Festa Perfeita
Eu vivo na sombra
Na sombra de um sonho
Vivo na alma
É o sonho da minha perfeita
Cada abraço nosso
Tem tanta ternura
E a cada abraço damos a luz
A anjos
Nós somos Deuses
Filhos do Deus Pai
Nosso Adonias
Dentro da Salém me espera o cetro
O cetro que toca música
O cetro de alaúde
As vezes eu posso ser toxica né
Não sou perfeita
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque
Na real ninguém sabe
Quem acha que não tem "uma vida tão perfeita" quanto a de outras pessoas, vive se martirizando por não a ter e sempre valorizando quem a tem. Existem pessoas que, continuamente, se comparam e se confrontam com outras realidades, se aplicando reclamações desmedidas, querendo também possuir aquilo que é do outro. Tem gente que ainda não se satisfez, nem com o que tem e nem com o que é. Anseiam por ter outra aparência. Anseiam por ter outra vida. Anseiam por ter outras coisas. Mas nada trabalham para isso. Se diminuem por conta de riqueza, beleza ou qualquer besteira e se tornam prisioneiros dessa pobre e lamentável ambição. Presos e diminuídos pela falta de autoestima e vergonha na cara. Comparação é um modo de tornar-se escravo da rejeição da própria vida. A autoimagem enfraquecida, perto daqueles que considera melhores, é uma morte trágica da felicidade e sofrimento eterno da alma.
Sensação de rejeição, ruína, ciúme, inveja e raiva. E não há número de pequenas conquistas próprias capazes de satisfaze-lo. O mínimo de felicidade não interessa. O pouco de alegria não vale nada. Estará, doentiamente, buscando ser idêntico ou superar. Viver para satisfazer necessidade de ego, cria metas altas demais, quase que impossíveis de alcançar. Cria miséria emocional. E a cada coisa que não dá certo, ficam a se lamentar por nunca conseguir realizar nada. Quem se obriga a viver de aparências e mentiras, ancorado em ilusões e sombras, se torna o mais perfeito retrato de infelicidade e fracasso. Lamentar não adianta. Sofra, mas deixe isso passar. Quase todos têm segredos e mentiras a esconder que você nunca irá saber e mesmo assim, fica se medindo por isso. Muitas vezes, a grama do vizinho até pode ser mais verde, mas é de plástico. Nunca se meça pela régua de quem quer que seja. E jamais, em hipótese alguma, diminua alguém pra poder se sentir mais. Isso não e faz. Tenha sonhos, tenha inspirações, tenha exemplos, mas não tenha metas inatingíveis ou pessoas que a simples presença ou lembrança te coloque pra baixo ou te faça sentir menos admirável.
A comparação pessoal, profissional ou amorosa, sempre destrói qualquer chance de se alegrar com as suas pequenas ou grandes vitórias. É essencial se reconhecer como se é. É preciso se aceitar com o que possui. Autoconhecimento não é sobre aquilo que você acredita ser. É muito mais sobre aquilo que você pensa não ser. É muito mais sobre descobertas, consentimentos, aceitações e redescobrimentos de corpo e espírito. Não queira ser como alguém, queira ser exatamente como você. A gente pode ser feliz o tempo todo se nos afastarmos dos rótulos, rotuladores e comparações. Às vezes, o que você está procurando está dentro de você. A gente consegue ser feliz demais, se parar de uma vez por todas de querer viver de ilusões.
Eis, diante dos olhos
A mais bela escultura
Uma pintura perfeita
Que me traz inspiração
Traz poesia ao coração
Que se assanha
Pulsa acelerado
Com desejo a flor da pele
Nascendo assim
Uma ligação direta
Entre o divino
E o profano
Num ligação direta
entre a razão e a emoção
tudo é perfeito
é também eterno
basta-nos ver
Tudo é sublime, é belo
traz satisfação
a cada coração
(DiCello, 02/06/2019)
Pouso
És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço
A Sagrada Escritura é a perfeita flor que exala o docê aroma de Cristo Jesus. Santa Letra, aroma de Deus, perfume minha alma e impregne o meu ser. Amém!
A SENTENÇA PERFEITA
Ó Senhor,... Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas? —Êxodo 15:11
Quando era menina e escrevia em meu diário, minha ambição secreta era escrever a sentença perfeita. Eu me perguntava como seria e como soaria. Talvez incluiria um verbo convincente e adjetivos cheios de encanto.
A minha busca pela sentença perfeita nunca terminará, mas eu encontrei uma afirmação sobre a perfeição em Êxodo 3:14. Quando o Senhor Deus chamou Moisés de dentro da sarça ardente, Ele lhe disse que o havia escolhido para libertar o Seu povo da escravidão do Egito (v.10). Moisés, ansioso com a sua responsabilidade, inquiriu Deus sobre o que deveria dizer se os israelitas duvidassem dele e lhe perguntassem a quem representava.
O Senhor disse a Moisés: “Eu sou o que sou” (v.14). Ao usar Seu nome singular, Deus permitiu que Moisés vislumbrasse em uma só sentença a natureza da Sua existência eterna. Você pode dizer que esta é uma declaração da perfeição!
O comentarista da Bíblia G. Bush escreve o seguinte sobre a descrição que Deus fez de Si mesmo: “Ele, diferente de todos os outros, é o único Deus verdadeiro, o Deus que realmente é, o Ser eterno e imutável que sempre existiu; o único Ser que pode dizer que sempre será o que sempre foi.”
Deus diz: “Eu sou o que sou.” Ele e Seu nome são perfeitos. Devemos nos curvar diante dele em reverência. —AMC
Procurando perfeição? Olhe para Jesus. Anne Cetas
“Selecionei as melhores palavras para formular uma frase perfeita,
Exclui velhas lembranças para me dedicar às novas emoções,
Esperei por uma resposta das perguntas que ainda nem fiz”
Mulher de fases:
Seu jeito singular, está na sua essência.
Complicada, e nem tão perfeita.
Um coração amoroso, e um pavio curtíssimo.
Não é sempre doce , seu humor oscila.
Não tire ela dos seus dias silenciosos, só se souber lidar com seu barulho.
Um vulcão de sentimentos, juntos e misturados, mas ela deixa sobressair só os bons.
Preste atenção nos sinais, não provoque, só tire dela se for seu melhor sorriso.
E verá que apesar dos pesares, ela é um amorzinho.
Ah se é.
Quando você achar que a mulher é a mais pura.. e a mais perfeita dentre as criaturas..
Pergunte para uma faxineira qual o banheiro mais imundo
Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda
Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.
“Quando eu me deito
sobre o teu peito,
o som das batidas
são como uma orquestra
em perfeita sintonia.
Um pouco de mim começa a ser seu
a cada segundo,
até que num instante,
numa só sinfonia,
você se torna meu mundo.”
Não confunda a vontade de Deus com seu ego ou vontade... A vontade de Deus é perfeita, a nossa, certamente impiedosa.
Camila, aceite, de uma vez por todas, que você não é perfeita… E orgulhe-se disso! Já estamos cansadas de saber que não devemos dar tanta importância para a nossa aparência física.
Mas eu estou falando de algo que vai além da matéria: aceite que somos humanas, que temos características naturais da existência humana! Temos nossos medos e inseguranças… Apenas aceite isso e deixe ir!
Mas cuidado, Camila! Temos um hábito muito nocivo que nos afasta das pessoas (e lembre-se: elas são tão humanas quanto nós): nós achamos que somos melhores ou piores do que elas, simplesmente porque somos diferentes. Não faça isso, Camila, não se afaste…
Dessa forma, a humanidade vem fragilizando o convívio social que é a condição mais importante para a vida humana na Terra.
Não somos autossuficientes. Nós precisamos umas das outras.
Não vamos deixar que o nosso ego julgue as pessoas a nossa volta e que nos isole na nossa falsa ideia de que nos bastamos em nossas bolhas…
Portanto aceite que eu, você, todas nós, somos lindamente imperfeitas, diferentes e codependentes.
Isso liberta!
- Trecho da crônica "Santa Lady Gaga"
