Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328571 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Feliz dia das crianças

Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.

Inserida por LyuSomah

⁠Você me faz feliz

Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?

"Cachorro Grande"

Inserida por Nanaalvez

Fui rica e fui pobre, e acredite, meu bem, é melhor ser rica. Claro que é melhor. Se você não se sente feliz sendo rica, não é por ser rica... é porque tem outras questões pendentes a resolver. Pelo menos o dinheiro pode pagar um bom terapeuta.

Inserida por alvalux

E, lá vou eu escrever mais um dos tantos textos para você. Só hoje já foram mais de três, se não me engano, mas eu não me importo de parecer repetitiva ou desesperada. Não sou repetitiva, muito menos desesperada! Só não sou o tipo de pessoa que deixa escapar algo verdadeiro. Não sou do tipo de garota iludida e insistente. Mas, nada do que você disser vai me fazer acreditar. Bêbado não mente, já você sóbrio é um mar de labirintos tentando me enganar, tentando se enganar e mentir sobre o que sente por mim. Você é o mais idiota dos idiotas do mundo dos idiotas, e eu pareço uma criança dizendo isso. A verdade é que eu gosto de escrever como me sinto em relação a você, porque mesmo se eu não conseguir te convencer a mudar de ideia são meus sentimentos declarados em palavras que vão ficar. Alguma coisa tem que sobrar disso tudo. Teve uma hora que eu me desesperei de verdade, fiz o maior drama e meus olhos ficaram sombrios como um buraco negro. Imagina a minha reação quando senti que ia te perder? Mesmo eu dizendo que não ia te largar ou te deixar, você escolheu fugir e me deixar para trás. Coração de ouro, casca dura e ogro encantado, você é que me deixa louca, sabia? Você tem tudo o que sempre quis, você sempre lutou por mim, e sempre me tirou do sério, e agora finalmente: Você Conseguiu! Não há motivos para pensar que você não é o cara pra mim, que eu mereço coisa melhor, porque você é a melhor coisa que me aconteceu, de verdade. Você foi até o fim e me ganhou. Tá aí, eu tô aqui porque te quero! Tem coisa mais gostosa do que você arrancar sorrisos meus entre os beijos? E, me fazer esconder o rosto de vergonha toda vez que você me olha? Você não precisa bancar o herói, o cara durão e sem coração que entrega a mocinha pro lobo mau. Não precisa escolher por mim, não precisa mudar o rumo da minha vida. Você me perguntou se é isso que eu quero? Como você sabe que a minha vida já não está no rumo certo? Sem você nela eu não quero seguir em frente, não quero fingir ser feliz. Não é uma questão de necessidade ou de impossibilidade, é uma questão de não querer. Vou ser mimada e criança que vive num mundo cor-de-rosas. Vou bater o pé e dizer N.Ã.O! Eu não quero o que você quer pra mim! Eu sei que você nunca me magoaria, então não comece a fazer isso de propósito, porque escolhendo o que é melhor pra minha vida estará estragando tudo pra você.

Inserida por caaamilici

Você me surpreendeu, me deixando feliz, agora eu quero te fazer feliz, te surpreendendo.

Inserida por RomuloRocha

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

⁠"Você só vai ser feliz ao lado de alguém depois que aprender a ser feliz sozinho..."

Essa é uma das frases que só a maturidade te faz compreender plenamente.

⁠SIMPLESMENTE ACONTECEU

Não sei como aconteceu,
Mas você tocou meu ponto fraco, entrou no meu coração.
Coração ferido, remendado, desconfiado, trancado à sete chaves,
Você chegou de mansinho e como quem não quer nada, invadiu meu ser.
Dominou meus pensamentos,
Ocupou cada poro do meu corpo,
Conseguiu impregnar minha alma, sem ao menos me tocar.
Você é o primeiro e o último pensamento que me vem a mente todos os dias.
Quando durmo, meu inconsciente te procura em meus sonhos.
Quando menos espero, me pego pensando no seu doce sorriso durante o dia.
Você veio como um arco íris depois de uma tempestade, trazendo a esperança de dias melhores.
Não sei o porquê, mas sua existência me faz mais feliz!

Inserida por deborahpaledzki

Seja feliz por você mesmo e jamais pelo outro. Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar. Se ame em primeiro lugar.

Inserida por lourdesduarte

Não se deixe envolver por pessimismo e tristeza, esses sentimentos não levam você a nada. Obscurecem sua vida o impedem de ver novos horizontes e trazem sofrimentos que atrasam a sua vida. Acredite que tem um Deus a te olhar e seguir teus passos, seja feliz.

Inserida por lourdesduarte

Não existem regras e limites quando se trata de amor, mas já parou pra pensar o quanto você já sofreu e derramou lágrimas por alguém que não merecia nem seu sorriso? Não sofra por quem não te ama, seja feliz por você e se afaste de quem te faz sofrer.

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Nunca deixe que lhes faça sofrer e muito menos dizer que seus planos não irão dar certo, ou que você não será feliz. Seja mais você e acredite: O futuro só a Deus pertence.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias.

Marco Antonio Amorim(Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Se você depende de uma pessoa para se sentir feliz, sinto muito.... mas você não é realmente feliz

Inserida por MariaLauraSilva

⁠Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!

Inserida por NinoCarneiro

Você é esse sol na minha vida, além de Belo, mesmo não contemplando (conversando) todos os dias se faz presente, só de saber que existe é o suficiente para dar um sorrir e se alegrar.

Inserida por hudsongv

Você tem o direito de ser feliz. A possibilidade de ser feliz também existe.

Camila Sosa Villada
O parque das irmãs magníficas. São Paulo: Tusquets, 2021.
Inserida por pensador

⁠"Não transfira para o mundo o poder de ser feliz, esse lhe é oriundo e você, o seu juiz".

Inserida por paduadesousa

⁠Está feliz? Você brincou de herói e não funcionou.

Inserida por pensador