Feliz

Cerca de 32803 frases e pensamentos: Feliz

Falta.

É impossível ser feliz
em meio a tanta safadeza
ninguém cumpre o que diz
tiram o pouco da pobreza
e ainda roubam do país
o que falta em nossa mesa.

Inserida por GVM

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos.
Sim, a todos! Pois não é só quando nossa idade está em um dígito que podemos brincar, sonhar, sair cantando e dançando com alegria e cultivar o lado inocente que temos.
Admiro as pessoas que, apesar do tempo, não perdem aquele sorriso e o jeito de ser de quando estavam no primário. Talvez o mundo fosse até um lugar melhor se todos fizéssemos questão de manter nossa "criancice" - não confundir com molecagem - nos mais diversos momentos da vida.
Afinal, a vida adulta nos traz preocupações, stress, compromissos e dor de cabeça. Nada melhor que um dia de criança pra nos trazer a paz!
Boa tarde e sejamos crianças!

Inserida por flavioviana

ÚLTIMO ENCONTRO

Agente era tão feliz
Ouvia músicas de amor
Um deslize que eu cometi
Tudo mudou por aqui
Ela ficou fria e distante
Mesmo perto dela Sentia ela longe

E perante uma multidão
O último encontro aconteceu
Ela terminou nossa relação
Falou que me esqueceu.

Não sei se coloco meu cd agora
Ou se vou pra casa chorar essa hora
Meu amor me deixou falando sozinho
To na mesa de um bar
Bebendo cachaça e vinho.

Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu
Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu.

Poeta Antonio Luís
6:07 AM 23 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

Confirmo minhas teorias antigas: Eu seria feliz no futuro.

Inserida por Myukii-Yukishiba

No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.

Inserida por Liriancunha

E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!

Inserida por zukawaguchi

Que eu seja julgado, mas sendo feliz.

Inserida por bittencourtlarissa

O amor verdadeiro traz paz, calmaria. Obrigada por ser tão usado por Deus pra me fazer feliz! Te amo, meu Tcheco. dizeres de Tallita em 24/07/2016

Inserida por Tcheco

O mundo não é de quem acorda cedo
É sim de quem acorda feliz...!!
A felicidade é o INTERIOR, não o exterior
Portanto não depende do que temos..
E sim do que somos..

..

Inserida por ssolsevilha

Ninguém é feliz sem equilíbrio espiritual, daí advém o equilíbrio emocional. Se queres viver em harmonia contigo, descobre-te, abrindo- te ao conhecimento e a experiências, conhece-te ao conheceres os outros.
É nas diferenças e empatia com os demais que aprendes mais sobre ti, teus valores e teus limites. O maior sinal de maturidade, é quando te surpreendes com a tua reação a uma nova experiência e reconheces que cresceste emocionalmente, compreendes, aceitas o outro, mas escolhes sempre ser feliz contigo, sendo doce para ti, buscando o que o outro tem de bom, sem te deixares afetar com a sua pobreza de espírito

Inserida por MariliaMasgalos

Quando ela estiver novamente feliz, por inteiro, vai lembrar que ela já fôra feliz acompanhada, numa festa, depois da festa também . Vira e mexe tinha problemas , mas era de praxe, acabava feliz por poder sentir o corpo dele, e ele também feliz por têla ali , do teu lado, sem medo de uma possível consequência. No dia que ela realmente estiver feliz só por estar viva , no dia que ela estiver feliz somente por que tem um Deus e por que teve mais um dia, nesse dia ela também vai agradecer por tudo sem precisar agradecer por ele , por que ele não esta mais la , ela ja quis que tivesse , ela ja orou pra que voltasse, mas ele quis curtir, por ser lindo e ter fama. Ele partiu, e hoje ele se pergunta onde esta ela e se pergunta se ela ainda chora chamando por vc e também se pergunta pqorque não escuta mais. Ele hoje sente falta do chamado e do risco que ela corria por eles. Ele descobriu que a vida dela era Para Eles e a dele para si, e hoje a vida dela é Dela e somente Dela, e a vida dele não é nada sem a bela.

Inserida por tumblerComBeatsS2

Vive de forma que sejas feliz...
Respira fundo, a tua alma não pode
Sentir a maledicência que se esconde
Em cada canto desta vida.
Para isso vive de forma que
Não permitas que ninguém
Adoeça a tua alma
Mantêm te em paz, sereno
Vive um dia de cada vez
Certamente não será fácil
Mas, se usarmos como escudo
A bondade e a perserverança
Deus irá salvar nos e abençoar
Nosso caminho...

Inserida por carmen73

Feliz do homem que sabe amar uma mulher ...
Feliz da mulher que sabe receber este amor e que sabe amar este Homem...
#FelizesSerão

Inserida por SolanoSantos

A todos os enamorados eu desejo um feliz dia dos namorados

Inserida por ejane

Valorize o que você tem e seja feliz. Muitas vezes você já tem tudo o que precisa para ser feliz, mas perde tempo procurando a felicidade em outros lugares.
#sejagrato
#sejafeliz
#Deusjátedeutudo

Inserida por KarlaCorrea

Meu bem, sua felicidade me deixa feliz!
Te desejar o bem é o que sobrou,
do que um dia eu senti por você.

Inserida por raquelbastos

Faça o que gosta, o que necessita,
o que te inspira para ser feliz.
Não fique guardando, esperando
a hora certa, porque olha só,
a hora certa não existe, toda hora
é hora de se fazer o que se
gosta, todo dia é especial.
O dia é hoje, a hora é agora.
Viver é pra ontem!

Inserida por Fl0r

Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.

Inserida por SILVIAIOP

Para ser feliz você não depende de sorte. Depende apenas de você mesmo.

Inserida por guilhermemachado

Ser feliz é viver com quem se ama; não importa onde ou como.

Inserida por Marivaldodinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp