Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 72885 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Quando as responsabilidades e compromissos assumidos afetam nossa saúde física ou psicológica é hora de repensarmos nossas atitudes e limites para não perdermos o controle de nossa vida.

Inserida por ALISON2

O ser humano é egoístas até na hora de amar. Ele só pensa em si e esqueçe que não existe perfeição na raça humana.

Inserida por tatiana_pereira

Ainda espero por ti
"Chegou a hora que você sempre chega aqui em casa 😁, olho para o portão... nada, espero 5, 10, 30 minutos e nada, sento no sofá passa uns 45 minutos e esculto alguém gritando no portão meu nome... abro um sorriso corro em direção ao portão, mas percebo que não tinha ninguém, era apenas coisa da minha cabeça 😭, sentei no sofá, lagrimas escorreu pelo meu rosto,mas ainda estou esperando por você..."

Inserida por maycon_luiz

Senhor Tempo!
Queria lhe avisar que não importa a hora, o minuto ou o segundo, sempre estará atrasado, atrasado para me pedir desculpas.

Inserida por Jujuba14

Chegou a hora de chutar o balde e mandar tudo para PQP... se livre das amarras e se solte: VÁ VIVER...!

Inserida por laedicabral

Uma hora eu acho, que consigo "por que só um canta de galo o resto e frango".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Uma reflexão na hora de ir deitar,, agradecer a Deus por tudo que você pode ensinar, que suas palavras sirva de exemplo na vidas das pessoas e assim o amor de Deus pode brotar ".

Inserida por josiel_guerreiro

⁠⁠Já é hora de esquecer o esquecido,
e aquecer os ossos antes que venha a mágoa.

Inserida por ricardo_vitti

⁠O tempo do perdão é o tempo do coração. Pode ser em qualquer ocasião. Sem hora determinada e de preferência sem plateia. Não precisa ser uma exibição. O perdão é louvável, mas não é uma obrigação.
Se o perdão acontecer em datas comemorativas, certamente haverá mais emoção. Porém, não se culpe enquanto permanecer em você o desejo da distância, dada a decepção. Dê mais mais tempo para o seu coração. Afinal, o perdão não vem com um plug como uma TV que basta ligar na tomada para promover a aparição. Respeite o tempo dos seus sentimentos. A sociedade vende a todo momento pacotes de elevação espiritual. A quem interessa você sabotar a sua dor e a sua insatisfação? Será que seguir as determinações de terceiros vai, realmente, te libertar? É possível que você seja apenas rotulado como alguém que segue padrões, portanto agrada a maioria e é bem aceito por não se rebelar contra a hipocrisia de dizer sentir o que não habita o seu coração.

Inserida por Gracaleal

Chega uma hora em que você mesmo percebe que se tornou alguém insuportável, por insistir em algo que ninguém acredita mais...nem mesmo você!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Chegou a hora de compreender que o Eterno Feminino é o poder mais grandioso deste Universo.

Inserida por AGEACACddma

Quem não prioriza as verdades se sente mais confortável na hora de praticar as mentiras.

Inserida por Gracaleal

É triste quando um povo não se atenta em quem vai eleger, porque na hora da crise, quando o seu erro e a corrupção do seu candidato lhe gritar no bolso e na carne, só vai lhe restar enfrentar ou correr, apanhar ou bater, matar ou morrer.

Inserida por Gracaleal

⁠O bom de ser amigo, considerar e respeitar todos é que uma hora você percebe que sendo natural você conquista quem nem você sabia que estava te olhando, e "o pior", é que é um gostar verdadeiro.

Inserida por AndersonS

Às vezes, principalmente na hora menos esperada, no momento mais difícil, o meu melhor amigo me diz:
"Coragem! Eu venci o mundo!"⁠

Inserida por RonaldoRS

Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está

Inserida por ruth_nely

Não deixe se aprisionar na gaiola da sua mente, seja livre como seu coração que bater sem ter hora pra parar.

Inserida por Ardonny

"No meio das lutas e tempestades da vida nos sentimos fracos, desanimados e aflitos. Nessa hora, precisamos pedir que Deus venha ao nosso encontro como um Oásis no deserto e seja o nosso alento e proteção nas lutas. A nossa atitude no meio da nossa crise e tribulação, deve ser a de nos lembrar sempre que Deus está assentado no seu trono. Deus é aquele que nunca pode perecer. Ele reina e ainda olha para a nossa dor e tribulação. Ele se levanta e tem piedade de nós e vem nos ajudar" (Poesia e Oração, Volume 3).

Inserida por alcindoalmeida

⁠⁠Nesta hora morta, onde as vozes caladas, os espíritos sussurrando e os pensamentos gritando; Penso eu: Meu caráter, minha fé ou minha sanidade?

Inserida por Ticarcamano

⁠Chega uma Hora que temos que Sair da Zona de Conforto e almejar algo maior essa É a hora de quebrar o ciclo Depois disso é Aguardar os Resultados que com certeza serão maravilhoso.

Inserida por EltomGoulart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp