Festa Perfeita
Abraço
A mais perfeita criatura, tendo no bem o direito.
Nos vestígios do Criador, tão suaves, profundos.
Desembrulha um amor, portado dentro do peito.
Sintonizadas mãos, e vivem cuidando do mundo.
Coração, quando reservas de amor, sempre tem.
Dentre as limitações, tocando um plano celestial.
Acordando um valor,e num simples, querer bem.
Sabe ser amigo, irmão, apaga os vestígios do mal.
A vida, um bem tão simples, e porém, precioso.
Pois quem, ensina a chorar, logo ensina sorrir.
Quando no corpo, batendo coração generoso.
Esperançosa primavera,vem pintando o reflorir.
Tempestade, quando desabando nos horizontes.
A alteração de cores, pousando logo no espaço.
Banhando uma tarde, no arco íris dessas fontes.
Contemplação no olhar, entardecendo um abraço.
A vida se "submete" aquele que está submetido ao criador dela.
Quando se está em perfeita harmonia com o TODO, tudo que compõe a vida, trabalha em favor, em consonância, com aquele que está perfeitamente submetido ao seu dono.
Não estar submetido ao dono dela, seu inventor, e querer subordiná-la, é, nada mais nada menos que, dar à ela, a oportunidade de disciplinar esse rebelde.
Há momentos que a vida, por assim dizer, finge favorecê-lo. Mas brigar com ela, querendo submete-la à sua vontade, isto é, à vontade do rebelde, é peitar o principal agente de seu criador.
E a própria história da vida, é abundante em nos mostrar que essa maneira de ser - inimigo da vida -, NUNCA deu certo!
Aqui, é válida a expressão: A VIDA SABE ENSINAR!
Aqui, a vida é paradoxal: pois ela sabe DAR, mas TAMBÉM TIRA!
Ela sabe ser amiga "submissa", sabendo avantajar com seus deliciosos caprichos, quem, de boa vontade, obedece ao seu inventor mas, também, sabe ser inimiga senhora avassaladora de tudo aquilo que à ela se opõe.
25 de fevereiro de 2016 às 21:32
O amor é como uma onda:ela vem perfeita e grandiosa,mas logo se quebra,levando consigo todo espetáculo e simplesmente some sem qualquer sinal.
Porém vem outra com os mesmos aspectos que lhe fará achar que é melhor,só que num Déjà vu, ela se desmancha e com ela toda sua perfeição.
E assim sucessivamente….
existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.
A imperfeição perfeita, ambiente propicio para a vida, instável e inconstante solto a sorte e ao acaso.
Ser, feito de vontades e desejos, com pouco tempo e muitos sonhos, somos a vontade da eternidade e o ponto fraco da existência.
Pois te digo minha mais perfeita e bela rima, tu és a mais bela parte do platô escrito nas tardes de crepúsculos de péssima laia em bagos.
AMAR...
Quem acredita que amar é viver uma vida perfeita com alguém perfeito, vai viver se decepcionando por ilusão. É preciso aceitar que as pessoas são imperfeitas, elas têm problemas, dificuldades, coisas a aprender e a se habituar; ainda mais numa vida a dois. No início, tudo parece um mar de rosas... Atraídos pelas qualidades, pelas expectativas, criamos fantasias em relação ao outro, mas após as verdades reveladas e os laços ajustados, percebemos os defeitos e, inevitavelmente, os desentendimentos virão. Há diferenças inconciliáveis, contudo, há semelhanças que se encaixam e novidades que nos completam. Porém, o que determina se podemos suportar tudo unidos, depende muito do sentimento que nos une e do equilíbrio que damos às diversas fases da relação - se encaramos a realidade com maturidade ou vontade de aprender diante das situações desagradáveis. A convivência é um desafio, no mais, há tantas coisas boas a serem compartilhadas. Não faltarão momentos que darão um toque especial à vida. Amar é colecionar momentos fortes e únicos de emoções. É superar limites que sozinhos não conseguiríamos. Amar é crescer e amadurecer juntos... mas, amar só é perfeito quando, apesar de tudo, se torna possível envelhecermos juntos.
— Jucelya McAllister
Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.
-Tão Perfeita -
"Tão Perfeita..."
Realmente, não tinha outras palavras para descrever.
Afinal, como posso definir
Algo tão incrível e inalcançável.
"Tão Perfeita..."
É o que ouço quando vejo
Alguém cochichando em segredo
Sobre esse jovem talento
Que sem Perceber é Imaleável.
"Tão Perfeita..."
É a unica coisa que posso dizer
Afinal quando noto do nada penso em você
E Então percebo que não sai da minha mente.
Mas é "Tão Perfeita..."
Nem realmente deve ser tão perfeita
Mas a magica em minha mente não pode ser desfeita
Afinal quem é que quer perder essa linda visão que chamamos de amor?
Quem é que anseia passar novamente pela dor?
Que a vida nos causa simplesmente por nos fazer amar.
"Tão perfeita..."
Tão perfeita que me recuso a aceitar
Que não seja por nada menos que você
Que eu fiz esse Poema.
Relacionamento não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa de forma perfeita, p nome disso é lego.
Uma vida digna e perfeita não passa de uma mera utopia, reclamamos de um governo corrupto, sendo que nós mesmos somo s corruptos... vivemos numa hipocrisia e conto de fada.
RELAÇÃO PERFEITA
Quando as fronteiras do corpo
deixam de exigir passaporte,
as barreiras dos conceitos e dos prés
são franqueadas sem restrições,
aí surge
o relacionamento perfeito
entre um homem
e uma mulher.
Às vezes a melhor resposta é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um tijolo na cabeça.
Sei que sou uma idiota. Sei também que não sou perfeita. Mas de uma coisa eu sei, que sou o melhor pra você
