Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326238 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O que sonhei para mim é o que desejo à você!
Vitórias, felicidades e o que mais podemos ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Bom Dia

Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.

Inserida por ednafrigato

Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...

Inserida por VandaVieira

Eu quero ter você, quero ter seu ser.
Quero viver no teu ver e amar somente você.
Quero que siga, diga e desdiga.
Quero que minta, finja ou reflita.
Quero ser teu ver, amar e ser;
Ser sempre o melhor,
O melhor que eu puder ser.

Inserida por EuridanNunesJr

"eu preferia ter nascido em mundo em que você existi-se na minha realidade e não somente em meus sonhos....."

Inserida por djeikonhonorato

Você só conseguirá ter liberdade quando deixar de andar com pernas alheias.

Inserida por SebastiaoBarros

Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.

Inserida por deboragois

Viver não é só apenas estar vivo
Não é apenas existir
Viver é ter fé, acreditar que você é capaz
Persistir mesmo que não dê certo hoje.
Viver é ter sonhos e não desacreditar neles.
Mesmo que digam que você não é capaz.

Inserida por clecianoSantos

Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!

Inserida por beladonilo

Avista!
É uma grande satisfação ter você como amigo.
É importante saber que permanece me acompanhando
Sem cobrar ,sem desejar nada em troca ,
Pois tudo.!!Avista é bem melhor.
Olhou gostou comprou....

Inserida por Guimaraesodete54

Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.

Inserida por leticia344

você ai jogando comida fora e la na Africa varias crianças morrem por não ter oque comer.
pense.
medite.

Inserida por KaylaneCoutinho

O tempo passa rápido e talvez será tarde demais quando você perceber que deveria ter dado mais atenção às coisas que são realmente importantes na sua vida.

Inserida por luiscpc

"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."

Inserida por LilianAlves1416

Quando você aceita atingir o mundo com a sua ideia, deve ter a nobre coragem de ser atingido também por alguns, que não compreenderão o sentido de sua grandeza.

Inserida por nayzash

"Eu era igualzinho a você ” (até que de repente um raio deve ter te acertado e você se tornou essa pessoa totalmente oposta do que era), já ouvi tantas vezes essa frase que chega a arder meus ouvidos e subir uma raiva imensa.
Primeiro fato: você nunca foi como eu. Ninguém é igual a ninguém. Pessoas podem até ter problemas semelhantes, mas nunca iguais. Especialmente no seu caso, que diz algo assim com tamanha facilidade.
Segundo fato: Considerando como você é hoje, no passado você definitivamente não era igual a mim, posto que eu nunca serei como você é (nem desejo isso)!
Interessante, as pessoas apenas com seus olhares pobres e preconceituosos julgarem comportamentos de forma superficial o suficiente para mudar absolutamente nada na vida dos outros e ainda atormentá-los.
Escrevo essas palavras porque suportar comparaçõezinhas estúpidas e julgamentos mesquinhos durante muito tempo se torna extremamente estressante. Ainda mais estressante é ter que aceitá-los para manter as relações sociais amigáveis. As pessoas não passam pelo que você passa e pensam que o “problema” que você carrega é algo bastante simples de ser resolvido, como o delas pode ter sido um dia. Se assim fosse, não haveria alguém tendo que escrever um texto neste exato momento.
Quem passa a mensagem de que tudo é muito fácil de ser resolvido, geralmente nunca chegou a enfrentar uma real dificuldade na vida. Uma dificuldade que te segue e você tem que estar firme todos os dias para encarar. Se tivesse enfrentado, ao menos ficaria calado e não diria palavras com fachada de incentivo, mas que não passam de meros comentários maçantes e estúpidos.
Portanto, dirijo esse texto a todos que se sujeitam a suportar comentários desnecessários desse gênero que incomodam demais. Apenas suportem um pouco mais ou simplesmente retribuam de igual maneira. Mantenham sua força interior. A maioria das pessoas não entenderá mesmo se vocês explicarem, mas não se deixem abater por isso.
Aos que fazem tais comentários, tenho um simples conselho: não os façam!

Inserida por Rafashionet

Enquanto ele fala com você, ele fala com várias, e pode ter certeza que fala as mesmas coisas que ele diz para você. Se ele disse que gosta de você e que quer ficar com você, mas nunca fez nada para que isso acontecesse, com toda certeza você é só mais uma na vida dele. Acorda garota, cresça, você merece alguém bem melhor que ele.

Inserida por feermunizs

Não existe momento certo. Existe o momento em que você decide fazer algo e por ter saído tudo bem se assume que era o momento certo.

Inserida por gustavoavila

Esse presente é o passado que eu quero ter no futuro com você.

Inserida por Diego-Camussi

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu