Felicidades

Cerca de 40926 frases e pensamentos: Felicidades

⁠Sonhei
Foi intenso.
Oh quanta felicidade.
Que amor imenso.
Ultrapassou a realidade.
Carinhosa ao extremo.
Bondade é uma prática diária.
Contida no falar.
Sensata à aconselhar.
Sábia em se preservar.
Valente protetora.
Asas de leoa.
Compreensiva.
Trabalhadeira.
Humilde.
Está sempre pronta a servir.
Toda timidez traduzida.
No calor da intimidade.
Completa se o amor.
Sabida.
Nutrida.
Resolvida.
Planta o mel.
Não procura cor.
Naturalmente.
Veemente.
Controla a dor.
As angústias.
As aflições. .
São considerações.
Vence.
Reage.
É mulher.
Amada.
Símbolo.
Guerreira.
Meu delírio.
Meu sonho.
Acordei.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠todas as pedras podem ser removidas, não há obstáculos,para o sorriso, e a felicidade. não há? E nem haverá dias de trevas, para aqueles que tenham esperança,Fé, E que acreditam que Deus está acima de tudo; e de todos. Conduza minha vida senhor, conduza me conforme sua vontade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A verdadeira felicidade não é uma conquista, mas sim a consequência de uma vida com Jesus.

Inserida por danilohgomes


“Não busque sua felicidade em pessoas por por mais que a ame, um dia você pode perdê-las. Tampouco em coisas, um dia pode acabar. A verdadeira felicidade está em você proporcionada pelo amor de Deus, sendo assim”.

Inserida por JPFernandes

⁠"A felicidade não se compra, mas se constrói a cada momento da vida."

Inserida por Francis_Ravel

⁠"Só encontramos o real sentido da felicidade quando estamos ao lado da pessoa certa, aquela que mudo nosso caminho e transborda nossa vida de amor."

Inserida por danielbsouza18

⁠O princípio da felicidade eterna, encontra-se naquEle que é Eterno, Jesus Cristo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Muitas vezes, nos perguntamos:
Por que demora a Felicidade?
O segredo é:
A obra de Deus que é para sempre,
não é um esboço...
É Arte!

Inserida por LindaAlmeida

⁠"Seja a felicidade que te falta"

Inserida por MarlosDallicani

⁠Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.

Inserida por ApenasUmaFase

⁠Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.

Inserida por RanaLuisa

⁠a felicidade existe basta escolher aquele que quer viver junto a sua felicidade

Inserida por eliasjunio

⁠"A essência da felicidade consiste em um ato do intelecto."

Inserida por chefeborborema

⁠Eu posso eu devo porque eu creio no meu interior, a minha felicidade depende de mim e não dos outros.

Inserida por mauricio_mario

⁠A felicidade não está condicionada a bens materiais, a felicidade vive dentro de cada um de nós, basta cultiva-la e um dia você poderá provar dos frutos desta felicidade. A felicidade é um estado mental de satisfação, gratidão e outros fatores que quando são unidos te deixam feliz. Para alcançar a felicidade nós temos que trabalhar no momento, focar em cada segundo do presente e fazer sempre o seu melhor, um dia após o outro você pode ser melhor do que o dia anterior, a felicidade é estar bem consigo mesmo, independente dos obstáculos.

Inserida por hilary_nogueira

⁠"... Hoje o dia foi maravilhoso, pois quando a vi.
A felicidade me deu um abraço apertado e me disse.

- Aí está a sua amada, aquela a quem você estava ansioso para ver.

Naquele momento aquele vazio que fica no peito quando ela não está junto a mim, foi preenchido por um imenso amor que não posso explicar.

De todas as vezes que a vi e estive com ela, hoje foi um dia marcante pois pude ver nos olhos dela o amor que ela sente por mim.

Quero encerrar dizendo que o meu grande amor se chama Ana Gabriela De Souza.

E digo mais, se tivesse outras mil chances de escolher, a escolheria todas as mil vezes, pois eu a amo... "

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠A felicidade é o destino
pelo qual vale a pena a caminhada.

Inserida por PaduaDias

⁠Deus, tu és a felicidade criptografada em minha vida.

Inserida por jeanjamesnobre

A felicidade tem um preço que você pode pagar!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Nem toda missão tem haver com a sua felicidade ...

Inserida por peds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp