Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Você percorre alguns caminhos até o fim para voltar ao inicio e, uma hora, se dar conta como isso é incrivel.
Já deixei de fazer muitas coisas para lhe agradar, você não acha que já esta na hora de eu fazer minhas próprias escolhas?
Chega o momento que você olha para alguém e entende que já cumpriu sua missão, então vê que é a hora de ficar "na sua" deixar a pessoa seguir e ficar "no seu canto"!
Até presidentes têm vidas privadas. É hora de parar com a busca pela destruição pessoal e a intromissão de vidas privadas e continuar com a nossa vida nacional.
Relacionamentos são como um cabo de guerra: quando as mãos começam a doer é hora de soltar. A dor da perda dói menos que as mãos sangrando.
Pare de se importar.
Uma hora a dor passa, a tristeza diminui, a saudade para de fazer sentido; Se não passar, no seu velório tudo vai acabar, aí fica tudo bem.
Tá lá, resmungando que não vê a hora de acabar a quarentena pra poder voltar pra rotina normal... Sendo que, a rotina dela é ficar em casa marcando de ir pros rolê e sempre desmarcar pra ficar em casa!
A mentira destrói a vida, mas a verdade uma hora brota e faz essas ervas daninhas, da falsidade e monstruosidade, irem para o fogo dos infernos: onde há tristeza e ranger de dentes.
Busque a verdade que ela te libertará.
"A vida é muito louca, uma hora é brisa e outra é tempestade, estamos aqui hoje, amanhã podemos não estar mais , então valorize cada momento que ainda lhe resta, com seus pais, amigos e com quem você ama, tanto você quanto eles podem partir sem tempo pra despedida, então valoriza, a vida uma hora é brisa e outra tempestade e no fim sempre é um sopro"
Assim como são ótimos ouvintes, os librianos também não têm nenhuma dificuldade na hora de se comunicar. Eles sabem que a boa comunicação é a melhor ferramenta para se viver bem, por isso estão sempre debatendo temas importantes, sendo muito claros e verdadeiros sobre tudo. Essa é sua filosofia, e quem deseja estar ao seu lado precisa aprender a interpretar suas palavras com maturidade.
*Na hora não entendo nada que o político fala, mas depois, na prática, entendo tudo o que ele esconde e não fala!
