Fenomeno da Natureza
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
Fique tranquilo...
A cada ação sua, ou falta dela, a mãe natureza tem um plano completamente randômico para você.
Caia
Um verso nu
Sem roupa ou juízo
Tatuado na beleza
Como a própria natureza
Estampado no improviso
Um verso simples
Despido, inacabado
Estado bruto no papel
A um centímetro do céu
Esperando ser lapidado
Um verso leve
Que voa como o teu vestido
Tomara que caia
Tomara que saia
Tomara que perca o sentido.
Natureza
O ciclo da vida é algo divino, tudo se renova na passagem do tempo... como é bom ter sensibilidade, estando atento a detalhes...!
Se não fôssemos parte dela, como seria sentir o vento bater em nossos rostos... ouvir o som da cachoeira e o canto dos pássaros...!
Ver a floresta amazônica quase submersa A caatinga, a mata atlântica e o pantanal... o lindo arquipélago Fernando de Noronha e as belas praias mundo afora...!
Se não fôssemos parte dela, como veríamos o mundo animal que também fascina... veja os animais arriscando constantemente a vida...!
Quem não gostaria de estar numa savana africana? Assistir a caçada de um leão pela sua sobrevivência...!
Ou quem sabe ainda cruzar os grandes oceanos e ver as baleias caçando as focas... mergulhar nas profundezas dos oceanos e nos grandes mares, e ver de perto os seres viventes daquele lugar...!
Seria maravilhoso ver as águias passearem no céu do nosso grande continente... e os jacarés com os seus nados desengonçados nos belos rios do pantanal mato-grossense...!
Acompanhar o rastejar das cobras e seguir de perto os lagartos, vendo-os mudarem constantemente de cor na grande Amazônia...!
Mas, infelizmente a correria pelo progresso tem destruído o que há de mais belo no planeta, a natureza!
A natureza transparece tantas belezas sem nenhum esforço, mas às vezes, a única arte que o homem admira nela é a destruição!
Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.
Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para sua terra natal devido a sua natureza de não superar as crises patrióticas ou emocionais.
" Terráqueos insanos
rebeldes sem natureza,
devolva toda a água e sol do planeta,
a terra ta cansada, cheia disso tudo,
querendo que o ser humano seja excluído do mundo."
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?
A beleza da natureza se completa quando você tem sua estima elevada, mas quando ela se encontra baixa, nem as flores de seu jardim interior irão abrir
A maneira como vejo as coisas é tão simples.
Exausto é o reino da natureza, os amigos estão morrendo.
As criaturas que vivem ao nosso lado. Do jeito que eu me vi, tão confuso tão sofisticado.
É da Natureza humano sempre busca o lugar mais alto do pódio da vida e sempre que tentamos ir contra a ordem natural das coisas o resultado é desastroso. Não podemos ir contra nossas propiá natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo