Feridas
Prefiro ver todo o meu sangue se escorrendo pelas minhas próprias feridas do que ter de ver lágrimas em meus olhos...
É triste olhar nos olhos de quem amo
E ver as lágrimas escorrerem pela face
Ver feridas que não cicatrizaram com o tempo
Ao sentir o gosto amargo de uma falsa liberdade...
Tem feridas que doi quando o dia esta nublado... ja se passou longos meses, dias e parece que TUDO que vejo sao pequenos barcos que me levam a ilha que e vc... cores, cancoes, paissagens, olhos.
Como te esquecer?...
A verdade é que já amei e amo, mesmo os relacionamentos deixando feridas, pude perceber que essa feridas me ensinaram grandes coisas que eu não aprenderia sem antes ter passado.
Às vezes é preciso revirar as feridas, expor toda sua infecção para testar se estão vivas e saber qual o remédio - se ainda têm cura.
MÃE QUERIDA
Mãe querida
Remédio das minhas feridas
És bela, como
Pintura na tela
Mãe de muitas esperas
Sei que em teus braços
Beijos e abraços me esperam
Mulher de ternura minha
Amor sem aventuras
Desde menino
Meu desprazer aturas
Entre dores e tantas torturas
Contemplo o teu sorrir
Repleto de amarguras
Nas noites inseguras
Quando em silêncio
Minhas mãos seguras
Carregar o coração na mão pode ser perigoso. Isso permite que outros o machuquem e as feridas expostas demoram muito mais para sarar. O caminho da felicidade é simples, mas assim como quem nunca andou de bicicleta acha impossível fazê-lo, é necessário habilidade para ver o que é verdadeiro quando o coração deixa de caminhar lado a lado com a razão.
“Às vezes, as feridas feitas pelo estilete de um inimigo, são menos profundas e doem muito menos do que as causadas pelas más palavras de um amigo.”
"Olho para dentro de mim, vejo feridas, vejo os anticorpos operando para não me deixar desfalecer, vejo meu rosto no espelho, quando procuro olhar meus olhos, vejo você em minhas lagrimas"
Lembranças? Tudo aquilo que fez parte das nossas vidas. Criando marcas inesquecíveis ou feridas que nunca não vão cicatrizar.
"A minha dor não advém das feridas da batalha.
Advém da ausência daqueles que amo.
E por isso eu luto, para não existir dor!"
