Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Vivendo com os conflitos dos pensamentos que hora são espirituais, outras carnais e ás vezes, uma mistura ilusória dos dois.
Infelizmente chega uma hora que cansa. E em vez de nos importar mais, amar mais, isso se torna o inverso e tudo vai se tornando menos até que, um dia, aprendemos a priorizar o que nos soma, o que acrescenta. Não dê valor para quem só sabe lembrar de você nos dias de tempestade. Dê valor para quem lembra TAMBÉM de você quando o dia está ensolarado.
Aprenda a se valorizar e se desprenda dos "menos" da vida, pois isso não irá te acrescentar em nada...
A vida se compara aos ponteiros de um relógio, em que uma hora está no seis e em outra está no doze.
Princesa passa uma hora no banho, uma hora fazendo chapinha, uma hora escolhendo uma roupa, meia hora se maquiando para ver o cara e ele não tem coragem de dá um "elogio" por assim não dá né.
As vezes lemos alguns textos que refletem justamente o que queremos dizer, na hora que precisamos dizer e da forma como deve ser dito.
Se queres desfrutar sempre ao máximo de todos os momentos da sua vida, saiba a hora certa de mudar.. Não se ganha todos os jogos com a mesma carta, não é mesmo? Continue jogando....
nunca fase decisões de uma hora pra outra, as vezes se paramos pra reflete, podemos ver que estamos errado
Não deixe se aprisionar na gaiola da sua mente, seja livre como seu coração que bater sem ter hora pra parar.
Na entrevista a certa hora veio a pergunta: - Você é feliz?
Pensei, refleti e respondi: - A felicidade não é um estado de espírito perene, portanto efêmera como é, melhor sempre dizer que se está feliz. Quem me dera um dia o homem encontrasse a fórmula da felicidade, pois aí sim, o estar se transformaria em ser.
“Tenho tudo o que pedi, agora, é chegado à hora de ver o porquê os quis e de reaprender e sabiamente escolher. Carrego os frutos que plantei em suave reflexão”.
♪ ♩ ♫ ♭ ♪Precisando de uma carona a qualquer hora, pra qualquer lugar só não quero é voltar sem sorrisos pra casaaa... : ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪
