Feliz por Voce ter Voltado
Meu velho costumava dizer que você poderia ser pobre em dinho, mas emocionalmente rico, se tivesse um bom amigo.
as vezes a gente se sente tão inútil não é? tipo sabe quando você tem absolutamente tudo para estar feliz mas está triste por que seu cansaço é tão grande que você começa a olhar para a pessoa que você era a algum tempo atrás a pessoa feliz e que todos gostavam e começa a se culpar por não ser mais a mesma...
Stephen Hawking disse uma vez: "Sem imperfeição, nem você nem eu existiríamos". Cada pequeno desviante abre um novo caminho, um Éden de direções bifurcadas.
Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.
Todos nós cometemos erros, não é? Mas se você não conseguir se perdoar, será sempre um exilado em sua própria vida.
Ninguém é responsável pela concretização do seu sonho, você é o responsável! Faça acontecer! Não viva pelo sentimento e vista-se da armadura da fé!
Não deixa nada ser maior que você ou o que seus sonhos e objetivos; existem coisas que acontecem que nos deixam tristes momentaneamente por não ser o que esperávamos.
Logo depois entendemos que a dor poderia ter sido maior com a decepção de não ser aquilo que acreditávamos ser; como lá no início.
Seleção de palavras pra você
Quero orar assim, chamando cada palavra de desejo, de vida, viva, a esperança, a fé, confiança, vontade, coragem, perseverança, insistência, valentia, gladiador, fervoroso, reflexivo, amor, misericórdia, justiça, paz, objetivo, sonho, perdão, humildade, gratidão, Espírito Santo, água da vida, promessas, bênçãos, milagres, alegria, felicidade, luz, positividade, otimismo, bom senso, sensato, sensível, coerente, sol, estrela, luar, nesse suave aroma um soneto de aves e pássaros, as cachoeiras radiando e escoando as aflições no profundo das águas, tudo passa a ser sereno, forte e vitorioso, viver meditando e gloriando no fértil terreno da salvação, doação, compartilhando, vencendo e glorificando, oh altíssimo, faça nos fonte de vida, a vida plena que é Jesus, glorificado seja em nossas vidas.
Giovane Silva Santos
Tente fugir, esconda-se, finja que você não vê, que não é com você... mas no final você vai admitir que não vive sem o amor. Nem que seja o próprio!
Na hora da sua dor
Quem não lhe quer bem
Diz bem feito
Quem não gosta de você
Diz bem feito
Quem tem inveja de você
Diz bem feito
Quem não suporta teu sorriso
Diz bem feito
Quem não aguenta tua felicidade
Diz bem feito
E nessa hora...
Deus disse:
Tudo que faço na sua vida
Faço bem feito!
Te quero bem e por isso
Faço bem feito!
Amo você e para lhe dar vitória
Faço bem feito!
Encherei suas mãos benção e
Farei bem feito!
Te darei motivos pra sorrir novamente
Farei bem feito!
Te darei Felicidade Plena,estou no controle sou teu Deus que:
Faço tudo bem feito!
Amor meu
Acredite Amor meu....
O meu coração é todo seu...
Cada segundo vivido é por você....
Em meu viver...
Enquanto eu tiver vida....
Sou eu que amarei você....
Embora em outra vida...
De lá velarei por você...
Mas aqui....
Estou todo pra você....
Por você...
O ar que eu respiro...
Se torna indispensavel...
Eu vou te amar por toda imensidão desse mundo...
E pense você...
Nunca...
Nunca deixarei de te amar...
Porquê te amar...
Pra mim...
É mais que uma disciplina....
Em minha vida...
Tem que ter você...
No meu meditar...
Medito por você.....
Enquanto eu sonhar..
Irei eu sempre acreditar no amor...
Em meu coração....
Você dorme e mora sem pedir....
Te amo mesmo sem querer...
Se um dias desses....
A solidão bater em você....
Não precisa me avisar...
Pois de onde eu estiver...
Levarei minha presença até você....
Na sua alma....
Mora eu...
Mesmo que não me sintas...
Mas sinto você...
Para sempre...
Eternamente...
Nesse mundo...
No infinito....
Do outro lado da vida....
Sempre estarei com você....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Não dói mais, não me abala e nem me afeta, eu sei que é difícil para você entender eu sei o quanto você gosta de machucar..... Mas entenda e aceite que agora é a sua vez de começar a sofrer.
É preciso ser leve, ser natural. Se para as coisas mais simples você tem que implorar, se ajoelhar, pedir, gritar, exigir, então não queira mais.
Não é justo você comparar o seu bastidor com o palco de alguém!
(As redes sociais são o palco enquanto seu dia a dia é o seu bastidor).
Música Elisa
Compositor Poeta Adailton
Segura no piseiro papai!
Porquê você não falou que ia me esperar
Fiquei até tarde no bar
Cheguei em casa
Abri a porta devagarinho para ela não notar
Mas ela estava a mim esperar
Elisa!
Oh! Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa
Elisa
Oh!
Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa(Refrão)
Deixei o celular no silencioso.
Subi a escada na pontinha do pé para ela não acordar
Mas ela estava a mim esperar
Elisa!
Oh! Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa
Elisa
Oh!
Elisa,onde você encontrou batom na minha camisa(Refrão)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
