Ficar a Toa
O ser humano, é adaptável as adversidades e fatalidades da vida. E eu não me adaptaria a ficar sem o seu "amor."
Você não era pra mim ... demorou mais eu entendi..eu aprendi que nem tudo que chega e pra ficar ... nem todo sorriso é amor... eu abri meus olhos.. você caminhava comigo . Mas não segurava minha mão.. ai eu entendi que caminhar por caminhar ..prefiro seguir sozinha mesmo ...
Não entro em um relacionamento apenas pensando em ficar por um tempo.
Esse tempo pode levar a desilusão,frustação e a consequências
A partir daqui, a estrada vai ficar cada vez mais difícil e desumana. Está disposta a se sujeitar a essas condições pra completar a sua missão?
Somos muito mais do que a simples percepção do que imaginamos ser!
Mas!... precisamos ficar atentos ao que estamos percebendo!
Pare de ser você mesmo (a), enquanto ficar tentando ser você mesmo (a), não vai descobrir e aceitar quem você nele, Jesus.
E um belo dia o joãozinho,
cansado de ficar no ninho,
descobriu que tinha asas
e foi viver feito passarinho.
Não faço questão de ficar na vida de ninguém, se eu ficar é porque realmente sou importante, se não é pq não vale a pena mesmo. Não gosto que me cobrem algo que não me dão, a tal da PRIORIDADE!
Quantas vezes você partiu querendo ficar? Ou ficou querendo fugir?
Estar é sobre sentir, você "tem estado" de acordo com seus sentimentos?
Você está feliz onde e com quem está agora?
Antes de querer ficar rico, aprenda a amar a si mesmo e ao próximo para ser muito feliz. Desejo que seu dia seja repleto de sucesso e felicidade! ✨
07/04/2022
Vamos Convidar Jesus para Ficar Conosco Todos os Dias
Que Ele Nos Direcione,
Mostre Caminhos e Decisões que Devemos Tomar e Pedimos a Sua Proteção!
Tem dias que a gente só quer sumir , desconectar ..ficar off ..ficar só..silenciar ... mas isso não é errado não.. faz bem fechar os olhos e conversar com a própria alma ...
