Feliz por Voce ter Voltado
7 Vidas. É o que tantos homens queriam ter de um gato. Quando esses tantos o desprezam e o matam. Humanos tolos e insensatos.
Aquele que teme a Deus deve ter muito respeito ao seu nome porque um dia a régua será posto e o torto não apoiará em linha reta.
Afinal, qual o sentido de escrever uma carta ao mundo, sem ter o que dizer?
Miguel Falabella em “A cronica que não há”.
******************
Perdi a vontade de escrever porque tudo o que me diz respeito não tem nenhuma importância para o mundo.
MG
Hoje experimentei o grande prazer de não ter um tostão no bolso.
Me pediram R$20,00 e eu disse:- Não tenho!
Muitos querem uma casa Grande com milhares de motivos para se gabar,mas eu prefiro ter apenas um lar,não precisa ter um teto,me contento se tiver afeto!eu apenas quero um lugar,para o qual eu possa voltar e chamar de meu lar
No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.
"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "
(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")
Sim,a vida tem dessas de
Ter ou não ter coragem
Ter ou não ter medo
Tentar ou não tentar
Se apaixonar ou não se apaixonar
Todos nós passamos por relacionamentos ruins.
Então só peço que não me culpe por ter medo de tentar,por medo de me relacionar novamente;
Não me culpe por ser uma pessoa com pouca esperança e você que mesmo depois de muitos amores errados continua querendo procurar o certo
Mas..vou te falar uma coisa
Eu ainda tenho esperança em nós.
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem,si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
Se hoje está difícil em praticar esportes, amanhã quem sabe será difícil em não aceitar por não ter iniciado antes.
Uma das vantagens de ficar aposentado é ter tempo para olhar a vida numa nova perspectiva, sem ter medo de a viver!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
