Feliz por ter te Conhecido

Cerca de 34902 frases e pensamentos: Feliz por ter te Conhecido

⁠Amizade é igual o amor, tem que ser correspondido.Ao contrário,não é amizade, é só conhecido.
@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

É mais fácil amar o desconhecido do que ao conhecido. Do conhecido conhecemos os erros, dos desconhecidos apenas seus acertos.

Inserida por OgaihtSuil

Eu não aguento de tanta saudade. As vezes eu penso se eu sofreria menos se não tivesse te conhecido. É chato pensar em tanta coisa por não te ter, que penso até no que eu não queria.

Amor, eu só quero que tudo fique bem entre nós. Desculpa se eu não pedi você em namoro do jeito que você queria. É justamente por pensar tanto em te agradar, que eu não pensei que era o mais simples ainda o que você queria. E olha que eu sou este tipo de cara.

E por sempre fazer as coisas simples, eu pensei que talvez dessa vez eu devesse mudar. Mas a única coisa que não quero que mude, é a nossa relação.

Eu tô lembrando da gente rindo, indo no mercado de mãos dadas. Da gente se beijando e você falando "fecha a boca". Da gente tomando banhos juntos e você falando "já falei pra você fechar isso aqui. Você tá molhando tudo". Da gente comendo e você falando " você tem que comer tudo", da gente deitado e você falando " amor, quando você não tá aqui eu fico muito preguiçosa".

A gente já viveu muita coisa. Eu não quero te perder e farei o que tiver ao meu alcance pra te ter do jeito que sempre tive. Eu não sei ao certo, mas eu não sinto mais outro sentimento por você, se não amor. Eu te amo!

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠O Marketing vai te ajudar a ser conhecido, a Gestão definirá COMO você será conhecido. Fazer Gestão traz previsibilidade e identidade para a empresa.

Inserida por bartiriarocha

Áries receberá a visita da esposa de um conhecido meu⁠!
por sinal ele tem seu zap...Ficará muito feliz

Inserida por 20092415504

O passado já é conhecido...
O presente, está sendo vivido...
E o futuro... O QUE SERÁ, SERÁ...
Um texto... uma música... uma inspiração...

O QUE SERÁ, SERÁ
Marcial Salaverry

"Que será, será,
aquilo que for, será..."
Quantos sonhos,
gostosos, risonhos...
Alguns realizados,
outros abortados...
Coisas da vida...
Nem tudo é como sonhamos,
ou como desejamos...
Mas é aí que está a graça da vida,
sempre gostosa de ser vivida...
Temos que nos acostumar com a felicidade,
e também com a dor e a saudade...
Sonhos da juventude,
nem sempre modelos de virtude,
mas que delícia,
aqueles desejos,
cheios de malícia,
aqueles outros,
desejando momentos de ternura,
de muita doçura,
e aqueles, simplesmente sonhados...
Alguns foram realizados,
outros nem tanto, ou nada...
Mas foram momentos vividos...
Passaram, e agora, ao olhar-se pra trás,
vemos o que a lembrança nos traz...
Felicidade... saudade...
alegrias... tristezas...
Momentos passados...
Prazeres desejados...
Doces lembranças,
respondendo à música...
"Que será, será,
aquilo que for será..."

Marcial Salaverry
Poema inspirado na música QUE SERÁ, SERÁ...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A máquina do tempo de Josué Menin

Josué não era um cientista renomado, tão pouco conhecido no mundo acadêmico,
Josué tinha um sonho,
um sonho que dedicou sua vida inteira,
não construiu patrimônio, não gerou filhos, passou sua vida dedicada a máquina para ser reconhecido no mundo todo.
E não sei dizer bem certo ainda que dia foi, mas Josué conseguiu,
construir a maquina do tempo que a tanto tempo sonhará,
não perdeu tempo, entrou nela e a ligou e para o futuro disparou, um futuro que ele nem sequer soube calcular.
Ele estava a mil anos a frente de seu tempo, sem saber o que fazer e com medo do que o futuro desconhecido poderia lhe mostrar ele se sentou sobre o painel e acidentalmente viu aquela civilização avançada sumir e mais mil anos no futuro progredir.
E para sua surpresa não havia nada, estava de frente ao um mar de areia gigante.
Infelizmente para Josué, a máquina do tempo não possui marcha ré, triste estava pois jamais seria reconhecido pelo seu feito.
Logo sem alternativas Josué colocou sua máquina para funcionar, pois como seu pai dizia "é para frente que se anda".
Do mar de areia para lava ardente, Josué viu a vida começando novamente, diante dos seus olhos estava a maravilha da criação o primeiro ser vivo, os dinossauros, os primeiros homens, viu o terminar da era das trevas e o nascer da era medieval, estava avançando tão rápido que quase não conseguiu parar em sua época.
Josué acabado que passou sua vida dedicada a criação de sua maquina se encontra com sigo mesmo,
la estava Josué com todos os fios de cabelo sobre sua cabeça, se dedicando para entrar na faculdade.
Para não cometer os mesmo erros, resolveu-lhe deixar um presente na mesa de seu dormitório. Após isso nunca mais vimos o primeiro Josué.

Nosso jovem Josué mais astuto, se surprendeu pois encontrou em sua mesa o passo a passo da construção de sua própria máquina do tempo, o qual estava apenas cogitando a hipótese de construí-la ainda.
Contente por ver seu sucesso, resolve sair com seus amigos da faculdade e lá conhece uma bela dama.
Esse Josué era diferente, construiu patrimônio, gerou filhos e se dedicou integralmente à sua família e com o passar dos anos como seu projeto de garagem das ferias de verão, construiu a máquina e então no fim daquele verão ele a ligou, e para sua surpresa, mil anos viajou.
Desesperado pelo ocorrido, passou anos tentando aperfeiçoar a máquina do tempo, determinado a voltar a sua amada família.
Sem êxito, ele lembrou da frase de seu pai " é para frente que se anda".
E com isso tomou coragem e colocou sua máquina para funcionar, ficou surpreso quando viu o mundo se reconstruindo mas não quis perder tempo deslumbrando sua criação, queria apenas ver sua familia e nada mais.
Ao chegar em sua época, encontrou-se com sigo mesmo, e percebeu que por mais que seja o mesmo mundo e as mesmas pessoas, ele não pertencia mais a aquele lugar e sim aquele jovem Josué.
Resolveu deixar um presente para que ele não sinta a dor da perda como ele sentiu.
E desde então este Josué nunca mais foi visto.

O nosso novo Josué chega em seu quarto e se depara com uma coisa estranha do tamanho de uma geladeira em seu quarto e um bilhete em sua cama, dizendo "aqui está o projeto de sua vida, fique longe".
Jovem e audacioso Josué, não perdeu tempo e adentrou para ver as maravilhas de sua invenção que nem sequer precisou construí-la.
E mais uma vez lá estava Josué mil anos no futuro, só que agora Josué tem um problema, ele não construiu está maquina e não faz ideia de como voltar ao passado, então naquela civilização avançada Josué procura os grandes gênios da época e com eles passa trinta anos estudando a máquina e no fim os gênios daquela época desprezaram sua ideia e o mandam ir embora com ela.
E assim Josué o fez, avançando infinitamente ao futuro, não parou para ver os milagres da criação, focado em recuperar sua juventude perdida, parou perto de sua época, um pouco adiantado que os demais.
Nesta época Josué ainda estava no orfanato onde ele iria acabar sendo adotado pelo seu pai cientista.
Meses se passaram e foi ali que ele percebeu que o seu pai nunca viria, então com um olhar determinado ele adentrou naquele orfanato e saiu segurando a mão do pequeno Josué e lhe dando um abraço caloroso em seguida disse " É pra frente que se anda meu filho, mas nunca se esqueça de olhar para trás".

Inserida por willianmenin

⁠O éter alquímico, conhecido por ser o material mais higroscópico do universo, tem a capacidade de atrair e absorver a essência dos elementos ao seu redor, e é por isso que nos sentimos tão "vivos", imersos na interconexão sutil que permeia a existência.

Inserida por evermondo

Eu tenho mó dificuldade de abrir meu peito
Conhecido coração de gelo
Posso até não te falar, mas te amo do meu jeito
Te perder seria um pesadelo

Inserida por pensador

⁠"SE VOCÊ ESTUDA E TEM NÍVEL SUPERIOR, Expresse o seu conhecimento, de forma a ser conhecido. -- Uma pérola no fundo do mar não tem valor algum --"

Inserida por Ademarborba46

...⁠conhecido de outros carnavais desde os quais me chamam de guerra
dividido entre judas e feras, entre essas putas e donzelas
vejo opositores e fiéis na mesma atmosfera
aqui você colhe o que planta e a coleita é severa
escolha entre os pregos da cruz ou 30 moedas.

Meu nome é guerra.

Inserida por Domfernando

Acho que nunca conheci alguém como você, pois, se eu tivesse conhecido, certamente me lembraria.

Inserida por pensador

Aprende-se mais em conhecer o mundo que ser conhecido pelo mundo.

Inserida por JoniBaltar

Sou um aprendiz de ator, Um poeta ainda não muito conhecido.
Eu poderia ter vindo até aqui e declamado Shakespeare ou citado alguns dos direitos humanos, mas aprendi que é preciso algo mais pra fazer a diferença: caminhos traçados levam apenas onde pessoas já foram.

Inserida por scotastico

Duro é quando um amigo se torna um conhecido,ao invés de conversas e segredos tudo que se é falado é "Oi" "Tchau" errou quem disse que as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por geisieliqueiroz

Prefiro ter conhecido você um único dia, do que passar toda a eternidade sem ter conhecido o amor.

Inserida por Lukas55

Correndo na direção contraria, hora errada, momento errado ... caminho conhecido porem não visitado. De que vale a vida se tudo que eu tenho são feridas, perda, tristeza... levo uma vida sofrida toda baseada em mentiras. Presa em um passado, presa em uma lagrima caída, que sempre me fara em uma menina sofrida.!

Inserida por iingridynicacio

Surpreenda-se com o que aos olhos é conhecido, mais que o coração jamais sentiu !

Inserida por ISABELLAFERNAN

O folclore brasileiro é conhecido por seus grandes personagens!entre eles estão: saci pererê, mula sem cabeça, cuca, curupira, honestidade, educação, respeito, etc.

Inserida por Thhiiaaggoo

O desconhecido nos chama a atenção mais o conhecido pode ser o suficiente para nos fascinar.

Inserida por x1sasorix1