Parabéns para mim: frases curtas de feliz aniversário

Toda mulher é você. Sou eu. Somos nós. Parabéns para todas nós!

Virou a página? Parabéns, garoto prudente. Eu , de cara, queimei todo o diário e me livrei dessas toscas lembranças, lembranças de você.

"Ela nunca vai me dar parabéns por nada. Eu sempre serei essa coisa sem nome na vida de todas as pessoas da minha família."

Parabéns cara!

Ei cara, parabéns!!
Vc tá com ela,
Com a mina que eu queria,
Parabéns!
Você pode beijá-la,
Você pode abraça-la,
Parabéns cara,
Você a conquistou,
E sem ela, meu mundo se acabou..
Ela tem o meu coração,
Mas vc tem o dela,
Eu a amo, mas ela ama você
Parabéns cara!

Inserida por AROP2000

PARABÉNS PRA EU

Ainda ontem
Eu era criança
Desfrutando e vivendo
Com afago a minha infância

Dificuldades eu tive
Provas, testes e provações
Mas Deus esteve desde o inicio
Blindando-me das conturbações

Fui me moldando
Estou longe de ser o que quero
Deus esteve no início, e ainda está
O melhor virá eu creio, eu espero.

No tempo de Deus
As coisas acontecem da melhor maneira
Para que se apresar, se deprimir?
Se Ele sabe da minha vida inteira

Só peço a Deus sabedoria
Conhecimento, inteligência
Que eu veja todo dia o conceito da vida
Que multiplique minha saliência

O dia mais único da minha vida
Em que a maioria fica me felicitando
Tão nobre ele é
Que só há um a cada ano

Peço a Deus que isso se repita
Por quantas vezes for possível
Não da maneira como eu quero
Mas da sua maneira, e que esteja comigo.

Que cada ano seja uma oportunidade,
Que eu pare e reflita sobre o que aprendi.
Que eu viva o hoje de presente,
Que eu faça reflexão sobre os dias que vivi.

Que Deus seja a bússola
Nas minhas buscas constantes
Que eu possa viver a vida
Com intensidade a todo instante.

Que Deus seja supremo e intenso.
Que o seu nome seja a canção que soa
Que Ele seja o sinônimo
De positividade e coisa boa.

Agradecer a Deus por tudo,
Pelo privilégio que meus olhos viu.
Se tudo que tenho, o que sou e aprendi
Foi Ele quem me permitiu.

Inserida por wilianneri

mãe, você é a minha mãe, por isso eu lhe digo parabéns mãe por este dia tao especial..não sei o que é ser mãe, mas posso imaginar o amor que vocês mãe podem sentir.

Inserida por jardelatuante

Quem criou a expectativa está de parabéns. Eu uso muito.

Inserida por kervinrox

uma dia vc pode ate esqueçe de min mais eu nunca esquecerei de vc minha linda parabens

Inserida por Marciasamilasilva

Parabéns, FILHINHA LINDA, por fora e por DENTRO; tal como:

Neste viver pra morrer;
aquilo que eu te desejo;
é que O que eu em TI, tanto vejo;
jamais VENHA a perecer!...

Agora, desfruta deste soneto, que com AMOR, te dedico:

Um ano, se passou minha FILHINHA;
Sem esse TEU CORPO, de tal fé dar;
Nada de TI levou, pois nada tinha;
Prá tão BONITO DITO, retirar!...

Por isso venham mais, e MUITOS mais;
E os VEJAS, para a eles, muito brindares;
Pois que; IRÁS festejar os CENTO e tais;
É tão certo como o deles, PASSARES!

Que bom, é TUA VIDA Festejarmos;
Por ser, um já passou, sem TE matar;
O TÃO BOM, que tanto EXISTE; em TEU SER!...

Que venham muitos mais, para os gozarmos;
Por NADA HAVER como O BEM festejar;
A VIDA CONQUISTADA, ao morrer!

PARABÉNS e um FELIZ ANIVERSÁRIO, minha MENINA “pequenina”; mas tão GRANDE MULHERZINHA e MÉDICAZINHA!!!!!!!!!!!

AMO-TE e AMAR-TE-EI; para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com O CARINHO, que de mim mereces, [pois só me tens dado ALEGRIAS nesta vida, mas mesmo que assim não fora, de mim; o mesmo merecerias, pois a culpa das tuas falhas, certamente teria sido minha, (por não te ter sabido educar) porque ninguém nasce ensinad@!] a TI, minha FIILHINHA MUITO AMADA; dedico esta VONTADE/VERDADE!

Ai, como te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

De Teu Pai;

Inserida por manuel_santos_1

Aos que me conhecem, parabéns, eu sou exatamente assim. Aos que não me conhecem, lamento, eu continuo sendo eu mesma em qualquer circunstância.

Àqueles que acreditam saber quem eu sou sem se dar o trabalho de me enxergar de verdade, cuidado, os seus olhos podem estar interpretando uma imagem tosca e inverídica ao meu respeito.

E aos que me conhecem apenas por informações alheia, do que falam e inventam sobre mim, prestem atenção ao sinal de alerta, vocês poderão estar correndo o sério risco de serem vítimas do pecado da injustiça.

Inserida por GilBuena

Parabéns, hoje é o seu dia
Espero que desfrute com muita alegria
É pena que eu não possa comemorar também
É algo que eu queria, mais do que ninguém

Disseram que sucesso depende da insistência
Mas minha cabeça não pensa bem assim
Eu digo o sinto, convido pra dançar
Mas tem a liberdade de se recusar

Que pena que não pense como eu
Que pena que me deixe tão distante
Você me vê e acha que é areia
E eu te vejo como um diamante

Queria poder te dar o meu amor
Mas sei que você não quer receber
Um dia seu coração vai entender
Aquilo que os seus olhos não souberam perceber.

Inserida por zecanobrega

Te amava
Voce nao quiz ne sabe
Parabens conseguiu fazer tudo o que eu sentia por voce morrer

Inserida por EmySantos14

Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...

-

Inserida por katiacristinaamaro

⁠Não fui digno de um pai eu ter, nem sei se um dia irei digno de ser, digo parabéns aquele que presente na vida seja a ver seu filho crescer...

Mateus maroto

Inserida por mateus_maroto

Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!

Inserida por pensador

⁠Parabéns !!!!

Você conseguiu ver todos os meus defeitos. Todinhos!!!
Agora segura ai que eu vou ali na tabacaria imprimir seu diploma de " Deus nível 1 " . Volto logo...

Inserida por marcosstumpf

Patricia W. P. Pimenta


⁠Como te dar parabéns, quando eu que ganho o presente? Hoje é teu aniversário, o teu dia, e o presenteado sou eu, por ter a oportunidade de acordar todos os dias ao seu lado, e ver-te abrir esses lindo olhos azuis...

Navegando nas curvas do teu corpo, encontrei açoramento da paixão e a serenidade do amor e atraquei no porto seguro do seu coração.

Portanto ....

O que te dizer neste dia se não existem palavras neste planeta capazes de expressar meus sentimentos, o amor não tem limites, ele só aumenta de forma exponencial...meu grande e sublime amor!

Não me acanho em expressar o meu amor por você, porque o amor é destemido e não se esconde, ele se propaga por isso não tem limites.

Dizer que te amo é muito pouco, diante do meu: eu te amo; você é o sol no multiverso onde orbito!

Te amo muito meu amor!

Inserida por MARCELOPORTO

Filho, parabéns por concluir mais uma etapa importante na sua vida. Eu tenho tanto orgulho de você. Parabéns pela sua determinação, por sempre correr atrás dos seus objetivos. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Quando você enumera falhas nas pessoas e diz: "graças a Deus eu não sou assim", parabéns, você é um fariseu.

Inserida por IvanildoPereira

Eu dou os meus parabéns aos tímidos. Porque eles me oferecem as respostas que todo o mundo não pode dar.

Inserida por CiceroAkshay