Feliz dia do Amigo Atrasado
a cada trago dado você morre um pouco, mas quem não vai morrer um dia? Diariamente morremos um pouco e não percebemos, mas não somente por causa de um cigarro, mas também por feridas que outros lhe causam.
"e hoje já se passa mais um dia, um dia como todos os outros, normais e sem muita coisa diferente, mas sinto em mim que existe sim algo diferente e hoje já se passaram 2 anos que você se foi, sem um prévio aviso, só se foi. Estranho isso, já se passou tanto tempo e eu ainda me lembro de tudo que vivemos, desde o primeiro beijo até o último dia que eu pude te olhar. Não posso dizer que está sendo fácil, pois não está, mas estou tocando em frente, mesmo que não seja fácil, eu estou tentando..."
"e naquele dia quando eu menos esperava você chegou, uma maneira bem singela, aquele sorriso, aquele olhar perturbador que te deixa sem jeito. Como faço para apertar o botão de voltar naquela tarde, onde seus lábios se encontraram aos meus, meu corpo sobre o seu, aquela tarde que não saia da minha cabeça. Hoje acendo o cigarro e o que me vem há cabeça são as lembranças das poucas horas que passamos juntos em um breve romance de inverno."
O medo de um dia ficar sozinho
Bloqueia a veia do amor
E por isso que esta vazio
O coração parece um congelador
Cheio de frieza
Cheio de solidão
Não é preciso de beleza
É preciso da emoção
O coração acha que é cedo
Para se apaixonar
Mas não ha faixa etária
Para quem quer amar
O que te faz ser frio
Pode ser o medo de errar
Isso te torna vazio
Mas como quer acertar sem tentar ?
Ah como quero...
"Quero que a cada dia do ano de segundos a segundos, você se lembre que o mais importante que a cor dos meus olhos, é a intensidade do meu olhar quando olho pra você."
#Andrea_Domingues
Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu. Amanhã é um novo dia, aí eu vejo o que eu faço, quem sabe manhã a tristeza terminou e a alegria se propaga. Esta é a esperança. Quando o sol surgir na minha janela vou dizer assim: Presente aqui estou. Passados você ficou. Amanhã você nunca tarda. Hoje quero viver como se fosse o último dia. Tempo, vê se dá um tempo e não passa rápido não. Oque fui hoje não está nem perto do que poderei ser amanhã. Boa noite
Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!
Todos nós seremos iguais um dia
Sem exceções de faces ou cor
Estaremos em uma mesma concepção de amor.
Diagnóstico...
Dia seco, boca molhada.
Olhar sereno, rosto escamado
Longe se vai, rosto pálido
Andar congelante e pensamento cálido.
Poder supremo, jeito de mato
Simples! Descomplicado, de fato.
Agora mulher, que o sol ilumina.
Ainda criança, paisagem, menina.
Em tua vida
Sabei amada minha
Desse amor maior que eu,
Que transborda a cada dia
A minh‘ alma em tuas mãos...
Nos olhares que se cruzam
Sem acaso e se destino
Pra segui um só caminho
Tua estrada agora é a minha.
Não me tire da tua vida,
Não me tire a própria vida...
Eu que vivo a cada dia
Minha vida em tua vida.
Edney Valentim Araújo.
Aquele que não vê no seu dia algo que mereça um sorriso, vai fechando sua entrada no vale do sorriso. Acaba por perder sua luz !
Quando chegar o dia em que as palavras não conseguem sair pela boca, use os olhos para se expressar. Da mesma forma, quando os ouvidos não conseguem captar apenas use a imaginação e verá se tornar um deficiente capaz.
Que Deus nos dê sabedoria para
aguentar todos os carmas do dia e
da noite que passamos por
vezes! Boa Noite!
Bom dia
no escuro decair
sois bem se diz
sois o profundo sonho,
amado momento
sombrio tenor
aflora em tons de cinza,
mostra se condizente,
expressa se num apogeu,
revela se monumental,
esplendidamente o raiar da beleza,
em sopro se define o teu corpo,
glamour que seduz mera ardi o...
afogo me em pensamentos.
a cada estante vejo ares que desvendo
o profundo que aparenta
dispersa em brumas.
a fumaça que afoga te da opressão,
do regaço cordial a facada...
depois de tudo um sorriso te amo...
tudo bem ferida exposta,
entre ditos respiro fundo ainda estou vivo.
A verdadeira magia do grande mago está no dia a dia, transmutando os cravos e espinhos da vida em pétalas orvalhadas e acetinadas da mais bela flor, da cor que nunca jamais foi vista. A grande magia do amor. FIAT LUX.
Hoje em dia, ser deslembrado é quase trivial, pois sentimentos em sua maioria são transitivos. A correria cotidiana e o desleixo faz com que a percepção se torne ainda mais indiferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado