Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73401 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

“A partir do momento que uma pessoa diz que aquilo que ela fez é a verdade plena, ela não vive mais para seus pensamentos, ela vegeta no glamour da sua glória e de sua fama.”

Inserida por hagp

Mesmo Fracos, mesmo abalados pelas coisas só uma pessoa nos conforta " DEUS " !

Inserida por arguelo

"Mesmo que você não me ame mais nunca se esqueça que eu fui a pessoa que mais te amey"

Inserida por minhavida002

Às vezes me pergunto se uma pessoa que não pode sonhar ou ter sentimentos é uma pessoa triste ou feliz? Pq eu sei q amar alguém é bom e ruim!

Inserida por carlinsalles

Egoísmo é amar alguém e, só por isso, exigir que essa pessoa te ame também. Egoísmo é não aceitar as pessoas como elas são. Egoísmo é achar que todos que estão a sua volta são seus dependentes. Egoísmo é tratar as pessoas como se trata objetos. Egoísmo é fazer algo esperando que o outro faça o mesmo. Egoísmo é acabar com a liberdade de expressão e não respeitar a cultura alheia.

Inserida por DanielaFercas

Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!

Inserida por veronicapurga

Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você a ama.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido.È sentar ao luar em uma noite linda e observar as estrelas e se perguntar porque a pessoa que você ama não esta ali com você.È tambem lembrar dessa pessoa em qualquer lugar e em qualquer hora sem restrições. È não ter vergonha de expressar o que sente para qualquer pessoa. È tambem dividir a alegria, tristeza ou qualquer outro sentimento. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para que essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...

Inserida por gabrielhump

No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta

Inserida por nathcastr

Já fui totalmente frágil. Hoje posso ser vingativa, e fria. Só depende da pessoa ou situação. Vivia esperando dias melhores, esses dias que ainda espero. Fria, comunicativa, inconsequënte, misteriosa, pura ou impura. Dizem que sou um doce. Poucos esses os que provaram do açúcar da minha personalidade. Formada de dúvidas e incertezas. Acho na escrita, uma forma de libertar. E embora não goste das minhas palavras, muitos dizem o contrário.

Inserida por leticianogara

Sempre existe, aquela pessoa, amigo (a) por quem dariamos a vida, que nos entende, que compartilha alegria e tristezas ao nosso lado. Muitas pessoas chamam essas de irmãos, consideram-as irmãos, e não é atoa. Esse amigo (a) , é aquele que te escuta, que te entende, que briga quando voce esta errado e te defende no meio de todos. Essa pessoa é considerada um membro de nossa família, afinal ela sabe TUDO sobre voce.
Quando voce esta triste ela te alegra, quando voce esta feliz ela tambem fica feliz. E finalmente, quando voce mais precisa de alguém do seu lado, lá esta ela. Pessoas assim são raridades, são poucas as que ainda existem. Eu, tenho uma dessas raridades ao meu lado. E a essa pessoa não me cabe dizer apenas um "EU TE AMO" "OBRIGADA" "EU PRECISO DE VOCE" , a ela eu devo as melhores palavras, as mais bonitas e sinceras palavras de amizade, de confiança, de carinho. A ela eu devo minha vida, um "MUITO OBRIGADA" não serviria para dizer, por todas as vezes que quando eu estava triste ela me abraçou, por todos os conselhos, por todas as brigas, por todos os risos, por todas as brincadeiras, por tudo o que ela passou de bom e ruim que ela passou comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer, mais sincera e verdadeiramente : EU TE AMO ♥

Inserida por juNiicolau

Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.

Inserida por Bellatore

Como uma pessoa ciumenta pode desejar controlar ao companheiro, se não possui capacidade para controlar a propria mente e lidar com egoismo, possesao e outros defeitos de um ciumento...

Inserida por adrianoguedes

Cada pessoa tem um jeito,uma personalidade perceptíveis ao modo de agir de realizar e idealizar,seus planos e sonhos.Cada qual ,com suas duvidas seus problemas,suas dores...e ninguém pode criticar o sentimento alheio,mesmo ele sendo o menor possível,cada um tem,dentro do coração seus problemas.

Inserida por GeiziPereira

Não se revolte, com quem está ao seu lado e não lhe compreende, muitas vezes está pessoa, pode não saber da riqueza que existe dentro de você.

Inserida por pablodanielli

No final do ano já creio que a melhor forma de conhecer uma pessoa é ser inimigo dela no início e depois construir uma amizade com laços bem mais fortes.

Inserida por mattgood

Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.

Inserida por CIeberMartins

"Para o Planeta Terra,sou apenas uma simplesmente uma pessoa,como qualquer outra e apenas um pontinho insignificante,nesse Universo tão grande.
Eu posso mudar a situação,poderia virar uma famosa e popular mundialmente,perdendo a timidez."

Inserida por NanaCord

Pressa por que?! 24 horas por dia uma pessoa, desde o meu nascimento, sempre esteve e está ao meu lado. Papai do céu, te amo!

Inserida por ajmachado

Quando uma pessoa pergunta 'tudo bem?' ela não quer saber como você está, mas pergunta por educação. Então responda que está Bem por educação também. Agora aqueles que realmente se importam vão conseguir ver além do seu 'estou bem'

Inserida por amandalgr

Não adianta se esforçar pra esquecer uma pessoa, esse tipo de coisa acontece naturalmente.

Inserida por jessicamab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp