Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37846 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

⁠Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que sabe ser feliz, que, contra tudo e todos, não se rende a nenhum obstáculo e, diante de qualquer circunstância, sorrir.
Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que se gosta como ela é, que se dá valor e não se submete a rastejar por migalhas de atenção de ninguém.
Me admira, me inspira e me atrai a MULHER que sabe o seu valor, que não aceita nada menor do que ela merece, que não se importa com a opinião alheia, que se arrisca, que não se rende e luta até o fim por sua felicidade plena e pelo AMOR que ela tem direito.
A mulher que não conhece o seu valor e aceita ser humilhada por quem não tem uma gota de sentimento por ela...
Não me admira,
Não me inspira,
Não me atrai.

Inserida por madson_sucarelly

⁠⁠A vida é tão bela porque á estragar, se está tudo ruim não deixe á piorar, viva feliz mesmo os momentos ruins, e quando perceber não tera mais nada á temer.

Inserida por MaiconEstevam

⁠Hoje completamos um mês de namoro!

Há um mês, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Nunca vou esquecer de como você lutou por mim, de como quebrou as barreiras que criei e me envolveu em seus braços para nunca mais largar. Você me fez enxergar minhas qualidades e me ensinou o que é ser amada de verdade.

Promete não me deixar nunca mais?

Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Meu amor, feliz um mês de namoro!

Você me ensinou o verdadeiro significado da felicidade ao me abraçar forte. E me ensinou o verdadeiro significado do amor quando me deu seu coração para eu cuidar. Pode ser meu professor pra sempre? Eu prometo que serei eternamente sua aprendiz. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Que o seu dia seja leve, feliz e muito abençoado! Que tenha tudo que aqueça o seu coração e fortaleça a sua fé.
Que tenha amor, paz, muitas bênçãos e sorrisos sem fim.
Que seja um dia maravilhoso!

Inserida por laiscarvalho

⁠Não é porque alguém não quis ficar na sua vida
que você deixará de ser feliz.
Pessoas dão o que possuem.
Se elas não têm empatia, alegria, sorriso que contagia,
o problema não é seu!
Vá viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Uma criança aparentemente feliz pode ser vítima de abusos e atos cruéis.
Atrás de sorrisos e cenas lúdicas pode haver muito sofrimento.
As aparências enganam!

Nossa sociedade nos ensina, desde muito cedo, a suportar qualquer tortura, silenciar nossa dor e normalizar a maldade das pessoas, principalmente quando se trata de "família".
Como se ser mãe/pai, avós, irmãos, marido/esposa, filhos... fosse algo automático e magicamente divino. Como se fossem relações intocáveis e, portanto, passíveis de qualquer desrespeito ou desumanidade; onde o abusador(a) - pela sua condição e posição na relação - tem o direito de abusar, mas a vítima não tem o direito de se proteger e/ou se defender, porque foi doutrinada(o) a acreditar que o amor da família é o mais sublime que existe, independentemente de qualquer situação, e que certos abusos são normais (sendo até classificados como "amor exagerado"). E se a vítima se revolta, o erro é dela(e) em não tolerar, perdoar e amar a qualquer custo o seu algoz.

- "Ela faz isso, mas é a sua mãe (mãe é mãe e ninguém mais no mundo vai te amar como ela)".
- "Ele é seu irmão, seja tolerante, ele te provoca porque te ama".
- "Ele te trai, te agride, porque homem é assim mesmo, mas é seu marido e pai dos seus filhos (e homens são todos iguais, ele pelo menos não deixa faltar nada pra você e pros filhos)".
- "Seu pai é assim por causa da criação dura que ele teve, mas lá no fundo e do jeito dele, ele te ama".

Sim, como está na bíblia: "O amor é paciente, tudo sofre, tudo suporta"... Mas também diz que: "O amor é bondoso, não maltrata, não se ira facilmente, não se alegra com a injustiça e sim com a verdade".

Em tudo há uma dose e um limite. Mesmo nos ensinamentos bíblicos, sempre houveram os dois lados de qualquer relação, onde o amor, o respeito e a moralidade devem ser mútuos.

Relação abusiva, seja ela de que natureza for, deve ser evitada.
É preciso colocar um ponto final no mal, antes que o mal prevaleça, prejudique ou coloque fim a uma vida inocente.

Quem testemunha e silencia um crime, cúmplice é, sendo tão culpado quanto quem pratica. O único inocente de um crime é a vítima.

"O mal triunfa sempre que os bons não fazem nada".

Inserida por ketantonio

⁠Aqui a alegria reina sempre, o amor transborda e o trabalho me faz feliz.

Inserida por gabi_desideri

⁠Pode não estar sendo fácil pra você agora, mas será sim possível uma realidade mais feliz muito em breve, pois o fato de você ter chegado até aqui é porque muitas coisas positivas foram duplicadas em sua vida, e a qualquer momento pode-se triplicar, exceto se você não acreditar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A riqueza não é o fator principal para alguém ser feliz, se sentir bem e em paz.
Se assim fosse, não veríamos tantos casamentos milionários fracassados, acabando em mentiras e tragédias.
O dinheiro compra tudo o que o consumismo tem para oferecer, mas não te livra da depressão, de ser arrogante, insuportável, mau-caráter e repulsivo.
Se é em bens materiais, festas e farras que você busca e vê a felicidade, cuidado!
Um dia irá perceber que o mais importante você nunca teve.
As festas, as farras e os bens materiais não vão conversar com você, te fazer companhia e te estender as mãos quando você não conseguir mais se levantar.
O carro, a moto, a mansão, a lancha... não vão te consolar quando você atravessar por momentos difíceis.
Momentos esses que, inevitavelmente, com ou sem dinheiro, todos passam.
Cultive de tudo um pouco, mas dê valor maior ao que de fato vale à pena nessa vida, ao que não vai durar pra sempre, ao que adoece, ao que morre, ao que sente e pode te envolver de amor, amizade e carinho.

Inserida por madson_sucarelly

⁠''Todas histórias devem acabar com um final feliz.
Se você não está feliz, ainda não acabou.''

Inserida por Ninah_89418

⁠Meu Amarelo
"Van Gogh achava que ficaria feliz tomando tinta amarela porque considerava uma cor alegre, mas a tinta tinha chumbo. O chumbo no sistema nervoso provoca depressão."
Sem você, eu sou o amarelo
Mas por conta do chumbo, contida na composição da tinta
Um elemento infeliz, doloroso, desgraçado
Com você, eu sou o amarelo
A cor quente, alegre, luz

Inserida por GiovanaDenni

⁠Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.

Inserida por AxelMorais

⁠Me entrego ..sem ressentimento, sem culpa , sem medo ...vou ser feliz e pronto ... que pensem ..que digam..que falem ..só eu sei o que estou sentindo .. só eu sei o sentimento que eu tenho e quanto desejo isso ... opiniões pra mim não importam .. ninguém nunca me impedirá de viver o que eu quero viver ..provar o que eu quero provar ... sou dona de mim e das minhas atitudes ... sou livre leve e solta..não devo nada pra ninguém...a vida é minha faço dela o que eu bem quiser.....

Inserida por bebelia2000

⁠Sinto-me feliz e muito animado para a vida, graças ao Bom Deus! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

A pessoa que é insegura no relacionamento é como ser insegura na vida
Pode está feliz e confortável hoje
Porém uma hora v⁠ai acabar perdendo

Inserida por Plattinno

⁠" Vou ficar feliz se você quiser andar ao meu lado, mas eu não estou indo para o mesmo lugar que você...."🙂 (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

⁠Egoísmo é quando você acha que em um relacionamento você está para ser feliz.
Se ambos procurarem fazer o outro feliz acima de tudo, ninguém se machuca.

Inserida por clarindo

⁠Lutar pelo o que queremos não é um caminho fácil e feliz.. No trajeto choramos, gritamos, ficamos com raiva e quase sempre queremos desistir, porque a luta é árdua.. Mas vou te contar uma coisa, quando você ver que toda essa luta, todo esse perrengue tá dando resultado, começa a parte boa da história.. Ainda estou no caminho do meu sonho, mas já estou vendo um final feliz.. Se Deus quiser chegarei lá

Inserida por naya_vitor

⁠eu só quero ter a liberdade de ser feliz.

Inserida por HelenSa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp