Feliz

Cerca de 33029 frases e pensamentos: Feliz

~~o segredo da felicidade não esta em fazer o próximo feliz e sim você ser ser para poder fazer seu próximo feliz senão não adianta não ser feliz para agradar seu próximo
o maior segredo da vida é ser feliz!~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

O tempo para ser feliz é curto,que seja leve,sutil,o amor que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

Feliz o homem que não se apega em detalhes mas em viver a vida

Inserida por neltonabreu

Felicidade falsificada

A pior sensação é parecer feliz aos olhos outrens, transparecer perfeição externa, viver para o superficial e no final do dia chorar de baixo do travesseiro por falta do mais simples: amor no íntimo

Inserida por JanethLay94

Gente procurando alguém para ser feliz e esquecendo de se achar.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é mais feliz quando se ver pela ótica da simplicidade

Inserida por AlineMenezes

Feliz seria se nesta vida pudesse vislumbrar o despertar.

Inserida por ShihanCiceroMelo

"Nem todo palhaço é feliz, So esta apenas cumprindo seu trabalho"

Inserida por Nater

Nem toda vida e Feliz, e nem sempre dolorosa e a Morte.

Inserida por JHenrique17

Tonificar os músculos com um beijo é ser feliz com o bem amar

Inserida por biohelioramos

Dedique mais tempo ao que reaumente te faz feliz!

Inserida por DudaSilva2017

Quando o riso dos meus olhos se tornarem chuva nos teus, te direi um eterno adeus com os olhos felizes pela certeza de que fiz tudo que podia para te fazer feliz e você decidiu partir por achar que ser feliz era poder escolher a hora e o dia para voltar para mim.

Inserida por RubianaCristovao

"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."

Inserida por thyagopsicologo

Simplesmente rotina

Faço sempre o mesmo trajeto
Dia após dia na velha calçada
Ainda assim feliz por continuar
Uma história talvez abençoada

Pode ser rotina, mas é valiosa
Cortando a praça da infância
Encontrando gente do bairro
E tendo paz em abundância

Sou desprovido de ambição
Dispenso ganhos absurdos
O consumismo não me atrai
Só quero ter saúde, marujos

Seguir andando, com calma
Vestes simples e alma nobre
Em busca de alguma riqueza
Que não é trocada por cobre

Acredito que sou afortunado
Pois sinto que nada me falta
E eu volto para a minha casa
Como quem dedicou serenata.

Inserida por PensadorRS

Ser feliz é acordar todos os dias sabendo que existe alguém que demostra com suas atitudes o significado de amar. E essa felicidade de ser amado que desejo a todas as pessoas. Acordar com um sorriso em seus lábios onde nada e nem ninguém possa tirar-los, se sentir o cara mais importante do mundo só por ser quem você é, se sentir, ser cortejado com palavras de carinho e ser observado com olhos de amor. E quem não é feliz assim? Desculpe-me, mas ser tratado com todo o respeito e carinho que mereço me faz sorrir. Me arranca sorrisos bobos me sentir a pessoa mais incrível do mundo só por ela me fazer ser assim. Quem não é feliz se sentindo amado todos os dias? Não sei, só sei que eu sou feliz a partir do momento que você sorriu pra mim.

Inserida por guhaschar

Águas passadas jamais voltaram, o tempo não regressa, seja feliz hoje mesmo que o dia não seja de festa

Inserida por emerson-araujo

Embrulha nossos sonhos e vá ser feliz em outros caminhos!
Embala nossa canção e cante quando a tristeza lhe visitar.
Faça festa com o nosso amor,
vá e não se arrependa de ter partido...

Inserida por vilmagalvao

"Você pode encontrar alguém que te faça feliz, seja companheiro, te trate com educação e até te ame. Mas se te afasta de Deus ela anula todo bem que pode te fazer!"
Marcos 8.36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Inserida por AndreFilipe

Deixei de ser feliz para ver outros serem. Sei que pode ser tarde, mas saiba que ainda Te amo, acreditei que se ficasse contigo machucaria outras pessoas, mas acabei machucando a principal personagem da história eu. Se eu pudesse voltar atrás, faria diferente, porém se o destino quis assim, só me basta te pedir perdão se fui covarde demais para enfrentar meus próprios medos.

Inserida por Sacorts

Hoje é o dia no qual decide ser feliz e não vou desistir sem conseguir.

Inserida por CarlosLigor