Feliz por Voce ter Voltado
Tranque a casa flor, e pare de se sentir culpada por estar infeliz algumas vezes sem ter acontecido nada, as vezes a gente não tem culpa desses minutos desvairados de entrega e fraquejo, pense pelo lado positivo, muitas vezes são esses momentos que mais servem de inspiração.
Texto Minutos Desvairados
ORAÇÃO
Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!
Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!
Nunca dês o que não tens aos outros, eles simplesmente não vao dar valor ao facto de "não o teres"...
Agente quer aquela vida de filmes, quer viver em cidade grande e ter um bom emprego, sair correndo pela avenida principal toda arrumada e de salto alto. Agente quer conhecer o nosso “príncipe” ao virar a rua e trombar com ele, ou quer que ele seja simplesmente nosso vizinho lindo. Agente quer que nossa vida seja igual a dos filmes, ela vai ser, por que o nosso final, o meu final, vai ser feliz.
Vou aproveita cada segundo da minha vida vou ter um instinto de beija-la derrepente,como se nunca mas fosse presenciar este momento.
E não se esqueça: Tudo o que aqui se faz aqui mesmo se paga. Até podemos ter um juízo final, mas tire da sua cabeça a hipótese que será lá onde pagarás por seus maus atos. Se fizeres coisas ruins não espere por vitórias e sucesso, porque, verdadeiramente, frutos bons não virão até você.
Perdoar é abrir mão da possibilidade de ter feito algo diferente...É a ponte que transforma a culpa em responsabilidade...É aquilo que irá pagar suas dívidas consigo mesmo.
O cantor Mumuzinho não é o Roberto Carlos, mas se depender de mim e do SDA vamos ter amigos na platéia sempre por esse Brasil a fora, ao em vez de fãs eufóricos e descartáveis.
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk
Viver pensando no futuro, acaba por não viver o presente e o seu passado será lembrado por não ter vivido!
Entre a polícia e o bandido, já não sei qual é pior.
Nós somos os patrões, pagamos para ter proteção, mas o que recebemos é humilhação.
Esse serviçinho de porco (mal feito), desperta a revolta de toda uma sociedade, e ainda querem exigir respeito, mais irônico é a propaganda do governador dizendo ‘um Estado de respeito’.
Me pergunto se os bandidos de hoje não surgiram a partir de toda essa revolta que eles mesmos promovem na gente.
E porque NÃO roubar, sendo que a pizza chega primeiro?
Essa fardinha não os torna melhor do que ninguém.
Somos todos seres-humanos!”
(Desabafo à Autoridade)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
