Festa

Cerca de 2020 frases e pensamentos: Festa

Dia dos pais

Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão

Inserida por neusamarilda

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

⁠Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!

Inserida por neusamarilda

O Natal bate à porta!
Abra-a, deixe que entre a alegria nestemágico momento, como se o mundo fosse perfeito e apenas cores lindas o enfeitasse sem nenhuma sombra ou mazelas. Que a paz fosse plena entre todos os povos em geral e a cada pessoa em particular dentro de seu próprio mundo.
Natal!
Data especial da fé cristã comemorando o nascimento de Jesus, porém deveria ser lembradotodos os dias em nosso interior. A verdade é que muitas pessoas lembram-se apenas do consumismo, comes e bebes até emdesperdício. Nos quatro cantos do planeta hámilhõesmal tem o que comer. Quando esta data é comemoradaapenas baseada nos bens materiaisseu verdadeiro sentido é esquecido e então o Natal torna-se triste.
Como ficar completamente feliz se ao nosso lado, sabemos que pode haver uma criança que sofre maus tratos, idosos doentes e abandonados, moradores de rua que se entregaramà bebida e depressão caindo pelas calçadas, famílias destruídas por drogas, guerras e a fome também sucumbindo pessoas? Nada é perfeito, nunca será enquanto em cada ser humano não houver a verdadeira união entre todos e o amor fraternal imperando.
Mesmo assim meus votos são de um Feliz Natal a todos eque este traga a conscientização a quem precise mudar um pouco o modo de ser, olhando de maneiramais cristã o seu semelhante.

Inserida por neusamarilda

⁠Mulher, esteio da humanidade,
a que gera a vida e cuida com carinho
de todos que a rodeiam e mais,
trabalha, luta dia a dia
para que os seus vivam bem e em paz

Nem sempre isso tudo é reconhecido ,
há os vilões sem caráter que a ferem
por qualquer motivo, sem pena,
agridem, seja em casa ou em outros locais,
tirando-lhe a vida ou mutilando,

Existe lei para punir esses fatos,
o que nem sempre é conseguido,
mas há esperança, que pouco a pouco,
esses crimes, um dia - sejam banidos,
dando à mulher o troféu de seu valor,
a mulher só merece respeito e amor...

Inserida por neusamarilda

Salve o dia do trovador
que sempre em boas rimas
nos passa alegria e amor
e a vida nos anima

Inserida por neusamarilda

Não afogue sentimentos em doces,
o coração fica feliz, nem reclama,
mas a balança e a saúde, sim !

Inserida por neusamarilda

·
Abraços podem envolver
na alegria, com carinho e amor,
quando também em tristeza
são um bálsamo para a dor

Inserida por neusamarilda

Passando o carnaval, muitos terão que colocar a verdadeira máscara, pois a alegria das festas só é capaz de mascarar os sentimentos por pouco tempo. Diante de Deus, ninguém pode usar máscaras. Ele conhece todas as coisas!

Inserida por LucianoSobral

⁠Muitos sentirão o duro golpe de serem apenas usados e perceberão que as alegrias das festas de final de semana, são passageiras, trazem muita dor e marcas profundas.

Inserida por LucianoSobral

⁠Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.

Inserida por LucianoSobral

⁠Criança é uma mistura de amor, flor de laranjeira, doce de brigadeiro, lápis de cor, céu estrelado, sol no amanhecer, chuva fininha no telhado, vento no rosto, banho de cachoeira, canto de pássaros, dia de festa...

#Despe #do #corpo #a #alma...
No frio concreto molhado...
O fato está feito, silenciosamente...
Diante do tempo que não pára...

Sonhos talvez tivesse...
Louvores sairiam em trinados...
Asas seriam estendidas aos céus...
Mas está tudo acabado...

A vida continua...
Mas não para o anjo caído...
Saiu de seu abrigo...
Tudo está perdido...

Aos céus já não mais irá alçar...
Em jardins não brincará...

Em silêncio a morte diz...
O que na vida não queremos ver...
Se você não sabe o que é a vida...
Nunca irá entender a morte...

A vida sempre é um encontro...
Um desejo...
Um alento...

Todo dia é uma festa...
Sempre é hora de florescer...
Sonhe sempre...
Seja feliz e faça acontecer...

Quem tem luz incomoda aqueles que precisam... mas o importante não é deixar a sua apagar, de-lhes seu holofote.

Inserida por netomontana

Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.

Inserida por netomontana

As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.

Inserida por netomontana

⁠"Uff perdão pelo atraso. Com esta QUARENTENA não pude vir de voo. Como não poderia faltar, tive que vir nadando para te parabenizar. Cumpleaños feliz."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Francamente, não sou muito de festas, pois não suporto conversa fiada.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

⁠O amor é festival
sem fim e sem ponto final. O lugar onde os anjos comemora quando acontece tudo que há de amor em um
casal com os tons mais perfeitos de amar como a cor mais bonita que faz os anjos brilhar os
olhos de felicidade
por causa do amor
real que é explandente amar como uma história sem fim.

Inserida por djayrfreitas

⁠Rodeio Sente

As cidades próximas
a nossa cidade
de Rodeio são sempre
motivo de orgulho
e de confraternização,
Daqui a pouco será
Apiúna com a sua
Tangefest que estará
enchendo de festa
com os seus aromas
o nosso coração,
e todos temos por esta
festa muita gratidão.

Agradecemos com
todo o amor a Apiúna
querida por levar
para a nossa mesa
a saborosa tangerina
que é melhor até
que muita poesia.

Seja bem-vinda
a Tangefest
com toda a nossa alegria!

Inserida por anna_flavia_schmitt