Feliz por ter te Conhecido

Cerca de 34692 frases e pensamentos: Feliz por ter te Conhecido

Experimente todo dia algo além das fronteiras do conhecido.

.

Inserida por clarice_rosa

A vida é campo minado conhecido, Você pode escolher pisar ou não na bomba!

Inserida por Jucemar

Uma teoria: A Elite do Universo.

Estou aqui! Planeta Terra, ano de 2016. Também conhecido como Planeta Azul, ou ainda, Planeta Água, cantado na voz de Guilherme Arantes. Estima-se que a Terra tenha se formado a cerca de 4 bilhões de anos e, dentre os planetas que compõe o Sistema Solar, é o único que abriga milhões de espécies de seres vivos. História contada até o momento. Eu não acredito.
Se considerarmos que nós, seres humanos, somos formados de trilhões de células, estas consideradas a menor parte dos organismos vivos, cada qual com sua estrutura ainda menor, suas funções, que formam os sistemas e a estrutura do corpo, altamente complexo e perfeito, em sua grande maioria, somos, por completo, muito maiores que os fatores que nos compõem. A residência onde este corpo repousa é relativamente maior que ele, alocado em um bairro, pertencente a um município, a um estado, país, continente, mundo. A Terra. Novamente voltamos ao planeta Terra, que por sua vez, pertence ao Sistema Solar presente na Via Láctea, meio ao infinito Universo.
Tolice acreditar que estamos sós e que somos o único planeta povoado com seres pensantes. Tolice!

Inserida por eriecsoulz

Estou sendo levado a pensar que é o nome conhecido do autor que faz boa a frase. Penso isso até eu ser famoso.

Inserida por LeviFontenele

De onde vim? Nova Esperança, sentimento conhecido só por palavras. Por aqui qualquer esperança é um sentimento inadequado, sem rumo, sem sentido. Ela passa pela sua visão e deixa uma clara realidade da vida.
Conhecido como emprego, ele sem medo, só passa pela porta. Chega com um sorriso e sai sem ele, de forma suspeita.
Que tal seu capeta, que nem a cara mostra mais só se deleita. Admissão de um peão é dizer que passou pela porta como um ladrão. Em uma mansão de vidro eu grito, não consegui passar por causa de um manuscrito.
Para deixar claro e sem nenhum questionamento eu assumo que posso estar errado, mas quem deveria ter avisado é você.

Inserida por reginaldo_lima

É possível ter viajado para todos os continentes sem nunca ter conhecido o próprio SER.

Inserida por Liandi

Observe os Sinais. Não entre em uma batalha que ja tenha um lado vencedor conhecido . Tem Guerras que ganhamos , mas para ganhar as guerras , as vezes perdemos batalhas. Escolha com inteligência qual batalha lutar, de acordo com seu potencial, so assim vc esta caminhando para vender a Guerra.

Inserida por nei_perescoach

O amor não tem hierarquia

Sempre desejei ser muito conhecido. Pensava que seria o máximo ter que ir embora de um shopping por não conseguir andar. Um pouco antes da vida desbloquear alguns caminhos para mim, me dei conta que algumas pessoas se deslumbram quando estão famosas para tentar compensar uma frustração. Então fingem para si e para os outros serem pessoas especiais porque descobrem que a fama não tem nada do que parece de fora. Ser famoso inclui uma imagem que as pessoas querem que um famoso tenha. Esperam que ele seja metido, torcem para que ele caia, gostam de fofocas, de fazer sensacionalismo com a vida, com a sexualidade. Um retrato da sociedade que se equivocou ao dar razão sempre para o cliente grosso, para o pedestre que atravessa fora da faixa, para o fã que se dói pelo sucesso de um semelhante. O artista banalizado ao lugar de figura pública. Que de público não tem nada. Desenvolve o seu trabalho de forma privada e não usa o dinheiro do povo, como políticos. No mais, quanta gente linda e amada. Li essa semana que se você tem medo de lobos não deve entrar na floresta. Mas penso que cuidamos do lobo e ficamos amigos e hoje os consideramos os melhores. Venho para amar quem me encontrar, sem compromissos, e estou a disposição para tentar mudar um mundo de desvalores falidos para aguardar junto com todos o novo, que já é agora.

Inserida por jefferson_schroeder

"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”

Inserida por ProfessorMarcos

Tu podes ter me conhecido aos pedaços..mas eu dei o melhor de mim.
E tu não precisava me estilhaçar novamente.

Inserida por isa_caffe

Hoje, é mais fácil o indivíduo ser conhecido no planeta do que dar um passo para seu mundo interior.

Inserida por gilbearal2

Não deixe de dar sua opinião idiota. É melhor ser conhecido por alguma coisa do que coisa alguma.

Inserida por swamipaatrashankara

Poesia dita:

Ela conhecia meu corpo como nenhuma outra mulher já havia conhecido.
Cada toque, cada palavra dita.
Era minuciosamente pensado.
E ela também sabia que seria minha destruição.
Mulher bandida, levasse meu coração!

WhatsApp: Mensagem recebida, às 02h18
“ amigo, eu acho que esqueci de como esquecer “

Inserida por Elmatarazzo

Eu sei que errei
mas não sei onde foi
por ter te conhecido
ou no, você quer fica comigo?

Inserida por JesuelAndrade

"o melhor de mim ainda não é conhecido"

Inserida por 1234luiscar

eu queria ter vivido em outras cidades,
queria ter historias para contar,
queria ter conhecido pessoas diferentes...

mas como eu disse antes, eu queria ter vivido!

Inserida por s5m

O homem é conhecido pelo que tem, mas somente re-conhecido por aquilo que compartilha.

Inserida por Pelliccioli

Hoje é dia de Santo Antonio, conhecido como Santo casamenteiro, achador de coisas perdidas, cupido nas horas de amor! Sou, sou fã de Antonio, pois tenho Antonia mãe, Antonio pai, Antonio marido, Antonio filhos. Não posso deixar de dizer que tive também um pé de limoeiro com o nome do Senhor! Não é a por acaso que seu dia é um dia depois dos namorados, para que as meninas e os meninos namoradeiros que estejam solteiros sempre lembre do senhor! E... eu que já tenho o amor da minha vida venho aqui para prosear e agradecer a presença viva da proteção e amor! Viva Santo Antonio! Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

As vezes paro e penso, como seria se não tivesse te conhecido
Quantas decepções eu não iria ter
Quantos choros eu não iria chorar
Quantos dias eu não me sentiria tão solitário
Quanta tristeza não estaria em meu coração
Mas... você me ensinou muita coisa
Me ensinou que não importa o quanto nós no dedicamos a uma pessoa
Muitas das vezes não é o suficiente
Me ensinou que as vezes sofrer é necessário para que de algum modo nós caíssemos na realidade
Me ensinou que nossas escolhas resultam em grandes consequências...
Sim, eu poderia ficar horas escrevendo sobre isso
Mas só queria que você soubesse que você fez isso
Você, apenas você

Inserida por victor_moreira_1

O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp