Feliz Aniversário para Meninos

Cerca de 35668 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Meninos

Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que amor é esse que não te ajuda a levantar,
Que amor é esse que só te quer quando estas bem,
Se isso é amor preferivel viver rodado de odio.

Inserida por neilafds

A morte de nosso sonhos e desejos,
são vastos na imensidão do teu coração,
transpasso todos sentimentos na luz que acaba se...
no fundo do teu olhar morto por não amar,
em um fogo ardente perdi o sentimento,
entre as trevas da tua alma,
vejo a eternidade selada minha alma,
tento compreender tua falta de amor,
só que é silencio da tua morte,
relato meus sentimentos ao vento que passou...
embriagado por eles, momentos,
revivo mais uma vez,
quando lhe digo que te amo para sempre...
e nada mudara isso,
diante que sinto...
tudo é pequeno ou distante do amor.
abrangente em cada estante da tua vida.
mesmo no silencio sem fim.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ser feliz é o que realmente importa.

Inserida por SuellynMendes

Você só é feliz se quiser.

Inserida por SuellynMendes

“A saudade é algo nos invade e nos leva para onde nem nós mesmos sabemos, só o coração sabe o caminho, pois o que lhe faz falta ...
Um coração que o fez feliz e que ele não consegue esquecer...”

Inserida por luisalins

“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).

Inserida por luisalins

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

As vezes a gente está tão feliz que se engasga por não coloca-la pra fora.

Inserida por Alefy-Freitas

Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!

Inserida por mundodamika

Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem .

Inserida por mundodamika

Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.

Inserida por IreneAguiar

aquele professor feliz.
é aqueleque ensina tudo que aprendeu.
em sua infancia ,natrizteza ou na felicidadena doença ou na liberdade.

Inserida por jamillymartinho123

aquele professór felis é aquele.que ensina tudo oque aprndeu em sua infancia,na tristeza ou na felicidadena doença ou na liberdade ou até no seu sonho

Inserida por jamillymartinho123

Esqueça o passado e oque os outros falaram isso já foi mas só não vá se iludir com o futuro pois a ilusão criada é um mundo onde é como a gente gostaria que fosse mas a vida real e totalmente diferente da imaginação pois ela te derruba te joga no chão e tombo é feio mas tem que se levantar mas sim viva o presente aproveite ao máximo cada minuto cada segundo junto de quem você gosta ou fazendo o que você gosta não fique com medo de se arriscar pior que isso e fica com a consciência pesada do arrependimento de não ter feito ou arriscado algo.
Aproveite siga em frente sem olhar para trás sem arrependimento de nada viva do jeito que você gosta os outros que te critica são aqueles que te inveja pois não tem a capacidade de fazer oque você faz por isso falam mal.De a cara a tapa pois se der errado o máximo que vai acontecer vai ser doer antes uma dor passageira de ter tentado do que uma dor de arrependimento de não ter feito pois isso te assombra todos os dias errar e bom para saber que no amanha você não cometera o mesmo erro onde você errou hoje sera onde você ira acerta amanha.
Não desista corra atras e vai ser feliz....

Sem Nome

Inserida por villwock

Se for realmente amado sinta-se feliz, pois dinheiro não compra sentimento, mas sim aturação.

Inserida por mauroroberto

Nem tudo que você planejar, sairá 100% como o esperado, então se algo der errado, não pare, nem se lamente, tente outra vez, faça novos planos, veja o que você fez certo e repita, veja o que fez de errado e evite o erro repetido. Você sempre terá a capacidade de fazer melhor do que o que já fez, então, vá en frente, lute, conquiste, ame e seja muito feliz.

Inserida por leonardooliveira

Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.

Inserida por Davidffn

O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.

Inserida por hellendias

A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.

Inserida por favieremark

Você pode ser feliz num final de semana, pode ser feliz por algum tempo quando faz o uso de alguma coisa, você pode ser feliz por ter tudo que sempre sonhou, pode ser feliz por administrar seu tempo, por não ter dividas, por ter um bom emprego, por ser o que sempre quis, por mandar em pessoas, por ter a melhor família, pode ser feliz porque simplesmente foi curado, porque passou em um vestibular, por estar namorando uma pessoa legal, porque seu cachorro não carregou seu tênis hoje, pode ser feliz porque não tem aula hoje, porque o professor adiou a prova, pode ser feliz porque tudo vai bem, e assim temos muitos motivos para sermos felizes... Toda esta felicidade parte de nós, um resultado do meio em que vivemos, consequência direta do que fazemos, somos e planejamos. Tudo que te deixa feliz deve fazer o bem, carregar consigo um pouco de amor, assim tudo com certeza será felicidade!!

Inserida por CONDIOLOV