Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35185 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Ser feliz é como se despir, sem vaidades e sem o mínimo pudor.

Inserida por betoacioli

o lema é ser feliz e viver humildemente

Inserida por vspagodeiro

RICO, POBRE LOUCO

Pobre louco que precisa de muito,
muito luxo, iguarias
feliz mesmo, poucos dias.

Pobre louco que perde a noite,
por pensar que está perdendo
suas posses, vai morrendo.

Pobre louco, porém cego,
ao que tem fome desconhece,
sua alma empobrece.

Pobre louco desabrigado,
apoteose sua mansão,
residindo em solidão.

Pobre louco sem valor,
de que adianta tantos mil?
E um coração vazio?

Inserida por ValberBarreto

FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.

Abraços do amigo de sempre,

Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏

H.A.A

DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

E todas as vezes que você sorria, eu ficava feliz por amar você.

Inserida por velhopoema

FELIZ DIAS DAS MÃES

O que posso te dizer neste dia de hoje? 10/05/2020
Parabéns para você que teve o privilégio de ser mãe, Deus lhe deu este dom de se dedicar de corpo e alma para cuidar de alguém desde o momento em que teve a confirmação de que estava grávida, e depois que nasceu teve muitas vezes a sensação que seu coração bater fora de seu peito, e assim será até no dia do seu suspiro final, não importa a idade de suas “crianças”.
Parabéns para você que mesmo não sendo mãe é mulher e um dia com certeza será mãe.
Parabéns a você que não será mãe, que sempre teve uma mãe, uma avó ou uma mulher maravilhosa em sua vida, que do jeito dela te ensinou a dimensão divina do amor à vida, o próximo. Por que toda mulher é uma dimensão maior do amor.
Amor a Deus, Amor ao próximo e amor a vida.

Somente um ser capaz de gerar outra vida, sabe realmente o valor da vida e do amor.

Feliz dia das Mães

Obs: sei que existem algumas exceções, mas também sei que nada é perfeito.

Apenas uma dica: Valorizem as suas mães, abracem, diga que as ama, enquanto podem, porque um dia tudo isto passa e ficarão somente saudades.

Marli Smanioto Garcia

Inserida por marligarcia

Feliz dias das mães, a nossas guerreiras, que muitas vezes tem que encarar o mundo sozinhas, que lutam para ter seus espaços, que fazem da nossas vidas a melhor possível, com um sentimento puro, que contagia, sim coração de mãe cabe todo mundo, pois e aconchegante, ah se pudesse morar nele para sempre, ah se por um descuido de deus ele lhe fizesse eterna, seu abraço, seu sorriso, sua forma doce de falar, e o que mais me motiva a viver e continuar, minha base forte, a estrutura mais linda e forte da minha vida, parabéns por mais essa data, que podia ser todos os dias e mesmo assim não seria suficiente para demonstrar todo meu amor, nem o dicionario e capaz de ter palavras para lhe descrever

Inserida por leandro_hungria

Desafio pessoal...

Ser feliz, o maior desafio da vida

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Solitude não é solidão.
É a poderosa capacidade de se sentir completo e feliz quando está só.

Inserida por Jerclay

Amor

O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó

Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante

Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança

Inserida por Sombra

Ser feliz as vezes é mais simples do que você pode imaginar. Primeiro é preciso entender que você deve aprender a ser feliz sozinho, se amar, respeitar suas limitações, se valorizar. O intuito de se encontrar alguém é para multiplicar mais ainda essa felicidade.
Ser feliz é algo que não deve ser momentâneo, é um estado de espirito, é estar em paz consigo mesmo, é sorrir com os olhos, é olhar para trás e agradecer por tudo que você viveu, pois sabe que todo caminho percorrido te trouxe ao hoje.
Ser feliz é uma decisão diária. Você já tomou a decisão de ser feliz hoje?

Inserida por kaahfraga2611

Era uma vez um conto de fadas, um final feliz, uma abóbora encantada, que alegria, a Cinderela, a bela e a fera, que harmonia, chocolate quente, com canela, mais uma monte de ukaslquusa...

Não dava pra ler o resto estava manchado, encontrei esse pedaço de papel na frente senzala, o menino filho do senhor da casa grande estava rasgando e fazendo bolinhas, livro caro, deve esbanjar muito dinheiro, pra poder rasgar até livros.

É hora de dormir, amanhã mais um dia, mais uma luta, que Deus me dê forças pra vencer essa labuta, difícil pregar os olhos, com tanta dor nos pés, odeio a expressão "pregar", me lembra o que fizeram mês passado com o antonio, da até dó.

Há se eu pudesse, se tivesse como, se eu corresse, pras terras sem dono, se eu morasse no campo de capim sem fim, se eu nadasse em um lago só pra mim.
Se a labuta não fosse minha companheira, se minha luta não fosse derradeira, se eu não vivesse na duvida se vou estar vivo amanhã, tomaria forças de um dia fugir, pra perto de minhas irmã.
Que na mata se engrenharam e sumiram daqui, rezo todos os dias pras essa lua me ouvir
Me de a magia que ouvirão eu também ouvi, se for possível uivar para ti, vira lobisomem e de pelos me vestir, com força de mil homens conseguir enfrentar, o coração de fracos que na noite vem me açoitar.

É injusto ser condenado como prisioneiro, por crimes que nunca cometi, sou homem, sou carne, sem valor que repleto em cada veia por amor, caso morra tenho valor, sou dado como comida para os caes.

A mando do sinhozinho que nunca vai ser o meu "senhor".

Era uma vez, uma realidade brasileira.

Inserida por AnthonySanches

🌬 Quando leio uma chamada do tipo - Cientistas ACREDITAM que... - Eu não sei se fico feliz por céticos começarem a ter fé ou se fico preocupado pela ciência parar de questionar e exigir provas. #naviaautcaput

Inserida por jucsom

Feliz Dia das Mães

Parabéns a todas as mães pelo dom divino que receberam, que são fantásticas, combativas, arrojadas, maravilhosas, extremamente dinâmicas, protetoras, amorosas, emotivas, que fazem de tudo pelos filhos, que realizam ações pelo bem de seu filho, que são meigas, doces e, ao mesmo tempo, são corajosas, destemidas, determinadas, movidas pela fé inabalável no Arquiteto do Universo, que aprendem com os filhos e que têm a grande responsabilidade de educar da melhor forma, que aprendem a cada dia lições e que sabem bem o que é o amor incondicional.
A todas essas mulheres guerreiras, parabéns pelo seu dia!
Todos os dias devem ser dedicados às mães, grandes sustentáculos da família.

Inserida por teresa_kodama

Viver não é o suficiente
não basta só existir.
É preciso amar,
é preciso sonhar, é preciso ser feliz.

Inserida por SueliMatochi

Um dia feliz o e' assim : voce consegue falar com quem voce quer e fala com quem voce nao queria falar e ao termino do dia se da conta de que resolveu os problemas sem luta feroz ,por ter encontrado as palavras certas para se chegar ao proximo e isto lhe fez ter um dia feliz.

Inserida por Adailtonjcs

Muitos procuram ser feliz com felicidade passageira.Mais a real Felicidade eles nao saber a proveitar e o momento com sua Família e Deus em Primeiro Lugar

Inserida por Cristiano_Lemos

" Vida é pra ser vívida de forma que posamos ser feliz, nen sempre as coisas saiem da maneira que gostaríamos .
Mas tudo depende apenas de você pra conquista seus sonhos e seus objetivos nunca duvide da sua capacidade pois você é exatamente o que deseja ser "

Inserida por leonardo_costa_5

Gente feliz é gente que bem se quer.

Inserida por PaduaDias

Seja feliz pela vida, afinal, é um privilégio viver!

Inserida por adriano_costa