Fernando Pessoa Mudanca

Cerca de 58333 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Mudanca

⁠⁠O amor de uma vida que não se realizou.
O amor de uma pessoa que não me amou.
O amor que conseguiu amar o suficiente para alimentar aquele amor.
O amor que amou com toda força mas só me trouxe dor.
A dor do amor que me dava força mas que também enforca a minha forca.
A forca que alimenta a dor do meu amor.
Se o amor for essa dor, prefiro morrer sufocado com a forca que enforcou o meu amor.

Inserida por jose_silva1232

⁠Se você tem saudades de um ente familiar, de um amigo não importa aonde você conheceu esta pessoa.
Não segure o choro isso so vai de fazer mal para sua alma.
Portanto chore muito isso vai trazer calma a seu coração e para sua alma.
Chorar não vai de fazer uma pessoa fraca, mas um ser forte e evoluído.

( DUDU )

Inserida por eduardo_anselmo

⁠Enquanto restar uma única coisa ou pessoa para você culpar… Você… Ainda não é o protagonista da sua história.

Inserida por Eliaseeliseu

⁠O maior engano do amor é projetar seus sonhos, expectativas e desejos na pessoa amada e à partir disso enxergá-lá como gostaria que fosse e não como, de fato, é.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você que não existem pessoas confiáveis, seja você uma pessoa confiável.
Se você acha que o amor não existe mais, seja você uma pessoa amorosa.
Se você acha que as pessoas não são compreensivas, seja você uma pessoa compreensiva.
Se você acha que as pessoas te ignoram, seja você uma pessoa atenciosa.
O mundo não é ruim, provavelmente o que falta em sua vida é colocar a felicidade de alguém em primeiro lugar. Esse é o ponto inicial para o despertar na caridade.

Inserida por hiltonvinhola

Sabendo que os cargos são passageiros,
Trabalhe na pessoa em si porque é o que vai restar depois do cargo.

Inserida por NicoPinto

⁠Uma pessoa que tem saber é bonita

Inserida por AfonsoSouza

⁠ Eu deixei que minha felicidade dependesse de apenas uma pessoa, o que me condenou ao sofrimento.

Inserida por Renatinhaa01

As vezes por amar tanto uma pessoa acabamos aceitando que ela ultrapasse os limites, que ela nos faça ter sensações desagradáveis, romper ciclos relacionais nem sempre e fácil é dificil você abrir mal de quem amar, mas e necessário abrir mal quando esse alguém que você amar não tem a mesma reciprocidade que a sua, não te dá o mínimo respeito que você merece

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Perdoar? A questão não é se a pessoa merece ou não. A questão é que você foi criado para a liberdade; e manter-se magoado e ressentido é uma das piores formas de permanecer acorrentado à pessoa que te feriu. É entregar nas mãos do outro a responsabilidade pelos seus sentimentos e, ao mesmo tempo, enfraquecer o seu poder pessoal. Sua mágoa e sua raiva não mudam em nada a vida do outro, e você estará se detonando. O perdão é para liberar você mesmo das correntes desnecessárias, mágoas e rancores são as suas próprias prisões criadas por você mesmo. Dr Jailton Patricio

Inserida por JailtonPatricio

⁠A mais bela tatuagem é o nome da pessoa amada no coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠"A pessoa julga a outra sem conhecer, mas se contradiz nas suas veracidades que de tão frágeis não se sustentam pelas atitudes, e tudo bem?
Então, é mais fácil julgar alguém do que fazer análise de seus próprios comportamentos?"

Inserida por pricardosoliborio

⁠São muitas as diretrizes capazes de mostrar como uma pessoa se deixou defraudar. Penso que o maior motivo dessa pequena parcela da humanidade não se ter abdicado do desvio de caráter é o orgulho e egoísmo engrenados em sua personalidade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠"A falsa boa consciência é a pior maneira de uma pessoa fugir de si mesma".

Inserida por CarlaGP

⁠"A pessoa derrotada por suas próprias emoções cria n'alma uma predisposição psicológica ao ódio e ao ressentimento".

Inserida por CarlaGP

Sou uma pessoa que pensa demais,então não tente manipular à minha mente...
Isso não vai acabar bem

Inserida por leda_rodrigues

⁠Cada pessoa possui uma riqueza personificada na qual às vezes nem se dá conta das preciosidades que possui em si.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A pessoa narcisista não admite contrariedades, mesmo estando errada.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠"A pessoa mundana vive acossada por medos viscerais: o presente a oprime, o passado a assombra e o futuro a desespera".

Inserida por CarlaGP

Vemos a maturidade emocional, espiritual e intelectual de uma pessoa quando ela recebe louvores e honras e reconhece que é apenas um canal e instrumento nas mãos de Deus, que Ele é a fonte, o princípio e o fim de toda sabedoria.⁠

Inserida por leonardomenin