Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330166 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠o padrão é ser feliz

Inserida por R4251

⁠Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.

Inserida por wytisher

⁠SONETO FIGURADO

Poeto... e quem lesse logo imaginaria
Que poesia feliz! Que verso amoroso!
Encantada estrofe, poema venturoso
Cheio de atraente sensação, todavia
Mal sabe que na entrelinha, só utopia
Escondida prosa dum fingido virtuoso
Sentimento, sussurrante, tão doloroso
Choroso. A mais pura e dura fantasia

Na poética o riso no devaneio perdido
E a felicidade sem rima e sem sentido
Descrido, onde uma infelicidade junca
Ah! Postiça emoção, fria e sorrateira
Minha inspiração queria estar inteira
Mas tu, saudosista, esquecer, nunca!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14 junho, 2023, 19'57" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Não se submeta a regras impostas,
Faça o que te faz feliz, nas escolhas mais soltas.
A vida é um palco, onde és o protagonista,
Dance ao ritmo que te dita.

Inserida por claudio_vieira

A riqueza é um fardo quando se descobre que se perde na sua busca o que nos faz mais feliz. ⁠

Inserida por brunoescritor01

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

Colibri voou longe ...
e a flor sorriu molhada...
meu amor é teu colibri...
colibri voando feliz
e seu coração, a mil batidas, tbm sorria feliz...

Inserida por JeranDelLuna

⁠A beleza está em toda parte, basta olhar para o lugar certo. Feliz do que consegue enxergar beleza no que olha.

Inserida por peds

⁠Feliz é aquele, que em vida é resgatado por Deus.

Permita-se, e verás a felicidade completa.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Para ser feliz basta entender a felicidade

Inserida por oluizferrari

⁠Não são todos que na vida terão um final feliz !

Inserida por mhacyel

⁠Feliz dia da independência

Ainda somos dependentes das nossas próprias mentes, estamos presos no sistema das ideologias, propostas, pela, política, escola e igreja.
O processo de indagar sobre todo e romper com aceitações óbvias, creio seja uma via sustentável para liberdade mental ampliada e o alcance da independência em várias vertentes dentro sociedade. Work hard Seja livre because nobody care about us.
#whocares?

Inserida por mmatsinhe

⁠Então escolha o caminho que te faça feliz,
Mas também que te leve até onde queres ir,
Pois a vida é uma estrada a ser percorrida,
E cabe a nós escolhermos a direção a seguir.

Inserida por XandeMesquita

⁠Nunca prometa algo, quando estiver feliz, nunca tome uma decisão quando estiver triste.

Lembranças 143 princípio.

Inserida por Davyw

⁠Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros

Inserida por LilSales7

Ao cuidar bem da mente, estamos semeando as bases de uma vida plena e feliz.
Nutrir pensamentos saudáveis, buscar o equilíbrio emocional e praticar o autocuidado são passos essenciais para cultivar uma mente resiliente, capaz de enfrentar os desafios e apreciar cada momento com clareza, serenidade e gratidão.
Cuide bem da sua mente e colherá uma vida abundante de bem-estar e realização.

Inserida por adrianamatos_psi

Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ ⁠ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍

Inserida por RYUZAK

⁠Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade alheia Peço que as nossas vidas seja um luminoso reflexo da sua luz! Obrigada, meu Deus! Pela evolução espiritual de todas as pessoas reencarnadas, auxilie para cumprirmos o objetivo das nossas vidas. É a partir dela será possível se redimirem dos erros cometidos em outras vidas e aprender com eles. Pai, abençoe as nossas famílias, a nós e todos os irmãos que cumprem as suas missões aqui na terra. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Todos os dias temos um motivo pra ser feliz, mas na quinta-feira temos um motivo a mais porque a sexta-feira está chegando e com ela o fim de semana.

Inserida por ednafrigato

⁠002 - "A minha historia ainda não chegou ao fim, mas com certeza terá um final feliz"
idemi®

Inserida por ide