também quero esconder
isso é só um pouco do que sinto por você
O meu desabrigo
geralmente provém
da minha tentativa de ficar
à vontade em ambientes inóspitos e hostis.
Não seja injusto, sua falta de compreensão sobre as coisas te estimulam a ficar espalhando que seus amigos te esqueceram e eu irei dizer o que realmente aconteceu que é simples , eles não te esqueceram , eles só não precisam mais de você no momento ,porém assim que precisarem eles te procuram.
SE AMANHÃ CHUVER
Se amanhã chuver, vou ficar aqui,
Vendo cada gota cair.
Vou sentar-me no banco dos sonhos ,
E vou escrever um poema que fale de ti...
Se amanhã chuver, ficarei aqui lendo as paginas,
De um livro inventado, onde falarei de amor...
Se amanhã chuver, ficarei aqui,
Ouvindo o som da chuva nas folhas secas
Que o vento espalhou...
Se amanhã chuver, fico aqui quieta ,
Dizendo orações, em que não creio...
Mas por habito, por necessidade de o fazer...
Se amanhã chuver, ficarei aqui olhando o céu
Que se esconde num Inverno que tarda a partir...
Porem se amanhã não chuver,
Correrei até ti, pousarei a cabeça no teu ombro,
E saberei que o Inverno já partiu...
Publicada por circe
É Muito Desagradável Ficar Próximo e Escutar uma Pessoa Adulta que Está Murmurado, Falando que Sua Vida Não Está Dando Certo, é Desagradável de Mais!.
Não promete que vai ficar
Não me promete nada demais
Só desejo a sua sinceridade
E a lembrança de sorrisos reais
Como pode ficar na minha mente
alguém que nunca nem conversei decentemente?
Acho estranho pensar que meu coração acelera
por alguém que nem me tolera.
Por que minhas pupilas dilatam?
Talvez seja assim que sentimentos relatam
uma simples vontade
que pode se tornar uma tempestade
dentro de uma eternidade.
Siga, não adianta ficar parado pensando no passado. Você vai esquecer o passado, não. Seguir, fará você mudar o seu presente, e o seu futuro.🦋🦋
Dizem que quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Sem prudência e moderação, é melhor ficar calado.
Quero silêncio quando falo e se alguém fala, me calo.
O peixe morre pela boca e ele nem fala,
coitado.
não gosto de viver em sociedade o que gosto mesmo é de ficar sozinha no meus cantinho vivendo minha vida introvertida
Sem te Ver
Difícil é ficar sem te ver,
sem o encanto dos teus olhos,
dos teus lábios, bem delineados
do olhar manso e delicado,
deste teu rosto moreno e suave,
esse jeito feminino lindo, que a mim
encanta, e me leva para longe, bem
longe.
Traçar nosso destino, viajar por
uma vida que só eu conheça, olhar e
ver que a mim segues bem de perto.
Vem mais perto, por que junto a ti,
tendo-te só minha, pouco importa que
pela vida eu me perca.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Me acostumei a ficar sem o seu bom dia
Estou acostumando a ficar sem seu abraço
Não quero me acostumar a ficar sem você .
Aprender um pouco todos os dias.
O primeiro resultado é ficar sozinho, nem todos querem sair da zona de conforto e você passa a incomoda-los.
Se a pessoa tem dúvida se te quer ou não, a dúvida dela é a certeza que você precisa para não ficar mais nenhum minuto ao lado dela.
