Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326225 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Se tem alguem que te faça feliz procure Deus pois ele sabe o que faz !!!

Inserida por Tipoh-Lelezinha

Eu ficaria mais feliz se as pessoas gostassem de mim pelos meus defeitos do que pelas pelas minhas qualidades. Por que meus defeitos quem é verdadeiro respeita apesar de reconhecê- los, já as qualidades já se tornaram carta de apresentação para poupar as pessoas de me conhecer de verdade.

Inserida por MariaDiFrancia

Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.

Inserida por Nice15

Essa gente hipócrita, sem Deus no coração, que não vive o que prega e julga quem é feliz é digno de pena, eu não entendo porque ao invés de sorrirem, sabe? Seguir em frente apenas, se preencher de coisas boas, buscar ser alguém melhor, lutar por algo que faça a vida valer a pena, preocupam-se muito mais em deixar claro, sem fazer segredo algum e falam em alto e bom som: Ei, se eu não estou bem você também não pode estar. Eu particularmente, acho desnecessário o “deixar de viver a minha vida pra viver a dos outros”, qual é a sua? Ficar presa a um passado que já está construindo um futuro? Evolua, cresça, amadureça, deixe o egoísmo de lado e principalmente, abra mão de algo que já te deixou voar. Não cabe a mim fazer essas pessoas entenderem que pra frente é que se anda, que deitar a cabeça no travesseiro e ter a mente tranquila de que não atrapalhou a vida de ninguém, que não tentou usar da sua "bondade" pra ferir o outro, não, isso não cabe a mim, até porque Caio Fernando, um amigo próximo, dizia: "Tem gente que tem esse dom, se não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."

Inserida por EloaDantas

Só é feliz de verdade aquele que se alegra e/ou não se incomoda com a felicidade alheia. Mas, se sentir uma certa tristeza ou incomodo, reveja sua vida! Vai perceber que tem tudo para ser feliz, só precisa aprender a valorizar! (Paloma De Déa - PLDD), em 10/10/13.

Inserida por PalomaDeDea

Deus concede uma vida para cada ser humano, portanto, cada um deve ser feliz com sua própria vida, pois ela é singular e inalienável.

Inserida por WaldirenePaiva

Acima de tudo, ser feliz sempre.

Inserida por IanaBeltrao

Fico muito feliz ao ver alguém sorrir. Seja de recém-nascido à idoso.

Inserida por GuiSoccerArt

Quem recebe de coração, chora, emociona-se e ve a vida mais feliz.

Inserida por mestrearievlis

Sempre procuramos fazer o melhor de nós por alguém especial.
Feliz aquele que se é especial. Nada melhor que dar o máximo de nós por nossa felicidade. Nada de clichês e dizer que é "amor próprio", é apenas cair na real e ser feliz por ser como é, de se aceitar e mudar apenas o que precisa de mudança. Feliz daquele que sabe reconhecer a facilidade que tem de lidar com pessoas e saber que elas se importam com você por quem realmente você é. De fato, sem fingimentos ou superficialidades. Apenas, seja.

Inserida por GeorgeReis

flor que nasce flor que cresce flor que brilha com todo o coração eu sinto feliz por ver a flor bonita o meu coração sente alegria eu amo tanto ela por cada dia cada pétala de flor é mais bonita eu agradeço tanto a Deus por dar esta flor a mim eu vou cuidar da flor até as nossas pétalas do amor cair mas eu sei que mesmo a morte não vai fazer as nossas pétalas tocar no chão porque o coração apanha elas e nosso amor nasce de novo.

Inserida por anubisegito

Feche os olhos e sonhe....
crie seu mundo intocável,
viaje na fantasia onde vc sempre será feliz
faça de seu pensamento um lugar
onde ngm vá te ferir
viva intensamente, entre nuvens de desejo.
Sonhe....... e ao acordar continue sonhando,
pois de sonhos se faz a realidade.

Inserida por DoceRosa33

o que menos a gente faz na vida e ser feliz...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Deixa eu te acariciar
Te encantar
Para te provar
O quanto posso te amar
E te fazer feliz
Com todo o meu
Carinho...
Pois de mansinho
Irei te conquistar
E realizar
Todos os seus
Sonhos
Para então
Fazer você viver
E para que eu veja
Um sorriso brotar em você;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida nos proporciona momentos, que devem se vividos intensamente,sem medo de se feliz.

Inserida por SalvadorCosta

-Feliz Dia dos Namorados.
-Isso so serve para quem tem namorado.
- Obrigado pelo balde de agua fria.
-Nao me leve a mal, eu acredito no amor so acho que ele esta em uma galaxia diferente, talvez nos o encontremos se viajarmos na velocidade da luz.

Inserida por claudioborrelyjunior

como pode um ser não amar, não disfrutar desse sentimento que nos faz sonhar e querer fazer feliz a pessoa amada.
amar é sofrer porem os momentos de felicidade que se encontra no amor, vale todo o sofre,r vale todas as lagrimas que derramamos por amar e talvez por ser amado.
não querer amar é o mesmo que não querer viver pois a vida sem o amor se reduz a nada.

Inserida por clebiasantos

Amar nao é obrigatorio,por isso nao esforçe o seu pobre coraçao. Viva e seja feliz.

Inserida por juliaorafael

Se tentarem te levar com histórias,lembre se
histórias para crianças terminam com um final
feliz, e para os adultos com uma bela cicatriz.

Inserida por Daktari

Por que a vida que leva não é a mesma
Que planejou quando era feliz
Todo dia isso se repete
Ela procura um motivo pra sorrir.

Inserida por SabrinaNiehues