Feliz
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
Quando não houver mais motivos pra sorrir, chame Deus, Ele vai te dar muitos motivos pra ser feliz e a felicidade DEle é sem fim...
Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:
Feliz Aniversário!
Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!
PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!
Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.
Seria tão bom se tívessemos coragem pra ser feliz !!!
pelo menos tentar...
Seria tão bom tomar decisões que mudariam a nossa vida pra melhor.
pelo menos tentar..
Seria tão bom se libertar do jugo e ser livre como uma Àguia!
Seria tão bom pelo menos tentar....
A distancia nos separa, mais uma dia ela vai nos unir e fazer nos feliz, para sempre, apresar de que para sempre e muito tempo
Para te ver FELIZ Eu cantaria...
Mesmo com a minha vóz desafinada...
Teu sorriso é a minha melodia preferida!
_Guto
Não dá para passar a vida inteira deixando para depois ou esperando o tão sonhado final feliz.
Eu preciso é ser feliz no caminho, no presente, no agora.
Eu mereço viver a alegria do hoje, porque o amanhã talvez nem chegue.
Quando eu te vi pela primeira vez, sorri. Me senti feliz, e não contive o riso. Bastou um encontro de alguns segundos pra você não sair mais do meu pensamento por meses. Decidi agir, e quando te vi pela segunda vez, te confessei que não parava de pensar em você. Ao som de Rosa Norte combinamos de nos falar, e eu fui embora eufórica naquela noite. Criei esperanças e certezas de que finalmente você me notaria e poderíamos ficar juntos. Mas nós nunca mais nos falamos, nossa tão esperada conversa nunca aconteceu. Eu tentei, de todas as formas que eu consegui, fazer você gostar de mim. E aprendi que não podemos forçar essas coisas, que elas tem que fluir. E não fluiu, eu entendo. Eu e essa minha mania besta de querer sempre o impossível. Estou desistindo, mas antes queria te dizer que nós teríamos dado muito certo, se você tivesse dado uma chance a nós.
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
A vida, só é vivida de modo pleno, quando se entende que se é feliz, e sobretudo, se sofre, pois são ambos, que nos fazem ter certeza que estamos vivendo, não apenas um só, do contrário se é incompleto, enquanto pessoa, enquanto vida.
SUCESSO
Por favor, não fique tão feliz com o sucesso.
Ele é a ultima pedra na construção
do castelo de ilusões que é o retrocesso.
Dante Locateli
Ser feliz é ter por perto
pessoas como você.
Gente que tem alma de anjo
e traz na essência o dão da simplicidade,
da bondade, e do amor,
gente que a gente aprende amar
e faz questão de nunca desaprender.
espelho
Passo muito tempo no espelho
tentando me enxergar
fico feliz no que vejo, não quero me conformar
não sou de muita vaidade quero apenas viver
vivo meus momentos e não quero padecer
muitas vezes tento ser frio para não sofrer
desenhei uma nova face sem me complicar
nosso tempo e curto eu só quero amar
quando as vezes me acordo penso que sonhei
quando bate a saudade vejo que sobrei.
Cuidado pra não confundir ou deturpar o verdadeiro significado do amor.
Amar não é ser feliz mais sim fazer alguém feliz.
Amar não é ser receptor mais sim doador.
O verdadeiro amor não é condicional e sim incondicional
Amar não é cortar asas e sim ensinar a voar.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Frases de Amor
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
