Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146679 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

⁠Um novo dia começa agora. Que seja leve, doce e inesquecível.

Inserida por ednafrigato

⁠Depois da noite o dia, da tristeza, alegria.

Inserida por antoninicastro

Conversamos até tarde
Nem vi a hora passar
Hoje é outro dia
De noite, posso te esperar?!




Inserida por gledstonguetao

As crianças de hoje em dia não sabem de nada. Passam o dia todo no celular tirando fotos com a língua pra fora.

Inserida por pensador

⁠Olhe para sua vida como se olha para uma estrela , sem pensar em quais problemas ela enfrenta pense que a cada dia haverá um novo recomeço .

Inserida por Shopia6gabriely

⁠" Seja forte como a árvore , vem o sol, a chuva, o vento, o dia e a noite, e ela sempre ali firmada na rocha ".

Inserida por JuSakae

Transforme o dia de hoje, amanhã pense nisso novamente e sempre terá orgulho do seu passado.

Inserida por sandro_carretts

⁠Tal qual o pôr-do-sol, assim é o descanso daqueles que erguem os seus braços em agradecimento a Deus pelo seu dia iluminado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há momentos em que você se sente cansado e pensa em desistir. Não se aflija e seja paciente. Ele está à frente de todas as suas lutas e é pontual para realizar todas as coisas, conforme a Vontade dEle.

Inserida por CandidaMoraes

O sol de cada dia!

É de manhã! No cume da serra o sol se descortina, abrindo a janela do tempo. Seus raios luminosos, calorosos e coloridos rejubilam de alegria. O orvalho se esvai, o clarão do sol vislumbra o renascimento. É o milagre da vida. É o despertar da manhã, acordando o dia.

Um ainda dorme, outro sai afobado e atabalhoado, outros caminham silenciosamente. Como formigas, num vai e vem frenético, passos apressados, ônibus lotados, carros espremidos e encaixotados no raivoso trânsito engarrafado, o recomeço…

Espaços vazios vão sendo ocupados, o burburinho transitório diminui. Cada um, nutrido de força, vontade e fé, ergue seu olhar aos céus, agradecendo. Ali é o seu sustento, o pão de cada dia; o renascer da esperança borbulhando gotas de contentamento.

O entardecer se aproxima no filme que se repete. Trabalhadores retornam ao seu sagrado lar, após o dever cumprido. A jornada cumpriu sua rotina costumeira. Nessa caminhada provisória, refez a repetição da realização da jornada. Não há paraíso, não há Adão, não há Eva!

O sol brilha porque assim é o seu feitio, assim Deus o fizera. A vida é um descortinar de desejos, sonhos, realizações, alegrias e tristezas.

O sol, antes irradiante, vai perdendo força. Faz sua preparação para o descanso merecido. É chegada a hora de enamorar sua dama, a donzela LUA. Ela, no que lhe concerne, também nos brindará com as belezas da meia luz.

Assim se completa o milagre da criação. É a obra divina representada no teatro da vida.

Inserida por elciojosemartins

⁠O amor é como uma semente. Em algumas terras germinam e em outras não. Qual terra é você?

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠As vezes fazemos aquilo que não temos vontade de realizar!

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠Tão longe e tão perto.
Coração ligado, conectados.
Esse amor é tão forte e verdadeiro que nada poderá apagá-lo,
nem diminuí-lo.
Meu amor por ti só aumenta cada dia mais e mais.
Mais.

Inserida por jairomielnik

⁠E assim fina ao l final do dia fechan-se as cortinas e espia-se por entre elas o iluminecer ... ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠VOCÊ É INSPIRAÇÃO

Eu vou compor
Uma linda poesia
Só pra ela,
E vou falar do amor
Que eu sinto por ela
Se, ela gostar,
Escrevo um livro,
Pra contar pro mundo
Saber que sou louco
E apaixonado por ela
Vou falar pra ela
Que eu gosto dela
Ela é minha inspiração
Ela é a alegria
Que que faz sorrir meu coração,
Ela vai virar minha canção,
Ela é pura beleza,
Eu tenho certeza,
Que você será o tema da minha melodia,
E eu cantarei pra você,
A noite, pra você dormir
E todo dia,
Quando você acordar,
Bom dia!!!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Solitário e enganado

Meu dia enganado e solitário chega ao fim.
A noite com seus acordes negros enche o ar.... de um ar pesado.
Sobre meus ombros peso dos dias passados.
A claridade vermelhada no horizonte tinge-se de mil tons de cinza até no mais escuro breu se transformar.
A minha dor a me alucinar.
Humanos destinos...
que desatinos.
A intranquilidade da escuridão
assombrando com suas assustadoras sombras movediças.
noites de trevas e insônias...
um passo adiante e tudo se quebrará
sem sintonia, toda fantasia se esfumará.
Uma concha de indiferença sobre minhas emoções se formou... levou minha paz.
Tudo é sombrio.
Peito em luto...
Já não luto mais.

Inserida por RosangelaCalza

Que o Senhor nos guarde, nos cuide e nos dê dias de paz. Que tudo seja pela direção Dele e que nada venha nos faltar e que possamos ser gratos pelo privilégio de estar vivo, de respirar, de pensar e amar

Inserida por oliceamorim

⁠Não há um dia no qual você não possa fazer algo por si mesmo.

Inserida por givasdemore

Pra todos nós que vivemos neste mundo, qualquer coisa que façamos nesta vida, tem sempre uma causa e também uma consequência correspondente.Em retorno nós receberemos a recompensa, e o mal será sempre a recompensa do mal.

Inserida por reconceituando

⁠O sangue e família a gente vai ser o sangue...
O peço do sangue é mesmo silêncio que vem com a morte.
Os laços sanguíneo São mesmo que te deixam vivos.
A honra do sangue sempre te deixa mais forte

Inserida por celsonadilo