Feliz por Voce ter Voltado
Não é pelo fato de ter havido uma tempestado hoje , que amanhã o sol não vai nascer novamente , não é porque hoje algo ruim aconteceu que amanhã você não erguer a cabeça e seguir em frente !
É o seguinte senhor "Cortex pré frontal", com tantos tipos de masoquismo para se ter, o meu tinha que ser "masoquismo emocional" !?!
E com o passar do tempo, a gente percebe que tudo acontece no momento certo ... Precisamos ter sabedoria para entender, calma para esperar e fé para acreditar, o que nos é possível realizamos sim, mas o impossível entrego nas mãos de Deus. Isso basta para ser feliz!
Se as pessoas não tem criatividade para ter suas próprias ideais, então porque elas não copia somente as parte boas.
Eu nunca consegui entender como a terra pode ter alguns bilhões de anos, como alguns homens ganharam bilhões de dólares em apenas trinta e porque algumas pessoas jogam a vida fora em segundos.
O artista pinta baseado na inspiração que vem de Deus, mas só Deus consegue ter inspiração provida de Si mesmo, para desenhar e colorir uma das mais belas obras reveladas ao homem... VOCÊ!
... Devemos ter essa certeza e convicção, que dias melhores sempre virão, a vida é assim mesmo, como uma roda gigante que insiste em rodar, uma hora estamos lá em cima e outra lá em baixo, o ruim é que quando ela sobe, temos a impressão que ela sobe muito devagar, mas quando desce é totalmente contrário ela desce depressa e muito depressa.
Às vezes temos a idéia de que “estar por cima” é um bom sinal, mas nem sempre, manter-se por cima é algo difícil e digo até que é aterrorizante.
Você gosta de estar por cima?
Agora tente imaginar a roda gigante parada e você lá em cima, como você estaria? Feliz por isso ou com medo?
Às vezes precisamos estar por baixo, para adquirirmos confiança e segurança, para quando estivermos “por cima”, não temermos.
Continuo a acreditar que viver uma história de amor é não desistir fácil, é ter como exercício a lição de conquistar e ser melhor a cada dia, àquele que você escolheu para conviver e viver ao seu lado.
Há de se ter muita coragem para desarmar um coração prudente, mas quem nada arrisca perde a graça maior de se viver.
Se bem que ter um pensamento forte; uma opinião própria faz parte de mim. Tem lá escrito nos livros do zodíaco. É que esse meu lado taurino é teimoso, é buliçoso. É obstinado e não há nada nem ninguém que o faça desistir daquilo que quer, a não ser ele mesmo.
Dignidade é o que todos deveríam ter ao saber que todos os dias é iluminado e guiado por um só Deus.
Não é ter talento só fazer a nota mais difícil no violão, ou o solo mais complexo, o importante é fazer com que cada arranjo entre em concordância com as palavras, o resto é resto.
Gozamos pouco pelo o que temos, e desejamos demais o que não podemos ter. Mas quando acaba, percebemos que seria melhor ter dado que seja o minimo de valor, porque se antes não tínhamos quase nada, agora temos menos ainda.
E eu ainda sonho em ter alguém ao meu lado, que realmente faça diferença na minha vida e não só pra mim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
