Feliz
Olha só como a vida é
Fui ao dicionário
Procurar o que era a
tal felicidade
A ironia da coisa
Ele dá um poema
Para dizer aquilo
que não sabia
Como a alma de um
Poeta pode
falar de uma coisa
que aos dias passa
procurando entender?
Como uma pessoa
que não sabe se põe
uma interrogação na sua
palavra vai saber o que é
Ser feliz
Nós não sabemos
Apenas vivemos
Mesmo uma pessoa altamente depressiva, se encontrar forças para decidir ser feliz, sua mente e tudo no Universo, colaborarão para que a felicidade se instale.Tudo está em sua decisão e na força de nunca desistir!
O céu está sombrio e escuro, cinzento-escuro. O que foi a vida em todos esses anos? Sacrifício e devotamento. É como ver numa tarde assim de chuva, pesada de tristezas. Mas não sei lamentar; se fosse preciso recomeçar novamente, novamente faria minha vida a mesma que foi, de sacrifício e devotamento. Devo ser feliz porque cada filho seguiu o caminho escolhido. (...) Grossas gotas de chuva caem do céu sobre a terra, sobre as árvores e sobre os telhados. Cor de cinza. Solidão.
Havia no ar uma luminosidade surpreendente e o zumbido dos insetos, o canto dos pássaros e o riso das crianças enchiam o espaço; por toda a parte reinava a luz, a alegria, o desejo de viver, de ser feliz, de ser bom.
Seus sentimentos te fazem chorar, deite sobre as nuvens e escute a lua cantar seus pensamentos, a música pode ser bela o suficiente para te fazer bem.
Novo dia, nova chance de você mudar o que não gosta, para o que pode lhe fazer mais feliz. Mude agora, mude já!
"ADEUS ANO VELHO"
Hoje é 31 de Dezembro
Nada mais de te nos resta!
Não quer dizer que você não presta
A verdade é, nada dura para sempre
Adeus ano velho, mano velho!
Caminhamos juntos 365 dias
Compartilhamos alegria e tristeza
Compartilhamos dias e noites
Compartilhamos vidas e mortes, azar e sorte
Nos despedimos de te, querido ano velho
Fogos de artifícios, abraços e celebrações
Músicas, canções, danças e muito mais
Até o chegar do ano novo, muita alegria e paz
Feliz ano novo, mano novo!!!!.
Não sabem ser Feliz
Viver para os outros, preocupado com o que os outros pensam, não ti faz feliz
Lamentar, chorar, pelo que não tens, não ti faz feliz
lutar, desejar, acreditar que vais conseguir, dá ti luz de sorrir
A vida é uma peça de teatro, ja dizia outro poeta.
A vida é um labirinto, um grito no escuro ou na clareza do sol, no luar, na esperança de ser
Ninguém quer morrer, mas ninguém está livre do destino, caso houver
Tens que saber agradecer tudo que ti foi dado, pois um dia tudo será passado.
#Feliz2015!!! Nesse 1o. Dia do Ano. Cheguei 31/12/2014 em Olinda/pe Viagem tranqüila do Rio de Janeiro até aqui e entre encontros e desencontros, fica minha primeira mensagem do ano "Mesmo que as coisas não saíam exatamente como queremos, sempre termos a certeza de que "NO FINAL TUDO DA CERTO" Agradeço aos meu primos Psw Pereira e Georgia Lima pela recepção calorosa ainda aeroporto e pelo primeiro passeio em uma LANCHONETE DE UM SUPERMERCADO LOTADO!!! ("...ele não sabem.o que fazem.") e o bolo de milho. Hum!!!! Divino!!! E sem deixar de esquecer minha marcante chegada em meu novo apartamento onde estou dividindo com meu primo e amigo de longas data Evanio VIeira no centro de Olinda, próximo ao Jd. Brasil confortável, arejado e bastante espaçoso, obrigado primo pela excelente escolha, eu mesmo não teria feito melhor.
Tudo pra começar 2.015 com o pé direito. Agradecimento especial a Dona Lucia Lima por me permitir a fazer parte do Réveillon de sua famílias, simplesmente perfeito, mágico... O passeio pela Orla... Eric Pereira, Sandra Melo, Valdir, Georgia, Michely Lima Lima e Eniele Cruz e a medida em que caminhavamos na orla, brincando, sorrindo, fotografando ia sentindo a brisa serena do Mar entre fogos e a presente simplicidade da felicidade em nosso encontro, me dava conta de que se pode encontrar felicidade nas coisas mas simples do mundo.
O melhor réveillon dos últimos 12 anos.
Muito Obrigado a todos.
Quando a consciência pesa, fique feliz ainda há esperança, difícil é quando o pecado não causa mais impacto na alma.
Que se torne um hábito celebrar sua vida hoje e todos os outros dias que virão, que você tenha muitos motivos pra agradecer as bênçãos que você vai receber. Feliz aniversário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp