Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326264 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Ser feliz não é ter momentos raros na vida. É apenas viver, saber que na vida existem bons e momentos de lutas, mas, sabendo que podemos vencer todas as coisas.

Inserida por MichelFranklly

NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ... TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!

Almany Sol - 31/05/12

Inserida por almanysol

È melhor não ter nada e ser feliz, do que q=ter tudo e não sentir nada!

Inserida por bethalvez

O que adianta ter o dom de falar de amor e não ser feliz com ele.

Inserida por carlinhosneto

Ter tudo na vida às vezes não é tão importante porque o necessário é estar feliz.

Inserida por lcarletti

Deixamos de ser muito mais feliz,mas precisamos de coragem pra deletar o que nos impediu de ter motivos de verdade...pra sorrir intensamente sem inimigos pela frente ... !(Música)

Inserida por AndersonLencina

Ser feliz é ter pouco e se sentir plena de tudo. essa é a verdadeira felicidade

Inserida por flaviamelo

Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz

Inserida por RaphaelCarvalho99

O importante é ter um dia feliz, não importa as circunstancias, pois esse dia nunca mais voltara!

Inserida por pimentelvanessa

Ser feliz é saber viver com o que se pode ter...

Inserida por ilana1512

Procuro o que nunca me fez feliz, pois nunca esperei para ter o que nunca mereci, porém sem os devidos detalhes eu me perco entre a solidão da cordilheira;
Ninguém respeita o que não lhe diz respeito somente os interesses que mancham o caminho da vida;
Um dia pretendo descobrir o porquê do se entregar pelo carinho se no fechar das portas dos sentimentos surge a frustrações;

Inserida por JULIOAUKAY

"Eu sempre quero ter as palavras certas pra tirar um sorriso teu, e ser feliz compartilhando alegria..."

Inserida por ricardocbjr

Me acostumou mal. E hoje eu preciso do seu carinho pra ter um dia feliz.

Inserida por BelasFrases

Não diga que está triste por ter um dia ruim, diga que está pouco feliz por ter um dia pouco bom.

Inserida por ByM4n4g3r

Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!

Inserida por carolaine-rs

Será que eu nunca serei feliz.. quanto tempo mais vou ter que fingir.. fingir tudo isso, quando eu vou conhecer alguma coisa real e verdadeira.. tudo ate agora foi ilusão, tudo foi em vão, nem você foi realidade... será que o que passamos juntos, todo aquele ano que vivemos, será que as lágrimas que rolaram, nada daquilo foi real?. Hoje você me olha mais não me vê, ou talvez não se importa mesmo.. a questão e que você partiu.. e me deixou aqui.. talvez por que nunca se importou.. talvez porque nunca me amou.. talvez porque desistiu da gente.. talvez eu te entenda, ou talvez não.. afinal.. eu nunca te esqueci.. e nunca entendi.. porque você nunca foi comigo o que foste com elas.. e o que eu mais queria de você, era um pouco de amor.. ou mesmo um pouco de carinho que fosse verdadeiro... porque tudo que eu senti por você foi verdadeiro e esse sentimento, ainda existe aqui dentro de mim sufocado.. como quem esta em baixo d'agua a ponto de morrer sufocada... mais eu estarei la em baixo a espera de que alguém sinta a minha falta e me salve de mim mesma!!

Inserida por marasouza

Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.

Inserida por rafaellukasbm

Queria tanto...

Queria tanto ser feliz... Sem ter que fechar os olhos para o mundo...
Queria tanto ser fiel... Alguém por ser fiel... Algum por se amar, sem dor, só amar...
Queria tanto a luz... A luz do hoje a brilhar... A luz do sorrir sem chorar... A luz que não leva a saudade...
Queria tanto ter você... Não por ser... Mas em uma busca de plantar o carinho e esperar nascer...
Queria tanto que peço a Deus... Asas mudas a brilhar... um sorriso a encontrar... Para que meu hoje não esteja como o ontem... Seja repleto de essência perdida aos poucos... pela dúvida que há de se apresentar minha árdua batalha... Batalha de humanos a guerrear... De forma derradeira a entender... Entender o quão pode ser o ato de amar... Amar por amar... Sem necessidade de lágrimas a encontrar...

Inserida por jaidias

"Ter tempo pra vida, é ter tempo para amar, para ser feliz por algum tempo."

Inserida por erickramos

Hoje estou aqui, amanha não sei, mais senão estiver quero poder ter certeza de que hoje eu fui feliz, não por causa de alguém ou de algum acontecimento mais porque eu posso e mereço.

Inserida por tempodesonhar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp