Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146663 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Amizade não é ter alguém ao seu lado 24 horas por dia. Isso se chama encosto. Amizade é outra coisa!

Inserida por EdelziaOliveira

o dia da indignação do Senhor, está chegando. A cada dia, podemos senti-lo. A cada dia, podemos recebê-lo. A cada dia, temos dores e certa ansiedade de que tudo termine e que voltemos a nossa origem.

Inserida por imexmech

Pouco sei sobre as mulheres, mas cada dia noto o quanto um gesto singelo e humilde como: mandar flores, bombons, ou mesmo um SMS carinhoso pode mudar seu humor totalmente, pode mexer com o seu coração, pode roubar-lhe um sorriso. Por isso, não seja um homem, seja um apaixonado e mude o dia de uma mulher todos os dias. PS: Uma mulher, pois amor não se conjuga no plural.

Inserida por iiiiiii

"Bom dia Espirito Santo, amado de minha alma, que me faz acordar com vontade de viver,
que me faz sorrir ao saber que ganhei mais um dia para realizar o melhor, que a cada segundo
me ama, que me traz paz, que me abraça quando triste estou, que acalma meu coração quando a aflição insiste em aparecer, que não retira os seus olhos de mim, que me faz forte pra vencer todos os dias."

Inserida por JessikaASilva1234567

Eu quero levantar sem nada para pensar,quero passar o dia,vendo a hora rastejar,ir dormir sossegada sem hora para acordar.

Inserida por Nathalyagarcia

Linda Amizade

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.

Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.

Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.

Inserida por jasonwallace1991

“Acordo todos os dias com a intensão de que vai ser diferente. E no iniciar do dia, até parece estar sendo diferente. Coloco músicas altas para tocarem, levanto-me da cama junto com o astral. Faço meu café, escovo meus dentes, tomo um banho, um banho que lava até a alma. Aquele que a água que escorre pelo ralo, escorre junto o baixa astral e todo o pessimismo. Depois disso, retorno a cozinha — ainda com um sorriso no rosto — pego minha próxima xícara de café e retorno ao meu recanto, meu ápice de tristeza e baixo astral, meu quarto. Meu maldito quarto. Sento-me na minha cadeira confortável e ali fico, com meus livros, computador e minha xícara de café. O livro, não muito bom, começa a me dar sono, o computador não vejo mais graça e o café, ah o café acabou. E a rotina começa mais uma vez.”

Inserida por AmandaMunari

Um dos piores tipos de saudade é você sentir falta daquilo que a pessoa já foi um dia.

Inserida por Garotapecado

Quando percebi que era feio, já havia casado.O recurso era passar o dia inteiro no trabalho até a mulher se acostumar.

Inserida por PoetaDantas

A verdadeira ELEGÂNCIA é desobrigada. Ela acompanha vc da primeira hora do dia até a hora em q vai dormir. Nada tem a ver com os lugares que freqüenta ou com os amigos que valoriza. Ser elegante exige inclusive uma simplicidade que a grande maioria não chega a compreender. Uma roupa, um carro ou restaurante podem até ser elegantes, mas a ELEGÂNCIA DA ALMA vc tem ou não tem! E ESSA que é a elegância realmente "bonita de se ver"! Sem fé, uma boa cabeça e um bom coração... Ihhhh... Vc vai precisar interpretar bastante... e vc sabe né?! Ninguém consegue fingir ser o que não é por mto tempo...
A verdadeira elegância vem de dentro, querer mostrá-la, meu caro, é perda de tempo!

Inserida por talitagalhardo

Os meus pensamentos caminham entre o dilema do dia e da noite
Enquanto a noite flui por uma hibridez constante
O dia peregrina por uma harmonia importante.
Na noite, as luzes embriagam.
Flashes de intensidade e nuanças variadas podem ser observados
São artificiais
No dia a luz se faz branca, branca apenas para aqueles
Que não tem um prisma na alma pra formar um arco-íris
É real
Os defensores da noite resguardar-se-ão pela luz da lua
Bela, sedutora, mágica, respeitável, mas ainda assim
Artificial.
Reflete a luz do astro rei, que ofusca qualquer outro em seu domínio.
Dominante, extraordinário, incontestável
Real
Há aqueles que dirão que preferem a irregularidade da lua
Que como a vida, as estações do ano, são mutáveis, feita de fases
Eu ainda saio em defesa do Sol, que em sua magnífica regularidade
Permite-me perceber que, entre altos e baixos, o equilíbrio é necessário
Os sobrevintes replicarão que a noite tem de real o brilho das estrelas
Incontáveis, atraentes, hipnotizantes
Reais
Em tréplica, devo concordar com furor que as estrelas causam-me
Porém o brilho, a associação, a forma e as cores, apesar de inebriantes,
São distantes
Prefiro o sol, que além de luz, me transmite radiação, magnetismo, calor
A noite é encantadora, inspiradora, mas fria e escura.
Apesar de conhecer-me o suficiente pra saber que
Mesmo com todas as imposições colocadas pelo dia
Eu ainda me perderei algumas vezes pela noite
O dilema entre a cruz e a espada mostra-me uma certeza
Enquanto a noite atrai,
O dia conquista

Inserida por lucasotavio

Demora, mas um dia a verdade vem, sem dó de ninguém.

Inserida por gabriielasousa

Tinha um monstro de baixo da minha cama.
Por não saber como ele era, eu o temia.
Um dia, o encarei, vi como ele era, admiti sua existência.
Desde então aprendi a controlá-lo.
Mas antes, tive que conhecê-lo.

Inserida por BernardoD

"Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."

Inserida por biancavasconcelos

O dia em que o álcool passou a ter mais valor que o amor.

Não faz muito tempo, me lembro como se fosse ontem, ainda existia o sentimento nomeado de amor e eu acreditava e confiava muito nele, vivia me apaixonando e vivenciando o mesmo por várias e várias vezes, confesso, era algo muito bom.

Ele me enchia de esperança, me confortava, quem nunca se pegou rindo á toa ao ponto de estar feliz sem motivo apenas por amar alguém. Não tinha coisa melhor que atender o telefone sabendo que do outro lado estaria ela, esperando por mim assim como eu esperava por ela.

Mas, do mesmo jeito que ele surge, ele se vai, e pior, sem explicação. Quando o amor se vai tudo que resta é você, você e o seu mundo escuro, sua prisão que comporta apenas uma cela, e lá está você. Preso, vítima de sua própria dor, tentando ser forte mas não é o suficiente, pelo menos ainda não.

Você sofre durante um período porém se fortalece após tanta dor e cria uma barreira feita de pedra entre seus sentimentos e seu coração, para que um jamais volte a unir-se com o outro. Se vê completamente moldado e adepto à solidão, acompanhada de um copo de uísque ou qualquer outra bebida, não importa, isso o faz refletir e ver quão inútil o amor foi, ele nos torna vulneráveis, frágeis, exceto quando envolve familiares ou amigos, mas no caso é sempre um garota.

A bebida pode fazer compania à qualquer um, ela não julga, ela não te troca e usa pelo que você é ou tem, você usa a bebida, talvez um conforto temporário.

Posso dizer que a bebida é como um velho amigo engarrafado.

Inserida por rstrater

A Solidão

A solidão um dia veio me visitar....
Não sei se devia, mas a deixei entrar....
Numa conversa, então ela me contou....
Que ficar sozinho é melhor que sofrer de amor....

Prometi então mudar....
Convidei-a para ficar....

Talvez tenha sido melhor assim, não sei....
Quem sabe para o meu próprio bem....
Procurei dentro de mim e não encontrei mais ninguém.

Inserida por rstrater

Aprendi que a cada dia que passa, em vez de conhecermos as pessoas ao nosso redor, notamos que não às conhecemos em nada.

Inserida por BenilsonAlves

Esse dia novo...


(...) eu quero,
esse dia novo
pra novamente sonhar,
esperar o sol nascer
e, saber, vale a pena amar;
os pássaros cantam
lindamente ao acordar,
tão perto ou longe de mim,
fazendo-me chorar;
alegria triste me
abraça forte, me embala
numa canção de ninar;
eu quero,
esse dia novo
pra aprender a voar;
não tenho asas, o
amor vai me emprestar
e, me ensinar.

Inserida por Siby

Um dia, de uma maneira boa ou ruim, a gente acaba aprendendo; mas é você quem escolha a forma de aprendizado.

Inserida por anapaulaamaral

As vezes eu preciso de um dia de loucura.

Inserida por GabrielaStacul