Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327459 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Sonhando sigo o meu destino.
Sou um poeta
tão sonhador.
Sonho um dia ter
a alegria
de encontrar um grande amor
que me ame de verdade,
e me aqueça
com seu calor.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Ter um casal de filhos é uma dádiva maluca,
Amor em dobro, risos e bagunça que se educa.
Dois mundos diferentes, unidos pelo laço,
Alegria e desafio, juntos, passo a passo.

Inserida por lidiane_gama

⁠No decorrer da vida todos temos oportunidades, mas para alcançar o que queremos, temos que ter foco, perseverança, coragem e um pouquinho de inteligência. Uns dizem que isso é sorte.

Inserida por attiliomilone

⁠Ser Mãe Atípica é ter esperança na evolução do Filho(a) Autista, mesmo nos dias em que se sente cansada e exausta. É acreditar que cada pequeno progresso é sim uma grande vitória. É encontrar forças no amor incondicional e na certeza de que, com paciência e dedicação, cada desafio pode ser superado. Você é uma Mãe extraordinária, e seu amor faz toda a diferença na vida do seu Filho(a). Continue acreditando, pois sua esperança é a luz que guia essa jornada. Avante!

Inserida por sukapriscile2015

Estaria mentindo se dissese que não te amo mais.

Posso até ter aprendido a sobreviver, agora te esquecer jamais.

Nossa história nunca teve um começo, eu nunca nem te toquei.

Ainda assim, esse sentimento não para de florescer.

Nem mesmo se afastar, foi o suficiente para te deletar da minha mente.

Pensando racionalmente, sei que ficarmos juntos é impossível.

Só que isso, não me impede de desejar estar do seu lado, contemplar seu sorriso e poder dizer tudo que sinto.

Mesmo sem te ter ao meu lado, nunca vou deixar de te amar.

Inserida por Nodachi

O ato mais sábio que uma pessoa pode ter, é de temer a Deus, e não se permitir andar fora da vontade D'Ele, pois, Ele nos dá a bússola perfeita para o nosso sucesso espiritual, e também para qualquer um que se posiciona no centro da vontade D'Ele.⁠ Andar fora da bússola de Deus, é andar sem rumo, é caminhar errante para o caminho da destruição.


DVS

Inserida por daniel3808


A pessoa que não tem razão atribui ao outro o seu comportamento ruim, caluniando-o por não ter argumentos a seu favor.

Inserida por ednafrigato

⁠Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Gosto de ter e dar liberdade, porque um cão vadio sempre volta pra casa.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não há aprendizado sem erros. Vamos procurar ter paciência conosco e com os outros nesta caminhada. Ninguém nasce sabedor de tudo, mas cada um tem seu quinhão de experiência para oferecer ao próximo.

Inserida por magicamistura

⁠Ter paciência é aceitar que o universo segue seu próprio ritmo. Confiar no tempo divino significa entender que tudo acontece no momento certo, de acordo com uma sabedoria maior, a sabedoria de Deus.

Em nossa caminhada espiritual, aprender a esperar com fé é extremamente difícil, mas é fundamental para alcançar a paz interior, o desenvolvimento pessoal e profissional.

Mas afinal o que é o tempo ?

Para mim (Rosahyarah), o tempo é um rio eterno que flui, levando com ele memórias, esperanças e sonhos. Ele é o sábio guardião das estações da vida, onde cada momento carrega em si a promessa de renovação e transformação.

Aprendi com mainha que o tempo de colher é aquele em que os esforços são recompensados e os frutos do trabalho árduo emergem. É quando a paciência e a perseverança encontram sua justa retribuição. E o que se colhe são os resultados das sementes plantadas com amor, dedicação e fé. Colhemos experiências, aprendizados, alegrias e o crescimento que nos molda para o futuro.

O tempo para mim (Rosahyarah), também é um fenômeno da natureza que me transforma em mil faces, trazendo comigo uma tempestade de pensamentos inquietantes. Diante de um olhar pleno de calma, de um sorriso largo esconde-se um penhasco de emoções profundas, onde a serenidade aparente oculta abismos de sentimentos intensos, secretos e de ideais inimagináveis a você, e hiper reais à mim.

Inserida por RosahyarahAlves

Queria tanto ter a sabedoria de hoje com a idade de ontem.

Inserida por AssaneJamal

⁠Ser forte é uma condição, ter coragem é um dever necessário e determinação se torna indispensável para superação.

Inserida por UNITT

⁠A pessoa poder ter mil qualidades.
Mas, sem honra e caráter.
De nada vale!

Inserida por ney_kadosh

⁠Não compartilhe
com todos os
meios de realização
dos seus objetivos
antes de ter a certeza
de que foram alcançados.
Acredite,
nem todos estão
na mesma frequência que você e,
infelizmente,
nem todos torcem por você.
Helda Almeida
03.07.2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Ter estrada e nao saber caminhar
Yaya paciencia cmg , pois ainda chorro , nao sei como mas doi , por isso clamo sua sabedoria para agir da melhor forma nao estou parada estou aprendendo a ouvir e vivencia certos ciclos , me abalo ao ponto de me sentir sozinha sem estar e mesmo sabendo que acompreensao nao é a quem manda , começo a intender se está com dor vai com dor msm , mas vai ...pois todo tempo é pouco se a partidas breves ...
Me encherga e compreende minha alma escola quem vida nenhuma ensina no vivenciar da mesma pois a clareza de tudo vem após ela ciclo fechado e ciclo pra recomeçar desatar e refazer o q não foi feito em determinado momento...

Inserida por Leticia17

⁠Precisamos ter paciência de escravos de Jó,
para ter um compassão de espera até que tudo dê certo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Se os ladrões soubessem que ter conhecimento é muito importante, eles iam roubar os livros nas livrarias. Furucuto,2024

Inserida por Furucuto

⁠Dia 1
Escolhi o dia 1 porque o número 1 marca o início de tudo, o início pode ter categorias, categoria de relacionamentos, emprego, amigos, desejos, sonhos, família, entre outras, o dia 1 é um marco, a partir do 1 você tem o poder de iniciar algo novo, pode ser algo material ou não, pode ser um novo pensamento e esse pensamento pode ajudar a evoluir, o número 1 é a partir de, é o início, uma mudança positiva.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠A sabedoria:
Ter o conhecimento, não torna ninguém sábio! Menos ainda a informação o faz inteligente!
Somente a capacitação somada a habilidade, com a gestão emocional, a faz visível! Tamanha percepção encontrada apenas, em almas desnudas dos próprios interesses. Não se aprende! Mas submisso a ela, tem o seu favor!

Inserida por melloricardo