Ficar a Toa

Cerca de 29057 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠Não queria largar tua mão

Não consigo imaginar como vai ser ficar sem teu abraço que me faz sentir em casa, independente da minha localização
Não sei como vai ficar minha pele sem as sensações que teus toques aleatórios causam
Meus pensamentos não conseguem parar de ecoar tua voz, já não presente em meus ouvidos

- Como você faz tudo isso e vai embora?
Como se tudo tivesse sido tão supérfluo e insuficiente, incapaz mesmo de te fazer querer ficar

Parece que você não nota o quanto afeta esse teu desejo de mudança constante
Essa sua mania de não criar raízes ainda vai te derrubar no meio de uma estrada, só, sem saber para onde ir

- Mas você é tão boa em escapar, que vai dar um jeito, vai levantar trôpega e dar a volta por cima...

E eu, no alto do meu desdém, vou engolir a seco e calar a miudeza do meu orgulho
Te odiando por ainda me fazer te amar tanto, a ponto de desejar teu mal.

Inserida por eh_o_anjo

"A vida é só uma, você vai mesmo ficar com alguém que não é louco por você?" Carina Mendes (28/04/2024 | 23:52 Horário de Brasília) All Rights Reserved

Inserida por acarinamendes

⁠A vitória poderá ficar nos livros, mas a maneira como ela foi conquistada ficará para sempre na memória das pessoas.

Arrigo Sacchi
Menicucci, Paolo. Why UEFA President's Award-winner Arrigo Sacchi is one of the all-time coaching greats. Uefa, 23 ago. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Dependendo das circunstâncias, melhor ser intrometido — introduzindo uma missão — do que ficar paralisado pelo medo, pois até uma intromissão já tem um propósito embutido.

Inserida por evermondo

⁠Se você não consegue ficar 3 minutos sem pegar o celular e olhar o Instagram, tem alguma coisa muito errada com quem está te julgando. Você está certo, errada está a Bíblia.

Inserida por RubensLuz

⁠Não queria ficar como eles(as) pacientes, mas sei que um dia poderei ficar.
Jamais desejaria estar no lugar deles(as) familiares, mas sei que um dia irei estar.
A vida é feita de momentos, apreciem.

Inserida por KatiaSantos

⁠Se saudade for tão bom quanto ser traído, prefiro ficar sozinho.

Inserida por EliasHenriquecoelho

⁠Difícil não é viver e sim conviver. Viver é só cada um ficar no seu quadrado ou galho e lambendo a própria bola.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Amar a gente ama o que a gente quer a toda hora, o que parece que vai nos fazer ficar sem ar se ficarmos sem.

Inserida por RubensLuz

⁠Diz que quer voar...
Mas, ao invés de ficar com as águias planejando, estudando e se especializando em grandes voos, fica em rolês com as galinhas se lamentando por não voar e se fazendo de vítima e colhendo migalhas.
Assim, só irá botar "ovo e cacarejar", e não ir ao topo da montanha...
E veja com quem andas, onde andas e saberás quem és.
Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

⁠ quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi

Inserida por luiza_paixao

⁠Vou escalar o Everest e subir mais uns metros. Assim vou chegar mais próximo das estrelas e ficar menos distante de Deus.

Inserida por joaquimcesario

⁠Se você ficar parado no caminho, qualquer um que tropeçar em você cairá em sua frente.

Inserida por ofrancopensador

⁠Envelhecer saudável é florescer com o tempo; já ficar envelhecido é simplesmente acumular anos com pressa e estresse. Envelhecer não é um fardo, nem dá trabalho; é, na verdade, a conquista de uma harmonia natural que permite que o amor flua livremente em nossas interações e relações. Dar amor, então, torna-se um ato de generosidade espontânea e uma expressão de servir à nossa verdadeira essência.

Inserida por evermondo

⁠O maior medo era ficar no escuro, mas agora, eu tenho
medo de ficar sem você

Inserida por NorowaretaAi



A pessoa de caráter não precisa falar de si, não precisa prometer nada, tampouco, ficar o tempo todo justificando-se, o seus atos falam tudo que precisamos saber dela sem que seja necessário que ela diga uma palavra.

Inserida por ednafrigato

M de magia, que em teus jogos sempre está,
A de aventuras, que contigo vão ficar.
R de risadas, que pelo ar vão ecoar,
I de imaginação, que te faz sonhar.
A de amor, que nunca vai acabar.
E de encanto, que teus olhos podem mostrar,
D de doçura, que em teus gestos vai brilhar.
U de única, pois não há outra igual.
A de alegria, que é teu dom natural.
R de realidade, que com fantasia vais pintar,
D de determinação, para nunca desanimar.
A de amizade, que sempre vais cultivar.

Com muito amor,

Titia Lilian
```

Inserida por lilijoiapsi

⁠Na busca por melhoras
o homem explora por respostas
que nunca vem sem ficar amostra
as consequências desastrosas
que a nossa mãe sofre angustiosa
os danos a que ela é exposta.

Inserida por joseni_caminha

⁠Decidir deixar ir é pior que decidir ficar aqui

Inserida por zenknat

⁠Você não pode ter medo do escuro, porquê um dia tudo pode ficar escuro

Inserida por Guellor1996