Feliz por Voce ter Voltado
Sinceramente, todos os dias quando penso na gente,
Lembro que eu gostaria de ter ficado mais.
Eu gostaria de estar ao seu lado, ou em frente
Para quando as coisas começarem novamente.
Se o mundo permitisse de novo, aportar em seu cais.
Lançaria as amarras para o resto da vida
e estaria para sempre te fazendo querida.
Mas fechei meu coração,
E quem lá estava...
Ficou.
Nada mais a fazer...
Resta-me relembrar e reviver.
As espirais descendentes acontecem, mas quando a descida é tecida no modo de queda livre, é bom ter-se a certeza de que se sabe utilizar o pára-quedas.
Ao invés de ter um relacionamento com meu cartão de crédito eu tenho um relacionamento com alguém que me ama. E nunca me recusa.
"Um simples bom dia, pode ter o mesmo significado de um Eu Te Amo na vida de alguém, julgue menos e faça a diferença."
Pode ser que ter um gosto diferente provoque um preconceito, eu gosto de ver os dois lados, o que não determina que eu não tenha o meu.
A mulher da foto parece mais jovem do que realmente é, já tem seu patrimônio, é casada tanto no civil quanto no religioso com o melhor amigo e trabalha no que ama, também escreve sobre os livros e experiências que conhece.
Mas, suas roupas fora dos padrões e seu cabelo colorido a colocam no patamar dos inaceitaveis.
Eu gosto de me expressar com a música, eu tenho um gosto bem eclético, depende do dia e do meu emocional o estilo de música que me inspira.
Com relação ao rock americano, marcou minha juventude a ascenção das vocalistas mulheres com estilo próprio.
Pois é, rock também é mulher, também é romance, também é empoderamento, também é sentimento!
Então, sem esperar, encontro-te quando mais preciso e até sonho em ter sua presença ao meu lado, sinto uma segurança de enfrentar minha dor.
Olho para trás por impulso e você está chegando, eu só consigo acreditar que, o que dizem sobre as almas estarem conectadas ser verdade.
Se isso foi o acaso, pelo menos aconteceu na hora certa, pude acreditar que suportaria minha dor, senti-me segura de novo.
Sabe a razão da segurança? A confiança de que poderá doer e não estarei desprotegida, serás a minha voz, como sempre foi.
A melhor sensação talvez seja a de sanar uma dúvida quanto a incerteza de ter tomado a decisão não só necessária, mas também correta.
Sim, podemos errar quando pressionados pelas preocupações. Podemos tirar uma parte importante de nós para não perder outras impossíveis de abandonar e às vezes também às libertármos de viver nas nossas tribulacões, pois quem ama também se coloca na posição que o outro ficaria continuando conosco.
O problema de abrir mão está na certeza de que algumas perdas são insubistituíveis e ficamos sempre sentindo a dor da ausência.
Mas, somos todos sujeitos errantes e temos que aprender a conviver com as perdas, pois a vida continua, com ou sem aquilo que nos faz falta, mesmo a nossa felicidade.
em ter um espaço particular, ele perguntou para quê e ela disse de olhos fechados a imaginar um jardim de flores iguais a do seu cabelo, para que ele a presenteasse todas as noites em que adimirassem as estrelas de novo, no quintal de casa.
Uns amores são tão simples, as pessoas que sempre são ansiosas demais para levar os projetos até o final com medo da dor de perder tudo e sofrem por antecipação.
O importante não é conquistar o mundo, mas alguém que faz dele um lugar bonito e feliz!
Para se ter uma pessoa a seu lado, identifique seus princípios e valores.
Esses fatores serão a essência para permanecer ao seu lado eternamente.
A maior burrice que cometo na Matemática é de estar sempre a calcular as dividas que tenho sem ter nenhuma noção de como pagá-las. (Furucuto 2017).
Quem se orgulha de ser grosso e ter "personalidade forte", não pode se orgulhar de nada. No fim essas pessoas serão nada, por mais que a mídia de hoje em dia enalteça esse tipo de comportamento. No fim, todos são iguais e serão julgados conforme seus atos e não importa que baseados em falsas premissas. O grosso de hoje é o abandonado emocional de amanhã. E por quê? Tudo cansa.
"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
